domingo, dezembro 21

Melhor lugar do mundo

Que ansiedade que estou, quero que chegue logo amanhã.
Quero um banho bem gelado apos um dia de trabalho e me deitar no meu melhor lugar do mundo.
Quero ele. Quero o meu lugar. O meu aconchego diário. Meu remédio. Minha calma. Minha cura.
O meu lugar mais macio, mais quentinho, mais apertado, mais seguro, estar a minha espera, e eu ainda sinto aquela aflição, aquela tal de borboletas no estomago, que me faz querer que chegue logo.
Se eu fechar meu olhos já posso sentir o abraço apertado e o beijo na testa, bem abraçadinho, envolvido com cheiros e palavras doces.
Ah, meu aconchego!
Pra quem não leu as postagens antigas (eu sei que são muitas) e fica me perguntando onde é o meu melhor lugar do mundo vou explicar pra vocês...
É o lugar mais cheio de carinho, quentinho, macio, seguro, cabeludo, apertado, com uma sinfonia especial, as batidas do coração, é onde eu sossego, é onde eu durmo,é onde eu me esbanjo, é um lugar só meu, é o meu canto e não admito ninguém mais chegar perto, fica logo abaixo do pescoço e termina na genitália. É tudo meu!
(Ar de autoritária e ciumenta) Tenso!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É muito amor, muita querencia, muita saudade!

"Por onde você for, quero ser seu par!"




domingo, dezembro 14

Submissa sim!

Eu sou SUBMISSA sim!!!
Adoro me sentir agradável, amorosa, paciente, preocupada com o gato, cuidadosa com as coisas dele, deixa- lo ser dominante e tudo que envolve ele.
E quando é que gosto de submissão?
Quando EU determino ser. Quando faço tudo por livre espontânea vontade. Quando quero bancar a mulherzinha, sem cobrança, com amor, pedidos feitos com carinho, quando a vontade de cuidar dele é maior que a vontade de mim.
Que mulher não gosta de preparar algo pro seu gato comer? Nem mesmo que seja um lanchinho, um jantarzinho, até mesmo um nescauzinho rápido pra agradar.
Eu geralmente chamo isso de se importar com o outro, submissão passa longe de cuidados, estar mais pra obediência.
Eu adoro arrumar as malas dele quando viajamos, gosto de me preocupar com o que ele vai vestir e se combina, gosto de dobrar suas camisas, de arrumar seu quarto, gosto de pergunta- lo se quer alguma coisa da rua quando vou pra casa, gosto de me preocupar em saber o que ele quer comer, gosto de preparar, gosto quando ele diz que posição sexual vamos fazer, gosto de me preocupar em saber se ele estar tomando remédios quando ele estar doente, gosto de me importar com ele.
Faz parte do amor. Faz parte do meu amor.
Se se importar é ser submissa, eu sou e eu gosto.
Respeito as mulheres acham que tem que ser cada um no seu quadrado, que a vida do outro tem que ser indiferente. E quero respeito a minha submissão.
Uma das coisas mais lindas que eu acho é ouvi- lo dizendo: "Obrigado, meu amor! ou Não precisava se preocupar, meu anjo!"
Assim eu sei que estou sendo uma submissa satisfatória, que de qualquer forma eu estou sendo muito presente na vida dele, que jamais ele vai esquecer dessas coisas que fiz por ele. E o melhor de tudo é vê- lo retribuindo, cuidando de mim e das minhas coisas, se preocupando com o que eu gosto, me deixando sem jeito quando me agrada com coisas inesperadas, não existe prazer melhor.

Essa postagem foi inspirada em uma amiga, na qual eu acredito que ela sente a mesma vontade de submissão que a minha, foi ela quem me pediu que eu fizesse esse texto. "Sou submissa e eu gosto!"
Não sei bem o que ela sente, estou esperando ela me mandar um email pra eu contar aqui, por enquanto é só a minha submissão. hahahha!


terça-feira, dezembro 9

Humilhções

Mulheres, eu fico altamente revoltada quando vejo algoo com humilhação.
Até que ponto podemos chamar de amor?
Eu vi uma cena no meu trabalho na qual eu fiquei chocada, atendi um cliente que estava a espera de sua esposa, ela vinha devagar procurando a loja e ele de longe acenado para ela, e ela sem vê- lo. Quando ela chegou junto a nós ele soltou essa: "Anda lesada que nem uma mula."
Morri!
Totalmente, eu não sabia se tinha vergonha por ela, por ele que foi mal educado, ou por mim que estava ali.
A cara de decepcionada, envergonhada, humilhada dela, foi notória.
Em que ponto chegamos?!
Como conviver com certas grosserias que abrem feridas?
O que sustenta essa relação?
Por que se aprisionar a alguém que não nos tem uma palavra de respeito?
Cadê o amor próprio?!
Eu quero ver resposta de vocês, quero opiniões pra eu entender o pensamento de vocês, seja vocês que vive esse tipo de situação ou não.

sexta-feira, dezembro 5

Feliz aniversario, meu amor!

O dia dele estar chegando, é como fosse o meu.
Desde de terça- feira estou em extrema alegria, em uma ansiedade sem fim, como se fosse a semana do meu aniversário. Já pensei na roupa, já pensei no presente e comprei, já pensei como entregar- lo, já pensei como vamos acordar juntos, tudo como fosse meu.
No ano passado, desejei a ele, muitos amigos, muitas viagens, muitas festas...
Nesse ano, o desejo algo mais interno, desejo que ele tenha sabedoria, paciência, maturidade, proatividade. Não que ele não tenha tudo isso, mas estar desfocado dessas coisas, estar dominado pela angustia de querer conquistar e acaba estagnado e isso não é ele, não faz parte de sua personalidade, é só uma fase. Saúde, paz, amor, felicidade, prazeres, harmonia interna e externa, um novo ciclo cheio de sonhos realizados.
A nós desejo mais que tudo fazer parte mais uma vez desse novo ciclo, que nós possamos passar muitas coisas, aprender um com o outro cada dia mais, podermos agradecer sempre um ao outro pelo o amor que temos, que é lindo e muito bem vivido, que possamos ter mais momentos nosso de assistir nosso seriados, nossas conversas na madrugada, nosso sexo delicioso, nosso defeitos que fazem fortalecer o relacionamento, que possamos ser sempre sinceros um com o outro e que o nosso dialogo seja sempre prioridade em tudo.
Ao trabalho desejo foco, dedicação (que já é muito), agilidade, inteligencia, estudo, capricho, atenção, interação, sucesso e muito dinheiro.
A mente desejo juízo! kkkkkkkkkkkkkk Que suas ideias brilhantes continue brilhando, que dela só saia coisas boas, que suas lutas de conscientização seja sempre a diante, que deixe de teimosia, aprenda a aceitar e a se relacionar bem com a sociedade, que sua visão de mundo nunca mude.
Ao seu coração, que é lindo. Ah, esse é lindo demais. Humilde, cheio de delicadezas, cavalheirismo, prestativo, dedicado, amoroso, caridoso, romântico, meigo, cheio de amor, continue assim. Perfeito para mim!
Meu anjo, meu preto, meu amor...
Feliz Aniversário!

quinta-feira, novembro 20

Delíííícia!

Meninas, esse post é pra vocês e irão me dar razão.
Hoje o John John estava do jeito que o diabo gosta! Atacando de conquistador.
Com um bronze de quem foi à praia, camiseta branca, cavada deixando seus músculos bronzeado à mostra, short preto, comprido, deixando de fora suas canelas cabeludas, e um olhar de quem não sofre com a malhação.
Eu fico perplexa como eu faço cara de sofrimento só em olhar pras maquinas, ele pega cada peso e não vejo nada mais alem de pressionar os lábios para dentro, nem uma ruguinha na testa se quer...
Eu não estava muito bem hoje, a minha TPM não me permite malhar concentrada, preferi observar o John John, e prestar mais atenção nas dicas dele, o nosso instrutor estava grudado na gente, ele diz que somos o investimento dele, corpos sarados é objetivo!
Eu fui pro elíptico, e o John John foi pra esteira ficamos lado a lado para conversarmos, ainda não tínhamos trocado a ideia de como foi o nosso dia, Ele tirou a camisa!
As meninas que estavam fazendo esteira na frente dele, infartaram, vi baba escorrer, estavam que nem piscavam olhando diretamente pro abdome dele. 
Bonito!
Definido!
Bronzeado!
Cabeludo!
Suado!
Uau!
É claro que eu mandei ele deixar de ser exibido, ele só estava fazendo aquilo por saber que as meninas ficam suspirando pra ele.
E ele ainda diz que eu sou o embaça dele, amedronto as meninas por ele estar sempre comigo, então elas ficam receosas de aproximação, o que ele ganha é apenas um OI.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas o jogo dele é o que a mulherada gosta, um homem bonito, exibido, com uma pitada de mistério, do tipo casado ou solteiro... Ele ganha pontos com elas nisso. Segundo ele, diz que tudo isso é um tática e que tem um alvo e logo mais eu vou saber. Então saberemos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho os homens muito patéticos, a conquista deles são esquisitas!
Eles querem elas, mas querem que elas vão atras, fica o tempo todo provando pra si mesmo que não querem elas, mas se elas dão um basta, eles dizem que quer. Vai entender!
Mulher não, elas querem e querem, quando não é não!
Eu falei pra ele que esse joguinho é falido, é muito melhor ele dizer logo que quer e parar de frescura, porque se fosse comigo eu diria que nem comece essa tal conquista porque gastei todas as minhas energias com o meu namorado, então só na próxima encarnação. Ele riu dizendo que preciso de uma dose de juízo.
Aguardo ansiosamente pelo dia de amanha pra ir à academia e ver que próximo passo que o John John vai dar na sua conquista.



