terça-feira, outubro 18

Perfil

Eu sou Leilane Loiola, os mais íntimos me chamam de Leila, tenho 25 anos e sou do signo de Peixes com o ascendente na Lua. Sou admiradora de culturas e tudo que envolva a arte. Gosto de musicas boas de variados estilos, tanto nacional como internacional. Leio livros de saga pra descontrair, mas gosto mesmo de ler livros de Publicidade e Propaganda, detesto qualquer livro de auto-ajuda.
Não sou simpática, sou comunicativa, a maioria das pessoas não gostam de mim pela minha cara de abuso, algumas aprendem a conviver e outras aceitam as nossas diferenças, sou seleta.


Sou formada em Publicidade, gosto de comunicação, trabalho com o Teatro Infantil, adoro crianças e quero ser mãe. Quero ser mãe de um filho de um pai que me queira como mãe do seu filho, aquele tipo que possa idealizar comigo como quer que seu filho seja. Aqueles sonhos de dizer que o nariz quero que seja igual do pai, a boca que seja igual da mãe e no final das contas o filho nasce totalmente diferente daquilo que imaginamos e depois poder perder horas conversando pra descobrir com quem ele se parece. Pois é, esse eu quero pra mim.
Não existe um tipo de homem que eu desejo pra mim, não penso muito nisso, gostos dos mais estudiosos, dos que são adeptos a leitura, é como dizem: Inteligencia é afrodisíaco! Mas tenho fetiche por homens largados, aqueles que não se importam muito com a aparência, não gosto de homem competindo o espelho comigo, acho que vaidade ficou pras mulheres, claro nada feito bicho, nem tanto, nem tão pouco! Também não gosto de homem conquistador, com cantadas baratas, prefiro um jogo de conquistas.
Também gosto daqueles perfis moreno, alto, bonito e sensual, que toda mulher gosta, mas nada de apego nisso! Sou do tipo que prefiro atitudes, acredito na teoria que atitude vale mais do que mil palavras, até mesmo porquê eu não sou muito boa com as palavras, então não sou de ficar dizendo que amo, ou discutindo a relação, ou reclamando, logo que gosto de relacionamentos construtivos e isso só acontece quando se tem paz, relacionamentos inconstante não é minha praia.
Não faço estilo apaixonada que morre pelo outro, faria tudo isso se o outro der valor, deixo o relacionamento livre pra eu ter a minha liberdade, não aceito traições, não me sirvo de besta pra ninguém, do jeito que os homens pensam que mulher não falta eu também penso que homem não falta, não tenho medo de ficar sozinha, logo por que eu faço de tudo pra manter uma relação, porem quando eu canso e digo que não quero mais, é pra nunca mais, não tem santo que resolva se passar a vez, passou!

Enfim.. espero ter respondido as perguntas que recebi no email do meu seguidor anonimo, garantindo que nunca ninguém vai me conhecer por completa por que mudo de opinião de acordo com minhas necessidades, esse é o meu momento, fui muito superficial por que acho que a arte dos seres é se descobrir que é o que vale a pena, e votem, diga o que acharam do texto, preciso saber em que nível eu ando! (risos)