Que luxo é dormir com o meu gato! Me considero uma das pessoas mais ricas do mundo por ter esses momentos de amor, ter ele fazendo questão de me colocar pra dormir, sentir o quentinho dele no meio da noite, ter beijinhos ao acordar, e ainda ouvi te amo antes do trabalho, tem como não ter gratidão? Tem como ter uma semana ruim? Tem como não amar?
Aaaaah!
Eu sou louca por esse homem!!!
Mas o fato principal do nosso final de semana foi quando fomos a uma padaria, acreditem no que eu vou dizer, cara de pau existe na velocidade CINCO!
Sim, meninas! Fiquem abismadas!
A moça que nos atendeu, logo assim que chegamos, os olhinhos dela brilharam quando ela viu o meu gato. Juro pra vocês que não estou exagerando, não estou fazendo a discórdia, nem se quer comentei com ele, porque foi algo tão inesperado pra ela, quanto pra mim. Acho que ele percebeu, só não quis dar corda, nem agiu, nem reagiu, foi natural.
A garota começou com um papinho de reggae, e quando ficamos dando voltas nos corredores da padaria, ela percebeu que eu estava com ele, e ela não parou de olhar nenhum minuto, tentou disfarçar e tudo, ela se tocou que eu tava prestando atenção nela, mas ela não se segurou, foi atender ele novamente perguntando a ele diretamente se já havia se decidido, até parecia que eu não estava lá ao lado dele, pois o certo era ela perguntar "vocês já se decidiram?" pois até então ela não sabia que eu não ia comer...
Mas não deixei de destilar o meu veneno, deixei ela fazer o que queria, pra depois deixar- la babando, claro, se ela tivesse ficado só na primeira olhada e se tocado que ele estava acompanhado, teria sido tranquilo, mas se ela queria afrontar, eu sou artista, sei destilar veneno só com a minha ironia, tipo chamei ela de queridinha, sorrisinhos irônicos, olhares de ele é meu, e como sou uma namorada muuuuito carinhosa, muitos beijinhos no mô mô pra ela ver...
Quando ele saiu com o pedido dele e foi na minha frente, dei outro sorrisinho irônico de despedida pra ela, claro, ela me olhou com cara de ódio!
E eu rindo quase as gargalhadas, sem que ninguém percebesse...
Eu podia ter me comportado melhor, se ela tivesse ficado na dela, se ela viu que ele estava acompanhado porque não ficou na dela, não né, quis partir pro afronto, aí a Leilane aqui não se aguenta, eu que já sou de uma antipatia natural, é querer demais de uma pobre mortal!
Me comportei melhor que pude, juro!
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário