sexta-feira, abril 24

Companheirismo

Então como eu havia prometido vim falar do meu resultado, fui aprovada!
A primeira parte já foi, agora é correr atras e fazer a minha primeira viagem experimental, daí saberemos se procede o trabalho ou não.
Mas o que me deixou mais alegre, mais cheia de coragem foi ser incentivada pela a pessoa certa, na hora certa. Claro que foi o meu amado!
Poxa é tão bom poder dividir isso com ele, é muito mais gratificante, se torna mais especial, ver ele  me dando força, me mostrando a sua alegria por algo que é tão meu, nossa muito prazeroso!
Ainda não dei um abraço nele, mesmo com a distancia e com o pouco tempo nosso porque eu também estava de tempo corrido, eu pude sentir que ele está aqui comigo, que o apoio dele é a minha certeza agora.
Isso é tão recíproco, de tantas vezes eu fiquei bem quietinha na torcida por ele, sem mostrar muito a minha aflição pra não mexer com o emocional dele, ou tantas vezes tentei conforta- lo sem deixa passar a minha tristeza pra que ele tivesse força pra tentar de novo e não pensar que estava tudo perdido, dizendo pra ele ter paciência, ou cada vibração a cada vez que ele me dizia que estava mais próximo de ir ao Peru. 
Fazer sacrifícios, silenciar, levar na brincadeira, tornar irrelevante, ter equilíbrio, não deixar ele desistir e nem desanimar... Tudo isso faço questão de está pronta pra garantir o sucesso dele.
Tô confiante, sei que se nada der certo ele vai está comigo pra me acolher ou pra me dá um puxão de orelha. (eu espero que ele faça isso também na hora certa)
Enquanto eu não me estabilizar pode ser que nossos horários fique meio confusos, vamos ter que fazer certos esforços e abrir mão de certas coisas, mas sei que entre nós dois não há brigas, há muito dialogo e compreensão e sei que vamos saber organizar isso. É o mesmo que os seis meses dele no ano passado que ele passou a ferro e fogo, foi um tanto pesado e cheio de expectativas, e acredito que agora seja os meus seis meses.
Vamos saber tirar de letra!
Muita gratidão a esse amor!