domingo, novembro 16

É tempo no seu tempo

Parece que as coisas estão começando a se encaixar, os ponteiros estão acertando- se com o tempo, e isso estar me deixando mais feliz e tranquila, ao mesmo tempo sei que é uma nova fase, onde vai exigir muita dedicação minha. Conto com o apoio do meu amor, ele é importante pra mim e com o apoio dele tenho mais força pra enfrentar.
Passei um feriado esplendido, pude conhecer melhor a cidade do meu pai, pude dar inicio aos negócios, ficar um pouco com a família, e ver o quanto tenho primas e primos maravilhosos, e como é bom estar com eles.
A família do meu pai é a que eu mais gosto, é a família mais simples, mais matuta, e a mais feliz. É uma cambada que gosta de achar graça, é um bando de mulher cheirosa, é um uns homens tão prestativos, é um cheiro de mato!
Ah, família!
Ainda quero que o meu amor conheça eles, mais uma vez fui pra lá e todos perguntaram por ele, perguntam como ele é, perguntam se ele é simples, se ele é bonito, se ele é trabalhador, se ele é pra casar... 
Coisas de gente de interior, fazer perguntas que pra eles é  essencial pra se casar, construir futuro é primordial. 
Engraçado a casa de interior com um alpendre enorme, ventilado, simples e cheio de histórias.
Foi muito bom, conheci a cidade e aproveitei o sertão, pra ficar perfeito só faltou mesmo o meu amor. Estou cheia de saudades.
E feliz!

terça-feira, outubro 28

Paralelos

Eu vivo a pesquisa sobre quem tem um vida tranquila longe da cidade. E tenho notado cada vez mais que me fascina ter essa vida não agitada.
Tenho enxergado a simplicidade como algo muito mais além, é como se as fotos alheia me dessem uma paz interior, me livrando de todo o estresse do mundo que carrego nas costas. Só de pensar que eu posso caminhar sem medo, que vou ver o sol pela manhã sem um buzina ao pé da orelha, me dá um animo!
Uma das coisas mais gostosas que acho de fazer numa vida mais calma, é sentar na calçada, quando íamos pro sítio do meu avô fazíamos isso, sentávamos na calçada e conversávamos até as nove da noite, eramos nós e as cantigas de grilo.
Outra coisa que sinto quando vejo essas fotos é que as pessoas que tem uma vida simples, elas vêem o dia acontecer, eu mal abro os olhos saio correndo pro transito, quando menos espero é hora do almoço, com mais um pouco já anoiteceu, e eu não me lembro em que horas curti o sol, e vejo que não fiz nada pra curtir essa beleza gigantesca, percebo muitas vezes que sobrou trabalho no final do dia e nunca sobra dia no final do trabalho.
Fico com medo de um dia eu ter que dizer isso pra minha família, deixar que isso afete a relação de cumplicidade que tento construir, quero ter família antes do final do dia, quero poder almoçar juntos, quero poder fazer alguma coisa com ela sem me preocupar com o que tenho pra fazer em uma vida agitada. Todo domingo eu durmo me preocupando com a segunda e de como ela é meu dia mais intenso. 
Eu sei que não posso e nem tenho como viver sem trabalhar, fico preocupa com um plano de saúde, com os meus pais que já tem idade avançada, com um carro na hora da emergência, tudo isso me traz pra vida real, mas eu penso assim, eu sou dona da minha vida e faço dela como eu quiser, ou seja, ela não precisa ser tão dura comigo, posso mesclar minhas responsabilidades com os meus sonhos.
Vou seguindo com a minha vontade!

segunda-feira, outubro 6

Respondendo email

Aaaaah, André!!!
Quem te disse que estou fazendo um ato criminoso ao meu relacionamento?
Não estou fazendo nada escondido, mas também não falei, pois quero ter resultados e que o meu companheiro perceba quando já estiver notório, meio que uma surpresinha. Mas se você quiser contar vai fundo, é como você mesmo me disse "eu sei o facebook dele" sinta- se a vontade, só acho que ele não vai dar muita importância, ele nunca teve ciumes de mim e acho que não vai ser com o John John que ele vai ter.
Do jeito que ele é desligado André,  jamais vai imaginar o que você imaginou sobre o John John, que ele e os outros da academia vão olhar pra minha bunda, pra minhas pernas e pros meus movimentos. 
Já eu apostaria que ele ficaria imaginando, perninhas torneadas, coxas firmes, abertura flexível e um bumbum empinado só pra ele!
Tá nunca falei da academia e muito menos do John John, mas eu também não pergunto quem vai pro racha dele. 
Também nunca dei a certeza pro John John que eu namoro e nunca o adicionei nem no facebook, nem whatsapp e nem em canto nenhum pra não ter intimidade alem da academia, prefiro falar com ele assuntos de academia, nossa vida pessoal fica em no lugar dela, sem criarmos intimidade. 
Não sei André, o porquê você estranha, o meu boy não pretende colocar nunca relacionamento serio no face, e nem foto minha e muito menos minha com ele, tudo que tem lá foi eu quem coloquei, de BESTA que sou, entendeu?!
Entendo cada vez mais que o John John não é problema, é a minha solução de um corpo definido. 
Tá, mas é como você disse, ele é bonito, sarado, tem um braço forte, e uma piroca. E daí? Que mal tem nisso? 
Você dizer um negocio desse pro meu gato ele só vai dizer tá, eu também tenho uma. E acredite, ele tem uma de verdade!
É como eu te disse André, ele realmente não tem ciumes de mim, não se importa que eu tenha amigos, se eu visto roupa curta, se alguém olha pra mim, isso não faz parte dele, se esse não ter ciumes é bom ou ruim, não sei, cabe a ele responder, é um sentimento dele e não meu.
Não se preocupe André, próxima aula eu e o John John vamos caprichar nas curvas, eu dedicada no glúteo e ele no trapézio!


quarta-feira, outubro 1

Saga Academia

Só as cachorras...
As preparadas...
As popozudas...

Muuuuito bom malhar hoje, apesar de ainda estar toda dolorida, dei mais pressão nisso aqui. Amanhã eu com certeza não consigo me levantar sozinha.
O John John é uma ótima companhia, estar me forçando a ultrapassar meus limites de sedentarismo, tudo dentro dos procedimentos certos, nada que eu não possa fazer. Ele malha braço e eu me dedico nas pernas.
Pra quem me perguntou o John John é moreno, corpo definido, não é gigante, cabelo cortado, altura mediana, um pouco mais alto que eu, sorriso largo, cavanhaque, dedos compridos e mãos firmes. Um pouco investigativo. Pronto, é o que eu consigo ver nele.
Hoje não conversamos muito, partimos pro treino, treinar concentrada na respiração e no que estar fazendo trabalha o corpo melhor. Falei com ele sobre as dores nas minhas perna e no bumbum, disse que estava insuportável para sentar, e ele me mandou essa: "Pede ao namorado pra fazer massagem com creme hidratante!" 
Revirei os olhos e dei as costas!
Ele jamais iria deixar meu treino mais leve. O negocio é se acostumar com a dor e fazer mais dor. Meu personal estar me achando uma aluna exemplar, estou bem disciplinada, só falta eu abrir mão do chocolate, difícil!
Segundo meu personal a regra é clara, comer bem, malhar três vezes na semana, dois tipos de abdominais todos os dias e beber bastante água. Só! 
Eu disse pra ele na hora, vou voltar a praticar a meditação, pra eu poder equilibrar essa rotina, com a minha vida toda desregrada ( a meditação me ajudava no teatro quando praticávamos exercícios intensos de yoga, e foi lá que aprendi sobre meditação), não é nada fácil coordenar tudo isso, nem hora pra comer tenho, quanto mais pra fazer abdominais diários com um corpo dolorido.
O meu fiscal ficou rindo, disse que vai me ajudar a por em pratica as coisas, que é só questão de tempo e que eu deixasse de ser dengosa. Que ridículo! Se ele soubesse como estar doendo, não diria isso!
Eu só desejo que daqui pra sexta eu esteja melhor, quero fazer os treinos com menos dor.

