domingo, dezembro 14

Submissa sim!

Eu sou SUBMISSA sim!!!
Adoro me sentir agradável, amorosa, paciente, preocupada com o gato, cuidadosa com as coisas dele, deixa- lo ser dominante e tudo que envolve ele.
E quando é que gosto de submissão?
Quando EU determino ser. Quando faço tudo por livre espontânea vontade. Quando quero bancar a mulherzinha, sem cobrança, com amor, pedidos feitos com carinho, quando a vontade de cuidar dele é maior que a vontade de mim.
Que mulher não gosta de preparar algo pro seu gato comer? Nem mesmo que seja um lanchinho, um jantarzinho, até mesmo um nescauzinho rápido pra agradar.
Eu geralmente chamo isso de se importar com o outro, submissão passa longe de cuidados, estar mais pra obediência.
Eu adoro arrumar as malas dele quando viajamos, gosto de me preocupar com o que ele vai vestir e se combina, gosto de dobrar suas camisas, de arrumar seu quarto, gosto de pergunta- lo se quer alguma coisa da rua quando vou pra casa, gosto de me preocupar em saber o que ele quer comer, gosto de preparar, gosto quando ele diz que posição sexual vamos fazer, gosto de me preocupar em saber se ele estar tomando remédios quando ele estar doente, gosto de me importar com ele.
Faz parte do amor. Faz parte do meu amor.
Se se importar é ser submissa, eu sou e eu gosto.
Respeito as mulheres acham que tem que ser cada um no seu quadrado, que a vida do outro tem que ser indiferente. E quero respeito a minha submissão.
Uma das coisas mais lindas que eu acho é ouvi- lo dizendo: "Obrigado, meu amor! ou Não precisava se preocupar, meu anjo!"
Assim eu sei que estou sendo uma submissa satisfatória, que de qualquer forma eu estou sendo muito presente na vida dele, que jamais ele vai esquecer dessas coisas que fiz por ele. E o melhor de tudo é vê- lo retribuindo, cuidando de mim e das minhas coisas, se preocupando com o que eu gosto, me deixando sem jeito quando me agrada com coisas inesperadas, não existe prazer melhor.

Essa postagem foi inspirada em uma amiga, na qual eu acredito que ela sente a mesma vontade de submissão que a minha, foi ela quem me pediu que eu fizesse esse texto. "Sou submissa e eu gosto!"
Não sei bem o que ela sente, estou esperando ela me mandar um email pra eu contar aqui, por enquanto é só a minha submissão. hahahha!