domingo, junho 5

O que seus olhos não vêem..

Hoje me falaram que tenho estilo próprio, um estilo diferenciado de todas as outras garotas, na verdade meu estilo são todos, o que tenho de diferenciado é a personalidade de um alguém que enxerga o mundo com dualidades. 
Sou pisciana com o ascendente na lua isso me torna mais sonhadora do que qualquer outra pessoa desse signo, vagando perdida dentro de mente acabo me encontrando em uma realidade de contradizes, é a minha realidade onde me torna uma pessoa de vários lados, de varias versões e de varias maneiras de compreensão.
Vejo sempre as pessoas com seu lado positivo, não esperando nada mais delas, assim posso ser surpreendida (coisa que eu aprecio muito), gosto de pessoas, aceito elas em diferentes estilos, juntamente com defeitos e formas, elas me agradam de todo jeito, é uma pena que as pessoas não me enxergam assim, alias nem tentam me enxergar, sempre sou vista de uma maneira que não me pertence, mas já estou acostumada.
As dualidades me perseguem o tempo todo como um teste de sobrevivência,pessoas que fazem questão que você escolha que tribo quer seguir como se fosse o bem e o mal, mesmo como uma sociedade tão moderna ainda são incapacitados de perceber que não temos que fazer certas escolhas, podemos ter exatamente aquilo que seu dia deseja, ou seja a frequencia de espírito. Isso quer dizer que eu não posso ser super feminina e adorar maquilagem sem ser patricinha, ou vestir preto e usar all star sem ser rockeiro, isso é um absurdo!
Pois prestem atenção pessooas super preconceituosas, sou um misto de uma serie de coisas, sou feminina, delicada e adoro maquilagem, sou negra, sou do samba e das crenças, gosto das franjas, do cabelo liso e do colorido, ouço rock fico bem de preto e gosto de all star, admiro a arte, a lua e o mar, mesmo com um jeito caipira, tenho um fascino por caras largados e intelectuais e tudo isso em cima de um belo salto, sou mistura de raças, de gêneros e cor.
Sou diversidade, sou descobertas...