segunda-feira, setembro 29

Saga Academia

Malhar com os brutos dar nisso, voltar pra casa sem saber se a bunda estar no lugar, se as pernas estão obedecendo seus comandos, só se sabe que você estar carregando uma tonelada de alguma coisa em suas pernas.
Hoje conheci o John John, John Lennon, como o cantor, ele me ajudou nos treinos, pois hoje ganhei duas maquinas novas, cheias de cargas, adorei a companhia dele, estar estudando educação física, e vai ser um bom professor. Ele que me fez perceber que iniciei essa semana pedindo mais peso, os da semana passada já não me serviam mais, me chegou com uma frase assim: "Você malha bonito, não faz nem se quer uma caretinha!" Foi quando percebi que já estava leve pra mim.
Eu expliquei pra ele que eu sou meio leiga nisso, e ele me acompanhou o treino inteiro, me fazendo malhar lentamente, de acordo com a contagem dele. Doía muito, mas foi bom, foi produtivo, assim sei que não estou jogando dinheiro fora, vou ter resultados. 
Segundo ele, logo, logo terei o tal resultado, disse que tenho um corpo fácil, que só preciso fortalecer a musculatura, e ter uma disciplina alimentar e foco. 
Ele quis saber se eu tinha um motivo em especial pra ter começado a malhar, ele disse que ajuda, na hora de dar animo no treino, eu simplesmente disse EU! Sou louca por mim, me acho mó gatinha e eu me pegaria se não fosse tão eu, foi nisso que eu pensei assim que ele me fez a pergunta, mas ele jogou inocentemente: "O namorado merece um corpão, né?" Fiquei meio sem graça e firmei o meu eu, argumentando que eu preciso estar gostando de mim para ele também possa gostar.
Não sei como, mas vou ter que eliminar a metade das coisas que gosto de comer na semana, para que eu possa comer em paz no final de semana, eu adoro comer massa, e isso não é bom, preciso comer massas integrais e menos chocolate, comer em três em três horas, como criança, alguém me explica como vou fazer esse milagre?
Enfim, depois de muito suor, muitas risadas e muito bate papo, marcamos de malhar juntos as 7hs da noite na quarta, já que a bebê aqui não pode malhar todo dia.



quinta-feira, setembro 25

Maquiagem do dia

Hoje o dia foi impiedoso, maltratou, se fez cansativo e maligno.
Ah, dia terrível!
Cheia de gente grosseira, desprezível.
Que pena!
Mais um não, mais uma porta batida na cara, meus olhos ardem de tanto chorar, eles não me obedecem, caem lagrimas desde da hora que cheguei.
Vou de um lado para o outro em busca de me acalmar, faço pizza, lavo louça, escrevo, mas nada retem esse mar de lagrimas.
Não quero ficar sozinha, e ao mesmo tempo não sou companhia pra ninguém.Quero chorar mais, até secar, até passar, até cansar.
Quero colo de um alguém que não me diga nada, basta o colo, aqui só tem o meu travesseiro, tenho que me conformar e curar meus traumas sozinha. Botar na cabeça que é só mais uma TPM e seguir em frente, esquecendo que tudo estar conspirando contra mim. É assim que tem que ser feito, se eu quiser viver bem, esquecer que existe gente grosseira, gente impiedosa, gente que humilha e colocar culpa na TPM, fica tudo resolvido.
É pura maquiagem, a TPM exagera, mas bota pra fora o sentimento real das coisas, aflora com mais facilidade aquilo que encobrimos tanto no dia a dia, infelizmente ela não sabe dar sorriso amarelo e ser falsa, ela só sabe ser ela.
Vou pro colo do meu travesseiro maquiar meu dia chorando uma TPM.




segunda-feira, setembro 22

Academia

Finalmente estou matriculada em uma academia. Depois de tantas indecisões, vou, ou não vou, vem coragem, vem, estou eu aqui depois do meu primeiro dia de aula.
Para minha certeza, porque eu já sabia, estou abaixo do peso, sempre fui. Então a missão é comer, comer e comer. Se meu boy ouve um negócio desse eu tô lascada, nunca mais terei uma refeição de paz. Completando a minha tristeza só vou malhar três vezes por semana, até a neném aqui ganhar massa.
O meu personal não tem o que fazer me colocou pra malhar junto dos meninos, meu treino será com eles até eu ganhar a bendita massa, ou seja, virei filhote de brutamontes, é cada braço que dá o tamanho da minha coxa, eu magrinha perdida no meio dos grandões. Por outro lado eles vão me orientando como usar tantas maquinas e me ajudando a por os pesos, e assim vamos vivendo.
O lado bom é que terei um condicionamento físico, e as dores musculares irritantes e gostosas, a cada dor lembra que ser corpo vai ficar lindo, serve de estimulo. 
A parte terrivelmente chata,  cortar as unhas! Aff... Preguiça!!!
No mais tranquilo, veremos como será que eu e os brutos vamos dividir o mesmo espaço. 

segunda-feira, setembro 15

Respondendo email

Eu estou aprendendo a conviver na outra casa agora, costumes diferente, ritmo diferente, dono diferente.
Gosto das duas casas, gosto dos dois donos, só tenho que me adaptar e já estou conseguindo, tendo equilibrar as coisas, seguir o funcionamento da casa.
Eu não quero ficar medindo, ou fazendo escolhas por ele, quero que ele fique onde tem vontade, porem vou falar de algumas diferenças que não são comparações, logo por em um canto vivemos um momento da vida dele e no outro estamos vivendo um outro momento bem diferente da vida dele.
Primeiro de tudo, na casa da mãe dele tínhamos um quarto, eramos em três, e ele tinha mais tempo livre, então passávamos o dia inteiro namorando, dormindo, assistindo, se curtindo, mas não podíamos relaxar, tinha que andar de ponta de pé, a casa tinha que permanecer cem por cento limpa e organizada, eu não tinha quase nada pra fazer.
Já na casa do pai dele sinto muita falta do quarto, da cama dele (que eu amava), gosto de dormir nos horários aleatórios e não acho legal ficar ocupando o quarto que não é dele, até porque acho que é algo pessoal (cada um gosta de ter privacidade do seu quarto, assim penso), porém tenho autonomia, posso lavar os pratos, assistir a vontade, dobrar as roupas dele, organizar alguma coisa que eu achar que posso, deixar mais coisas lá sem precisar carregar uma mochila cheia, muito movimento na casa, mais gente pra me fazer companhia enquanto ele estar ocupadississimo!
Independente da casa, queria poder cuidar mais dele, queria me sentir mais útil, vejo ele trabalhando pesado o domingo inteiro, sem poder desgrudar dali, no máximo dando uma carreirinha até a mim pra dar um beijo, quero ver se consigo ter coragem de cozinhar o que sei pra ele (morro de medo de sair errado), até mesmo por as roupas dele na maquina (já que não me custa nada),quero ir me encaixando, sendo que eu e ele sabemos que a casa do pai dele é mais divertida, só um quarto já ficava tudo perfeito pra passar o tempo que ele tiver de ficar.

Ôôô, Boy Supremo! Agiliza pelo menos o colchão de ar, vai... Já que tua cama não vem nunca! Ainda gosto de fazer sexo sem me preocupar com a cama alheia, e sem pensar que em qualquer momento vão abrir a porta, ou se os donos dos quartos vão reclamar... Vai ser legal ter o nosso espaço!

Ps! Só mando os recadinhos porque sei que vocês guardam segredo! uhauhauhauhauha

terça-feira, setembro 9

Respondendo email (geralzão)

Hoje vou tentar responder vários emails. Se vocês não entenderem o problema é de vocês.


  • Começando que a ideia do meu noivado é claro que se depender o meu namorado a gente fica noivo em 2055, e se ele souber disso, logo vai dizer que eu já estou pedindo ele em casamento, e ele tem problemas de decodificação.
  • Outro ponto importante é que eu me preocupo sim em algumas coisas pra uma festa de casamento, mas minha maior preocupação é com a lua de mel.
  • Eu não tenho medo de me casar, de ter uma casa, sou responsável pelas despesas da minha casa desde os meus 13 anos, sei como funciona tudo isso, sei o tanto que posso administrar, a questão casar pra mim é ter uma renda, e não o enfrentamento.
  • Sim, eu não tenho um bom relacionamento com o meu pai, amo mais do que tudo, e infelizmente nossa mente não se bate em nada, e tem dias que nossa convivência é insuportável, já desejei e desejo muito sair casa, as condições é que não deixam, fazer o quê com o nosso conflito de idade, o que me resta é aguentar, até sabe Deus quando.
  • A minha vida teatral estar parada este ano, na verdade eu nem sei quando ela volta, gosto do teatro, mas a maneira que se trabalha aqui me aborrece, quero fazer teatro me dedicar, realizar e em Fortaleza não tem suporte pra isso, parece que as pessoas gostam do jeito amador.
  • Sexo faz bem, mas não é tudo, as ninfomaníacas elas gostam de sexo excessivamente, eu gosto de sexo com o meu companheiro de preferencia cheio de amor.
  • O fato é quando se ama, não se deseja mais ninguém, assim acontece comigo, outro dia faço um texto contando do meu apetite sexual para com meu gato.
  • Eu amo e cuido, o meu ciumes faz parte do zelo, eu nunca agredi ninguém e nem ofendi, e muito menos cobrar dele coisas desnecessárias, e teria motivos, já me agrediram muito, mas sou uma pessoa de elevação, com humildade sempre e acabo levando isso pra uma relação amorosa, que história de amor não tem briguinhas, ciuminho, implicância? Se não tiver a história não estar completa.
  • Tenho um respeito muito grande pelo o trabalho dele, dou força, vejo o quanto é duro passar um domingo inteiro trabalhando com uma namorada ao lado, tento jogar ele pra cima, tento fazer com que esse domingo seja gostoso, retirando palavras negativas, sem atrapalhar tento passar pra ele que estar tudo bem, eu não me incomodo, eu sei que é uma fase, que eu estou ali, pertinho dele, e o melhor, como premio pelo domingo de trabalho vai dormir comigo, cheio de amor. Então é isso, eu dou paz pra que ele tenha foco.
  • Eu tenho planos de trabalho, estou correndo contra o tempo, mas estou meio que parada, o ano de 2014 foi cheio de embaça, pretendo voltar a ganhar razoavelmente bem, quero poder ajudar o meu gato a pagar nossas contas, quero fazer projetos junto dele, e só podemos fazer isso com os dois ganhando, sempre nos enxergo como um casal, espero que ele também.
  • Eu passei a ama- lo quando ele deixou de agir como idiota, sei lá parecia que ele tava adivinhando as coisas, talvez o senso do se mancol estava chegando, será também outro tema que depois faço um texto.
  • Exatamente, o meu blog estar sem imagens, porque apareceu muitas imagens no meu android e eu achei que estava apagando do meu celular, quando vi deletei pra sempre da minha conta do google.

Espero que tenha entendido, beijos! 




sexta-feira, setembro 5

Auto estima

Oi sexta- feira!
Tô na maior felicidade, me parece que acordei mais bela, mesmo com muito sono...
Dormi com alguns passarinhos verdes, amarelos e azuis.
Não é todo dia que temos esse privilegio de acordar tão animada, quanto mais nós mulheres que temos quinze dias de tpm.
Comigo hoje estar sendo assim, mesmo vestida feia, estou linda, até meu cabelo resolvi deixa- lo em paz. Alias, eu estou em paz, meu corpo estar em paz, acho até que minha cintura afinou e deixei de ser gordinha....
Não importa, só sei que amanheci a mil e com um sorriso largo, mesmo dormindo quatro horas da matina!
Vem fim de semana, vem!
Feliz!

quarta-feira, setembro 3

Noivado

Era pra ser um respondendo email, e será, porém resolvi também fazer um texto sobre o que eu quero pra mim.
Eu não sou uma pessoa adepta as tradicionalidades, acho que só complica o modo de fazer acontecer as coisas no mundo, só vem na minha mente algo burocrático, e eu odeio.
Sinto muito pela menina que me mandou o email dizendo que quer passar pela etapa do noivado e o namorado não quer. 
Jéssica, acredite, eu também quero muito ficar noiva, acho uma etapa fundamental, é quando o casal decide que quer construir uma vida a dois. Só que eu sou diferente de você no meu modo de querer, veja bem:
Primeiro, eu não considero isso um evento publico, então não tem que comemorar com amigos e nem família, essa historia de fazer um jantar de noivado pra mim é barca furada.
Segundo, não concordo com a ideia que meu namorado vá pedir ao meu pai pra ficar noivo comigo, nem faz sentido um absurdo desses, se ele vai ficar noivo comigo tem que pedir pra mim.
Terceiro, não acho que temos que fazer coleção de anéis até o dia do casamento, ficaria honrada se fosse o mesmo par de alianças.
Quarto, eu acho que mereço ter porque nem se quer fui pedida em namoro, sou quase um encosto que foi ficando, ficando, ficando...
Quinto, faz desse momento um momento a dois, é de vocês, é algo romântico, um momento magico, que pode ser simples e lindo, não cabe mais ninguém.
Conversa com ele, vejam onde vocês se acertam e bom noivado.

Um recadinho pro Boy Supremo:
"Quero ficar noiva, heim?! Nem adianta fugir!!
Aceito aliança simples, só nós dois, a lua, as estrelas, uma macarronada feita por você e amor!"

sábado, agosto 30

Respondendo email

Eu não sou e nunca fui rancorosa, não é agora com essa menina que serei.
É muito necessário que ponhamos a cabeça no lugar, eu não afronto ninguém, eu que fui afrontada, talvez por um momento de desespero dela, por se sentir rejeitada, eu não sei o que chegou até ele sobre isso, ou até mesmo se eles ficaram, só sei que tenho comigo um sentimento de nada.
Já sofri por causa dela, quando fomos ao festival, ela e eu acampadas lá, mas naquele tempo eu não sabia que era ela, só descobri na festa que ela queria, ou ficou com ele, coisa assim, ele ainda quis ficar comigo, mesmo eu sabendo disso, eu fui tão bestona que deixei de ficar com o Juninho, e o coitado tinha passado a semana toda na investida! kkkkkkkkk
Achei uma cara de pau imensa dele, querer ficar comigo (pedindo pra eu botar meu melhor amigo pra fora da barraca) pra se livrar dela. Eu passei a noite me perguntando se eu tinha cara de idiota, tapa buraco... 
Eu vi o desespero dela ao me ver perto dele, meu amigo queria muito que eu ficasse com ele, mas eu sabia de tudo e meu amigo não, e outra eu tinha um festival de homens pra beijar, porque iria querer quem tava me fazendo de idiota? 
Passei a noite fugindo do Juninho, ele ainda quase me beijou quando fiquei desprevenida, mas o Helder me salvou, querendo ele ganhar algo me levou pras dunas, dancei com o Alison, e dormir no cafuné dos gêmeos, mas não beijei ninguém, tudo isso porque a burra aqui estava arrasada por se sentir feita de idiota. 
E ela? Rindo, sambando da minha cara!
Essa versão da história só quem sabe é eu e meu melhor amigo, não queria ser idiota pra mais ninguém, e agora vocês.
O que eu vejo é que ela estar se esforçando pra ser amiga, pra tentar aproximar, por qual motivo, não me interessa, não sou burra de esquecer o que aconteceu, mas não sou tão cruel pra não entender quando somos jovens gostando de alguém, a rivalidade feminina sempre prevalece, se ela estar levantando a bandeira branca que venha a trégua até a segunda ordem!
Porque a rivalidade é infinita!

quinta-feira, agosto 28

Arah!

Bonito de se ver, considero isso até como águas passadas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixa eu ver se a gente pode entender isso...
Primeiro eu fico com um cara que tem o titulo de solteiro, depois tu descobre que ele estar ficando comigo, me xinga, me odeia, manda recadinho tentando acabar com tudo (isso é só o que eu sei, imagina o que ela deve ter feito com ele pra tentar acabar com isso), vejo no fundo dos teus olhos o quanto me detesta, me adiciona no facebook, me odeia, me odeia, me odeia, sofre de amores por um alguém troca uma ideia sentimental comigo (até hoje não entendi o porquê), me exclui do facebook, me encontra por acaso ou em algum evento e faz questão de mostrar que não quer papo comigo, finge que não me ver, fala com todos e nunca comigo, casa- se com um tal aí, me adiciona no facebook, curti até um pum do meu gato,  põe fotos que tenha ele, marca, curti, curti, curti, curti, me encontra novamente no meio de uma multidão me encara e me dar um sorriso irônico, me vira a cara, sempre me mostra fielmente que me odeia, comenta no meu face sempre algo do contra, ou com ironia, e hoje me convida pra um reggae!
É realmente nossa amizade é mesmo uma coisa intrigante!
Não sei que interesse que isso tem, mas prefiro pensar que já desistiu de tentar me intimidar com birra e cara feia, a minha fase de infância passou e estar com um bocadinho de ano.
Não espero que sejamos as melhores amigas, só quero que desencante do meu gato. Isso já basta!

terça-feira, agosto 26

Pudim de chocolate

Esse texto é pra eu não explodir de raiva.
Hoje liguei pra casa perguntando se a forma de pudim estava em casa ou na casa da minha irmã, porque eu queria fazer um pudim de chocolate e deixei bem claro isso.
No caminho de casa passei em um mercantil pra comprar o material e não comprei porque não tinha tudo do meu jeito, acabei indo pra casa e depois ir em outro. (ainda bem)
Quando eu chego em casa, eu sinto cheiro de quê? Pudim de chocolate!
Ah, não! Que ódio!
Eu num disse que quem ia fazer a droga desse pudim num era eu?!
Mas não, aqui todos acham divertido dizer que a cabra véia não cozinha nem um ovo, é a boca do povo daqui de casa, falar com criticas que eu só sirvo pra dormir, e o melhor que eu sei fazer é comer, que tem pena do meu marido, que meus filhos vão passar fome...
Porra! Grande ajuda que me dão!
Além de nunca eu ter tempo (a maior parte da minha vida foi estudando a noite), quando eu acho uma receita fácil, própria pra quem estar aprendendo, vem um e boicota, ou então mudam alguma coisa na receita pra não prestar, só pode!
Eu simplesmente desisto!
Só quero cozinhar no meu fogão, na minha casa e com minhas panelas, se meu marido não quiser comer problema dele, faça!
Se pelo menos me boicotasse, mas assumisse não ela não cozinha porque aqui ninguém deixa, mas não é assim, a coisa mais engraçada de dizer é que eu não faço um ovo. 
Certas coisas magoam de verdade.
Espero ser a ultima vez chorar por causa disso.

Azamiguinha

O Boy Supremo ficou louco né?
Vai dizer logo pra mim que vai bloquear azaminhas dele do meu facebook.
Olha eu me segurei pra não dar uma resposta daquelas porque não estava querendo estender o assunto (eu queria mesmo era fazer sexo), mas a vontade que tive era:
"Vai, experimenta fazer uma marmota dessas, que em menos de 5 dias os teus "amigos do face" reduzirá 80%, com apenas tuas zaminhas sendo excluídas e bloqueadas, começando pela aquela fulaninha falsa que ela não me entra, desce de goela abaixo, depois aquela que nem falar comigo fala, mas adora uma foto tua, só não curti uma foto nossa, mas tua não falta curtida, e a ultima a ser excluída será por pirraça, essa não me incomoda mais, mas não posso deixar de implicar com tua ex, se não, não tem graça!
Pronto, face limpo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tem outras, as sitadas são só pra mostrar por onde eu vou começar... (impiedosa)
Seria engraçado né, eu bloqueando e excluindo e caracterizando cada uma. Já imaginaram quantas eu ia bloquear só por ser feia? Ou por foto com os peitos de fora? Ou mesmo por ser antipática? Seria divertido!!!
Eu acho que teria argumentos pra todas. Só acho!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pra vocês terem ideia do que eu tô falando, ele me disse que fez um dread, eu quase infarto, porque já tínhamos combinado algo sobre isso, aí ele me disse que foi na barba, achei engraçado, fiquei curiosa, queria ter visto como ficou, pedi uma foto, ele colocou mil obstáculos e não tirou nenhuma pra mim, dei opções, insisti, pedi que fosse pelo menos no outro dia, de toda forma eu ganhei um não, quando foi no outro dia, o que vejo azamiguinha dele postando? Sim, foto! 
Acreditem meninas, eu desejei muito que essa foto fosse de papel, só pra eu rasgar! 
Mas aí a bestona preferiu engolir a raiva e partir pra casa dele e ficar na minha... Poxa, custava tirar uma foto? 
Mas também quando cheguei não dei importância e fiz de conta que nem vi, entendo com tudo isso que a minha opinião não é importante.
Ele não sabe, mas ele é um homem de sorte, pra eu querer reclamar, discutir relação, baixar a ladainha demora muito, o azar é quando eu faço esse tipo de coisa, bote alguns dias de raiva.
.

terça-feira, agosto 19

Amor na velocidade 5

Feriado lindo de viver! 
Pontal, praia, peixe! 
Calmaria, muitos beijinhos, muito amor e três noites bem dormidas no meu melhor lugar do mundo!
O que eu quero mais?!
Nada! Eu só tenho que agradecer, por esses momentos fabulosos, inesquecíveis...
Estávamos precisando desses dias, veio na hora certa, fazia tempo que eu e meu gato não tínhamos tanto tempo um para o outro assim e ultimamente tínhamos dormido junto só uma noite por semana.
Foi tão bom essas três noites dormindo junto, que dormimos em um colchão solteiro sem reclamar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só acho ruim uma coisa, toda vez que passo muito tempo dormindo com ele meu colchão parece que cria espinhos, me dar um vazio, uma falta, que só Deus sabe o que eu estou falando! É me acordando a noite inteira, é um mexido pro lado e pro outro, e uma sensação ruim. Aff!
Enfim...
Sou muito grata de termos aproveitado bem esse tempo que tivemos juntos, e mais grata ainda por esse amor que me completa.

domingo, agosto 10

Domingar

Acho que eu não gosto mais de passar o final de semana em casa. Me dar um vazio, é como nada me bastasse, o dia não passasse, e embora ter muito o que fazer parece não ter nada.
Apesar do meu gato estar trabalhando muito no domingo, mas o meu domingar com ele é bem diferente do meu domingar sozinha.
Sexta- feira fui dormir com ele, quase não quis me levantar da cama, deixar o melhor lugar do mundo bem cedinho não é nada fácil, e ainda dando- se conta que pra ter o melhor lugar do mundo de volta será só no próximo final de semana. Aff..!
Vida difícil essa minha!
Já sou mestre no quesito dormir primeiro do que ele, e não existe coisa melhor do mundo sentir ele chegar pra dormir comigo, posso afirmar que sou viciada nessa dormida, até mesmo no meio da noite, quando ele se vira pro outro lado sinto o quentinho dele ali pertinho e assim fica tudo ótimo.
Oh céus! O final de semana deveria ter pelo menos umas cinco noite, num era?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Folgada, eu?
É só um detalhe!!!
A meta é pensar que a semana passa rápido, objetivo dar muito amor ao meu gato, finalidade dormir no meu melhor lugar do mundo e só!

terça-feira, agosto 5

Puxão de cabelo

Hoooomens!!!!
Meus queridos, cadê aquele velho, bom e charmoso puxão de cabelo?
A puxadinha no cabelo tem toda uma teoria, homens. Parem de ser tão insessiveis! Nós mulheres gostamos dele. Essa tal puxada é a quebra do romantismo para a safadeza, é oficializando toda a liberdade de instinto feminino. É! Acreditem! É onde a mulher solta seu lado felino. Olha que selvagem!
Mas num é um golpe, é uma puxadinha no momento certo, num é chegar e arrancar os cabelos da gata não, é algo tipo, nem tão perto da nuca e nem longe demais, isso dói, é algo próximo, onde basta uns apertinhos, que deixa a gata arrepiada!
Experimente um beijo ardente, mas sem chegar do nada e jogar ela na parede e sair beijando, tentem algo começar devagar, deixar elas entrarem no ritmo, enquanto isso vão alisando as costas, bumbum, quando elas tiverem bem relaxadas coloquem as mãos de vocês na nuca dela e dar aquela apertadinha nos cabelos, mulheres vão ao delírio!
Uuuuui..!
É quase o botão power, ainda não é ele, mas diz muita coisa, umas vão querer assumir o controle, outras vão querer pedir, se submeter deixando vocês pensar que estão no controle, ou seja, vocês no controle nunca! Se conformem, de qualquer jeito somos nós quem mandamos nessa porra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podem ter a certeza, a puxadinha no cabelo é algo que não pode faltar!


Fofoca:
Eu esqueci meu livro de história safada na casa dele, tô rezando pra que ele não leia nada e muito menos na parte que parei, é algo do tipo dominador e submissa... Tô perdida!!!

quinta-feira, julho 31

Namorado massa!

Cara, eu fico me perguntando como é que eu tenho um namorado tão massa.
É impressionante essa nossa relação de cumplicidade.
Se eu soubesse que ia ser tão massa, eu teria querido mais cedo. Ou talvez isso não tivesse prestado, né? Só presta porque é agora.
O nosso dialogo rapidinho tudo se resolve, ter a liberdade de fazer o que gosta, cumprir as obrigações sem ficar com a mente ocupada com o outro, pois o outro tá no lugar certo, no coração. Muito bom isso!
O meu gato e eu estamos em períodos restritos, no momento por causa dele, o nosso final de semana agora temos que dividir com o trabalho dele, ainda as coisas que ele gosta de participar, tem as minhas, tudo tem que ser dividido e compensado. 
É um período difícil? Sim. Mas não é impossível de passar. 
Como ele trabalha em casa, fica menos doloroso de conduzir a situação, eu fico em casa (na casa dele), quietinha, fazendo alguma coisa, fazendo o que eu gosto de fazer que é dormir, assisto filme na tv a cabo dele, e até gosto de estar assim, se eu tivesse em casa estaria fazendo o mesmo só que longe dele e sem dormir com ele, então eu não me importo. 
Claro que eu sai perdendo nessa história, perdi minha tarde de domingo assistindo com ele, perdi horas de conversas ideológicas, utópica, futurística talvez, o meu boy magia tem essa vantagem é um homem de assuntos, eu sempre gosto de ouvir as ideias dele, de como ele pensa sobre o mundo geral, então perdi muito em relação a isso, mas estou feliz, ele estar bem, apesar de exausto, estar atravessando suas metas, já já elas vão estar concluídas e nós teremos uma vida inteira pra recuperar esse período. 
Sem contar que logo mais vai ser eu e minhas metas, estou me esforçando e buscando recursos pra que elas aconteçam, com muita energia positiva dará tudo certo e conto com o companheirismo dele, assim como ele conta com o meu.
Desejo todas as mulheres um homem companheiro.

quarta-feira, julho 30

Respondendo email

A brincadeira é eu responder a seguinte frase: 

"Quando penso que vou me casar com ele vejo..."

Uma casa casa bem bagunçada. (se ele passa o dia trabalhando em casa, a bagunça é garantida!)
Viagens para lugares paradisíacos. 
Ter bichos como filho. 
Ter um filho (a) amando as coisas simples da vida.
Estar de dia cheio e resolver tudo com um abraço.
Sexo no quarto, na cozinha, no banheiro, na sala, no corredor e em todos os cantos da casa.
Dias tranquilos.
Problemas resolvidos com conversa.
TPM resolvida com sexo.
Curtir a sexta noite com um bom filme em casa. (sou caseira)
Poder sair sem cobranças.
Compras do meu jeito. (yes)
Uma casa decorada com artesanato.
Jardinagem a dois.
Louça pra mim. ( a maioria das vezes)
Pedir pra ele fazer o jantar e ele fazer macarrão.
Brigar pelo lençol todas noites.
Sentir- me sufocada no meio da noite e achar bom.
Poder ter o melhor canto do mundo como uma certeza diária. (minha paixão)
Ter um companheiro dentro de casa.
Me irritar varias vezes por pontos de vista diferente e rir depois sozinha pra não dar o braço a torcer.
Me irritar com a calmaria dele.
Gritar dizendo que estou parindo e ele me dizer vamos meu amor e não se levantar da frente do pc.
Chegar em casa vai ser como festa todo dia, vou ter beijinho, carinho e amor.
Na sexta feira é dizer partiu viajar.
Aos sábados virar a noite com amigos assistindo luta.
Nos drogar com a vitamina do louro. (uhauaahu essa só ele entende)
Ter um chatinho todo dia em casa.
Ter um companheiro nu e tímido.(como se nunca eu tivesse visto)
Entrar em guerra por causa do sapato.
Reclamar porque ele roê as unhas.
Acordar todo dia com um barbudo.
Disputar o pc.
Poder dizer e ouvir eu te amo com mais frequência.
Ser casada com um príncipe disfarçado de hippie.
Ser elogiada sempre quando me arrumo e quando estou distraída. 
Poder rir muito juntos de qualquer bobeira.
Ter um enfermeiro próprio quando adoecer.
Construir sem planejar.
O principal, amor.





quinta-feira, julho 24

Mulher bomba

Israel e Palestina em guerra e eu e meus hormônios também.
Tô com abuso de mim, de vocês e de todo o mundo, queria um buraco pra entrar dormir e só acordar quando essa maré de chatice passar.
Essa semana não estou boa companhia pra ninguém, não estou de papo (simpatia pra quem já não é simpática, nem pensar) e muito menos de resoluções de problemas.
Não tô querendo nem se quer a companhia do meu amado, quanto mais ausente do jeito que ele estar, se não fosse por motivos necessários, e compreensivo a minha mente, pode ter a certeza que ele já teria entrado no meio de uma briga feia.
Digamos que minha mente estar funcionando meio que furacão Catrina, que estiver embaçando o sistema vai ouvir desaforo!
Já briguei com meu pai, com a GVT, com o rapaz que trabalha comigo, e estou com nojo do meu instagram. Evitei falar com meus amigos, principalmente os do teatro (desculpem) não estou com cabeça pra pensar em tema, nem ler texto, nem criar e nem nada...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que merda que eu tô!
Então resolvi não ler emails hoje, tenho muios pra responder, e muitos que descarto por ser desnecessário aqui, outros é por não ter vontade de falar no assunto...
Sem contar com dor de cabeça, irritação instantânea, choro descontrolado, gordura psicologia e o eterno estado de demência, que esse é o pior, você fica num estado que não é você, tipo zumbizando, praticamente com a mesma cara de nojo e por mais que você tente se livrar desse estado você não consegue e acaba se irritando consigo mesma. 
Entenderam?!
Só entendo uma coisa, em qualquer momento eu posso explodir.
Oi. Eu sou a TPM!

quarta-feira, julho 16

Geração da Mulher

Hoje li um texto incrível que fala da nossa geração, dessa que vivemos hoje, uma geração que gira em torno da mulher.
É patético falar, mas somos tudo que um homem não quer. 
Somos de uma geração diferente, fomos criadas pra ganhar o mundo e sermos independente. Quantas vezes ouvimos dos nossos pais que não vamos casar pra depender de marido? Eu ouço até hoje!
Fomos projetadas pra estudar, trabalhar, viajar, ter independência financeira, nunca que mandar bem na cozinha, vai dar mérito aos nossos pais como tirar o famoso dez, ou mesmo ganhar pontos com o auto embelezar ou ser a prendada em corte e costura, ganhamos méritos no mundo competitivo.
Aprendemos tudo que os meninos aprenderam, a trabalhar sem medo, a fazer um curriculum, a investir, negociar, praticar esportes, a dirigir, a beber... 
O problema é que ninguém ensinou à esses meninos que nós seriamos iguais a eles, que íamos competir com eles, tirando de dentro deles o machismo de achar que eles são a liderança, e que esse posto ia ser disputado não só com homens e sim com mulheres também. O pior de tudo é que esqueceram de avisar que também teríamos a liberdade, e ter longe de nosso pensamentos a submissão, que quando chegarmos em casa iremos pedir a janta ao invés de fazer, somos o tipo de mulher que os homens desejam?
Acho que não, os homens ainda sonham com as mulheres prendadas que esperam os seus maridos com o jantar na mesa a lhe esperar, ainda querem mulheres delicadas que não falem palavrão, que não tenha fragilidade e dependência deles, que esse nosso modo de ganhar o mundo dirigindo a fora sem medo, assusta! 
Mas não, nós mulheres não pensamos assim, não queremos homens pra serem superiores e nem inferiores, queremos companheiros pra ser igual pra igual, queremos falar do nosso dia cheio de trabalho, mas ao mesmo tempo queremos filhos, queremos sair pra beber com amigas, mas também queremos dormir em cima de seu peito pedindo colo, queremos pedir a janta, mas também queremos preparar algo com carinho para o companheiro, fomos fortes, mas também somos fracas...
Que homem nos entende?
Quantos homens falam com os amigos orgulhosos de o quanto você estuda, trabalha, que você queimou o arroz por ter um dia cheio, mas que isso é só uma fase, ou porque seu pé tem calos por usar sapatos altos e ainda correr o dia inteiro, ou mesmo por não ter tempo pra malhar, afinal tem uma mulher de negócios?
Nunca ouvi isso!
A culpa de tudo isso é da sociedade, que ainda não aprendeu a educar o seu povo, homens e mulheres, ainda ouço sogras exigirem das noras algo que não faz mais parte de sua geração, de pessoas de todos os gêneros achar que um serviço não será bem feito por ser feito por uma mulher, até mesmo em fazer qualquer coisa que não pareça que a mulher seja capaz com aquela historia dela ser o o sexo frágil, eu mesmo sofro com isso todo dia, mesmo com quinze anos trabalhando com a mesma coisas as pessoas ainda acham que não sou capaz de enroscar um parafuso em um óculos, demência? Não, puro preconceito!
Pois eu sou o tipo de mulher que não espero, subo em escada, sei usar o martelo, sei usar ferramentas, sei diferenciar os tipos de parafusos, abro porta de comercio, levanto caixas, troco lampadas, e faço outras coisas mais que não me lembro e tudo sem quebrar as unhas!

Esse texto foi inspirado no de Ruth Manus.

domingo, julho 13

Relato do dia

Hoje passei o dia na casa da minha prima que foi criada comigo. Havia muito tempo que não passávamos o dia assim, desde que cada uma seguiu seu rumo. Tomamos caminhos diferentes, eu resolvi me formar e ela resolver trabalhar e construir seu próprio patrimônio, casou e teve uma filha. Eu como mais exigente, resolvi não aceitar a primeira proposta de casamento que me apareceu, e estou onde estou.
Vendo a linda casa da minha prima, seus dois carros, e seu cachorro, me levou uma tarde reflexão enquanto eu colocava a pequena para dormir. Me dei conta o quanto somos diferentes e tão iguais. 
Somos iguais na teimosia, no atrevimento, no gostar de trabalhar, de resolver, de ser a mulher da casa, de gostar de segurança, de gostarmos de sitio (crescemos em um)...
E somos tão diferentes na forma de gastar o dinheiro. 
A casa dela é linda, é uma chácara moderna, sofisticada, tudo lisinho, muito atual, com direito a lustre e piscina, uma casa dos sonhos de muita gente. 
Dei conta de que eu não queria uma casa assim, se eu tivesse aquela casa faria tudo diferente, que não deixaria a desejar, queria um modo a minha cara, com um quintal cheio de plantas que dessem frutos, com moveis rustico, podendo encontrar pela casa enfeites de artesanato, com direito a mandalas, sinos dos ventos, filtro dos sonhos, tapetes de retalhos, espelhos com conchas, quadros, esculturas, umas plaquinhas com frases harmonicas e cheio de bichos solto.
É engraçado o quanto a minha mente arrumou aquela casa do meu modo em tão pouco tempo e não deixaria de ser linda o quanto. As vezes acho que vivo num mundo só meu, onde ninguém mais alem de mim gosta do que eu gosto.
E sem contar da grande vantagem de onde ela mora, os ladrões não chegaram lá ainda, as ruas são no piçarro, e seus vizinhos são sítios e chácaras, com um silencio absoluto (ja pensou agora nas eleições sem ouvir aqueles carros de propaganda politica? SONHO) e o melhor de tudo, não é tão longe de fortaleza. Uma moradia dessas, ah, minha prima parece que ganhou na loteria!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou muito feliz por ela, muito feliz por ela estar feliz, e mais ainda pela filhinha dela.

quinta-feira, julho 10

Respondendo Email

Sabe André, você é um dos ciumentos convictos, fica difícil te entender, horas você fala do seu ciumes, horas você fala de possíveis traições que nem aconteceu ainda, fica complicado.
Eu e meu companheiro não sofremos desse mal, somos e estamos apaixonados, e se a gente quiser essa paixão pode durar pra sempre. Mas antes dessa paixão nós nos amamos, falo com todo o poder de certeza, falo por mim, falo por ele, pois ouço da boca dele o famoso eu te amo.
Nós gostamos e sonhamos com quase as mesmas coisas, não são todas, pois temos vontade própria e opinião, uma hora ou outra a gente tem que descordar, mas não é nada que um dialogo não resolva. 
Não gostamos de briga,  não funcionamos com ciumes, discussões, nem com falta de respeito, gostamos mesmo de tirar onda um com o outro, de dar beijinhos e de dormir junto. Somos livres, nossa liberdade é a base, somos companhia uma para o outro e somos amantes.
Ele é o homem que eu escolhi para casar, quero construir com ele um verdadeiro laço de amor, onde a nossa casa possa ter o nosso jeito, o nosso quarto possa ter o nosso perfume, que os nosso bichos entendam que somos sua família, que o nosso filho(a) possa ser muito amado, e nos dias de tristeza que possamos resolver juntos, principalmente nos meus dias de histeria de tpm que ele me venha com a sua nobre calmaria.
Ah, isso é comercial de margarina? 
Não, não! Isso é amor!
Isso é sonho de quem quer amar e ser amada pra sempre!
Nele não tem espaço pra ficar procurando cabelo em ovo, ou ficar pensando numa futura traição que nunca nem aconteceu, o que eu falo aqui de ciuminho, de cisma feminina faz mais parte de uma tpm ou até mesmo um charminho, uma maneira de chamar atenção, nunca brigamos por isso, nunca fizemos mal um ao outro, nem pomos barreiras.
O meu ciuminho é cuidado, carinho, é dengo e tirar onda com ele, é tpm, é saber que ele é um homem interessante, é ter muitas mulheres morrendo de inveja de mim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo o meu companheiro, sou fã dele, e quero a felicidade dele, se ele estar feliz, eu estou mais ainda!
André, não perca o seu tempo, vá amar a sua princesa sem ficar procurando coisa que não existe, é muito bom se entregar ao amor, não tema!
  

segunda-feira, julho 7

Respondendo Email

Aff, vocês me fazem cada pergunta...
Claro que eu não deixei de ser paquerada, né?! Apenas não acho legal estar expondo aqui essas coisa, já que sou uma mulher casada.
Antes eu era solteira, eu podia ficar tirando onda com os meninos, postando que eles queria meu corpinho nu (gargalhadas), mas agora não rola. Não rola nem eu ficar postando aqui e muito menos dando bola pra eles. Agora o papo é outro, ficou afim de mim, ficou afim da mulher errada!
Acredito até, que meu companheiro não sinta ciumes de mim justamente por ter não saber o quanto e a frequência que isso acontece, logico, mesmo que ele soubesse também não precisaria ter ciumes, ele tem que ter a plena confiança em mim.
Não faço ideia do que passa na cabeça dele sobre isso, a unica coisa que sei é que ele é tranquilo, ele sabe que tem uma mulher bonita, cheia de vaidades, que trabalha em um ambiente masculino, que eles tem a mania de olhar pra bunda das mulheres, enfim, coisas que eu não preciso dizer...
Não é que eu seja santa, não sou, mas não curto dar motivo para uma briguinha de ciumes, as vezes pode ser até bom, dizem que um ciuminho tempera o relacionamento, mas eu prefiro não brigar. Ele não se incomoda com roupas, porem não abuso da bondade dele, tento um meio termo, sei que ele não tem whatsaap, e ele sabe que é algo bem mais próximo que o facebook, então deixo o whatsaap pra semana, deixo as coisas bem claras pra não haver desconfiança, ou achar que existe uma omissão, não gosto de coisas duvidosas.
Se ele for ver meu facebook, vai ver que entorno de um mês um carinha da faculdade, me deixou um recado dizendo que queria me ver de novo, mas também vai ver que eu não respondi, de qualquer modo ele não vai poder reclamar, o cara não sabe que eu estou namorando, nem status de relacionamento tenho. Caso dê uma louca nele e querer ver meu whatsaap ele vai ver que eu converso com o Ramon, que também converso no face, vai entender que o cara é afim, mas me respeita, conversa como um amigo, agora no meu trabalho, eles me respeitam, mas não perdem a oportunidade de dizer que são melhores, que fariam melhor, que amariam mais, que seriam mais fieis do cachorro, mas se ele fosse ate lá iria encontrar apenas trabalhadores.
Viu, tudo em vão!
Nada se compara as amiguinhas dele!
Eu sei mulher é bicho nojento, bate de frente com a outra mesmo!
Então é isso, eu continuo vestindo e fazendo o que eu quero por não dar motivo de ciumes, simples assim.
O meu companheiro já me perdeu uma vez, eu realmente tinha desistido dele, não sei se ele sentiu isso, mas acho que nós dois não estamos nem um pouco afim que isso aconteça de novo, nem da minha parte e nem da dele.
Vamos se amar, meu povo!
Que o ciuminho seja somente um bom motivo pra levar pra cama!

sexta-feira, julho 4

Se sentindo RUM cazamiguinhas dele!

Vamos falar mal das amiguinhas dele porque somos mulheres e é disso que a gente gosta!
Agora vejam se eu não tenho motivos pra morrer de raiva, ou sendo generosa,  ficar docemente com pulgas atras da orelhas.
O caso é postei uma foto com varias fotos nossas de épocas e conflitos diferentes, um mimo de cinco anos, quando eu fiz a montagem era mias pra ser uma zuação porque ele mesmo nunca me pediu em namoro, mas na hora resolvi mudar a frase e fazer agrados ao amado dizendo que o amo de todo jeito.
O fato é que setenta e uma pessoas curtiram as nossas fotos, entre elas estão meus amigos, nossos familiares e amigos dele, agora eu pergunto: Quantas azamiguinhas dele curtiram?
NENHUMA!!!!
Pára tuuudo!
Leilane, deixa de ser antipática menina!
Cadê aquela amiguinha que parece o buda cabeluda, e a que postou que ela é mesmo uma idiota de ter se tornado amiga da antipática do amigo que ela tinha mais ciumes, cade a nova loira e a que queria me adicionar?
Vamos curtir queridinhas! Vocês num são amiguinhas do meu gato? Prove a amizade verdadeira, curtam a felicidade dele de estar sendo muito bem amado.
Faça- me um favor, vão ser amiguinhas de outro!
Pelo menos uma é bem sincera comigo, não gosta, não fala, não cumprimenta, não se mete comigo e ainda sai de perto. Essa buda cabeluda, ganha pontos comigo por não ser falsa, não me suporta e pronto.
A que me chamou de antipática, essa falsa que dar dó, eu só respondo a altura, ela ainda tem coragem de toda vez que me ver dizer que eu estou bonita, tenho até vontade de dizer pra ela " eu sei, tenho espelho em casa." Tipo curta e grossa!
Essas são só as que eu estou lembrando, porque são inesquecíveis, mas eu sou e sempre fui bem atenta nas zamiguinhas...
Ele pode ter amigas que quiser, desde que sejam amigas e não amiguinhas.
Tô ligada na parada!
RUM!

quinta-feira, junho 26

Respondendo Email

Bom meninas, eu não faço muita coisa pra me manter em forma não, inclusive estou procurando alguma forma de trabalhar o corpo sem musculação. Eu sempre procuro me alimentar bem, o teatro me disciplinou ou eu não aguentava o rojão, eu procuro deixar os excessos pro final de semana.
Eu acho sim que meu companheiro merece uma mulher top!
Acho que ele tem que ter uma mulher bonita, arrumada, ao lado dele. 
O fato não é ser gorda ou magra e sim a aparência, é muito bom estar bem pra alguém, e o alguém que eu escolhi foi ele, dizem que nós mulheres nos arrumamos pros outros e não pra nós mesmas, pois faço isso como uma regra clássica, o nosso dia a dia já é muito rotineiro, já é muito cansativo e deixar certos detalhes passar por nós acaba tornando gasto o relacionamento.
Sou do tipo que gosto do banho demorado, gosto do ficar cheirosa, apesar que eu não tenho produtos alem do normal, gosto de vestir uma roupinha cheirosinha, por máximo que seja de casa, ficar penteada, gosto de unhas grandes, e quando saio gosto de maquiagem, coisas normais pra uma mulher, nada de salão, manicure, grifes, mas gosto de me manter arrumadinha, de pôr uma sandalinha ao sair, gosto que ele veja, que ele perceba, que as pessoas perceba que a namorada dele é arrumadinha. Pra mim é o minimo.
Eu ainda sou a moda antiga quando se dizia que " a beleza do homem é a mulher."
Em outras palavras quero que seja: Eu tenho uma namorada top!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Geeeeeente, ele é um poker player, já já é sucesso em Las Vegas, e o que todo jogador tem? 
Uma loira TOP!
É exatamente o que ele tem!
Ainda não chegou lá, mas tá chegando e enquanto isso eu vou me adiantando no loura top master!
hahahhahahahhahaha

segunda-feira, junho 23

Relatos do fim de semana

Que luxo é dormir com o meu gato! Me considero uma das pessoas mais ricas do mundo por ter esses momentos de amor, ter ele fazendo questão de me colocar pra dormir, sentir o quentinho dele no meio da noite, ter beijinhos ao acordar, e ainda ouvi te amo antes do trabalho, tem como não ter gratidão? Tem como ter uma semana ruim? Tem como não amar?
Aaaaah!
Eu sou louca por esse homem!!!
Mas o fato principal do nosso final de semana foi quando fomos a uma padaria, acreditem no que eu vou dizer, cara de pau existe na velocidade CINCO!
Sim, meninas! Fiquem abismadas!
A moça que nos atendeu, logo assim que chegamos, os olhinhos dela brilharam quando ela viu o meu gato. Juro pra vocês que não estou exagerando, não estou fazendo a discórdia, nem se quer comentei com ele, porque foi algo tão inesperado pra ela, quanto pra mim. Acho que ele percebeu, só não quis dar corda, nem agiu, nem reagiu, foi natural.
A garota começou com um papinho de reggae, e quando ficamos dando voltas nos corredores da padaria, ela percebeu que eu estava com ele, e ela não parou de olhar nenhum minuto, tentou disfarçar e tudo, ela se tocou que eu tava prestando atenção nela, mas ela não se segurou, foi atender ele novamente perguntando a ele diretamente se já havia se decidido, até parecia que eu não estava lá ao lado dele, pois o certo era ela perguntar "vocês já se decidiram?" pois até então ela não sabia que eu não ia comer...
Mas não deixei de destilar o meu veneno, deixei ela fazer o que queria, pra depois deixar- la babando, claro, se ela tivesse ficado só na primeira olhada e se tocado que ele estava acompanhado, teria sido tranquilo, mas se ela queria afrontar, eu sou artista, sei destilar veneno só com a minha ironia, tipo chamei ela de queridinha, sorrisinhos irônicos, olhares de ele é meu, e como sou uma namorada muuuuito carinhosa, muitos beijinhos no mô mô pra ela ver...
Quando ele saiu com o pedido dele e foi na minha frente, dei outro sorrisinho irônico de despedida pra ela, claro, ela me olhou com cara de ódio! 
E eu rindo quase as gargalhadas, sem que ninguém percebesse...
Eu podia ter me comportado melhor, se ela tivesse ficado na dela, se ela viu que ele estava acompanhado porque não ficou na dela, não né, quis partir pro afronto, aí a Leilane aqui não se aguenta, eu que já sou de uma antipatia natural, é querer demais de uma pobre mortal!
Me comportei melhor que pude, juro!
;)

terça-feira, junho 17

Respondendo Email

Esse email foi feito de encomenda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, eu não sou tão estranha quanto vocês pensam...
Eu sei dançar é tchan, sei dançar forró, e ainda ataco quebrar tudo num pancadão do funk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pareço uma lombriga com ataque epilético, mas eu sei dançar tuuuudo!
E vejam só, dancei muito no tempo de faculdade, quando saia com os loucos e fora as boates que ia, eu só queria ir no dia que fosse funk...
Eu hoje só sou tímida!
Quando a gente sai em viagens, as meninas dançam, mas eu fico quietinha, só olhando com medo de passar vergonha...
kkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas acham que eu não sou tímida, mas eu sou extremamente, segredo!
Tinha uma época que eu tinha vergonha de dizer que tinha vontade de querer comer algo, mas isso foi na minha adolescência, nesse tempo eu só me sentia bem mesmo fantasiada de algum personagem, eu me achava muito feia, muito magra, então não conta.
Mas se eu sair com os loucos, com certeza irei dançar, principalmente se não precisar de par. Certo que eu prefiro dizer que não gosto de dançar, é por que os loucos são como irmãos, passamos tanto tempo juntos ensaiando, fazendo graça, falando coisa com coisa, que a gente perde a vergonha e o senso do ridículo.  
Os loucos são os meus irmãos do teatro.
Confesso que em boates também danço, livre, leve e solta, mas o clima é outro, escurinho, cheio de gente que usam drogas, musicas remixadas, quem vai se importar uma sóbria dançando feito uma desengonçada? Ninguém!!!! 
Acho que já dar pra entender os meus motivos, quem sabe um dia eu comece dançando pro meu love!


segunda-feira, junho 16

Respondendo Email

É uma pena que existem homens que não acreditam na fidelidade de casais, que acham que os homens é uma maquina de fazer sexo. Eu acho isso completamente animal, coisa de bicho no modo como me mandaram o email.
Já que vocês se setem uma maquina de fazer sexo, porque não fazer com as mulheres de vocês? Elas estão doidas pra fazer...
Sinceramente, eu fico decepcionada  quando recebo esse tipo de email, falando que homem é bicho solto, poxa já que se compara com bicho acredito que devemos trata- los como bicho, mas não esqueçam de falar por se mesmo, e não pelo namorado alheio, pois até então sou tratada com amor.
Pode ser sim, patético o que eu acho do nosso relacionamento, da maneira que eu idealizo, pode até ser como conto de fadas, mas o meu gato me proporciona dias maravilhosos, englobando sexo, amor, companheirismo, discussões, raivinha, surpresa, e uma rotina normal de um relacionamento.
Sinto muito se as mulheres que vocês escolhem não tem vida própria, que se trocam/ vendem por qualquer coisa, inclusive cama, é mais comodo pra conduzir a situação e dizer que as coisas são ao seu modo e que as mulheres que aguentem.
Se não gosta do meu blog das minhas postagens, dos meus romances, dos sonhos de princesa é só não ler, vou ser muito grata por alguém discordar comigo, e achar que meu blog pessoal é uma chatice!
Eu ainda vou continuar dizendo que eu tenho um companheiro maravilhoso, que amo até a teimosia dele, que o peito cabeludo dele é o meu melhor lugar do mundo e que não existe sensação melhor do que sentir ele me puxar pra dormir junto quando ele termina de trabalhar.
Eu sou muito bem comida, sou muito bem amada, sou apaixonada por ele!
E vocês são a cara do despeito!

terça-feira, junho 3

Dia dos Namorados

Deveria ser um respondendo email, mas serei muito gentil em fazer um texto.
Me perguntaram o seguinte: Se você gostasse de receber presente, o que você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
Eu gosto de receber presentes. Por menor que ele seja, nem que seja uma flor roubada do jardim do vizinho, mas será recebido com muito carinho, mesmo se não tiver nada haver comigo, e por acaso seja algo que eu não goste, mesmo assim serei muito grata, afinal, quem me deu pensou em mim, pensou em me agradar, pensou em cada detalhe pra me agradar, e pra mim isso é o que importa.
Desculpa se eu não sou a mulher fútil o suficiente para não enxergar o valor data. É um dia pra rolar sentimento, é véspera de Santo Antonio, o Santo casamenteiro. E infelizmente o mundo capitalista transformou em uma data de compras e fez esse dia perder o sentido.
Eu quero ganhar nesse dia amor, sexo, carinho, compreensão e mais amor, e amor, amor, amor, amor... E muito amor!
Geeeente, o que ele quiser me dar é muito bem recebido, desde do material ao sentimental. Sou muito satisfeita.
Isso claro não implica dele querer me dar algo, ai é com ele, não é uma regra, é uma vontade que parte dele e das condições dele. Eu nunca vou esquecer o cachorrinho que ele me deu, a minha gratidão vai ser eterna. Só o fato dele ter pensando em realizar um sonho meu, e ter realizado, nossa, foi tudo! Até hoje nem tenho palavras.
Eu prefiro ganhar presentes que eu não peça, que não seja em datas comerciais, que seja algo que ele veja que eu goste, ou que eu precise, ou que ele simplesmente lembrou de mim, sem dia marcado, sem hora, sem cobranças.
Mas pra esse dia dos namorados, eu pretendo ganhar beijos, risos, olhares, o melhor lugar do mundo,ele me botar pra dormir, o beijo de boa noite e o eu te amo!
E só!