Depois de muita paciência para conseguir aquietar minha mente barulhenta, fui me voltando a dentro de mim e vi percebi que lá tem um cantinho aconchegante, cheio de vontades.
Eu por si só, pisciana nata, com o ascendente na lua, pra variar, vivo no mundo de sonhos, de desejos, ilusões, que muitas vezes nem sei se é vontade ou carência.
Mas ontem me deu vontade de meditar, de tentar sozinha até conseguir e deu certo.
Fui dormir feliz, numa paz, porém uma saudade sem fim de coisas que me dão prazer, que me deixam leve, onde não há angustia e nem medo.
Eram meus sonhos, os que eu não realizei, o que eu queria desde de sempre, mas eu não soube entender e dormi.
Acordei sentindo saudades do tempo que eu sonhava em ser professora de verdade, de quanto era bom dar aula na Fundação, receber o beijo das crianças, brigar quando era necessário, contar histórias, rir e brincar junto deles.
Aaah, como é bom!
Diante de tanta coisa ruim, vivi momentos inesquecíveis de realização.
É isso que eu quero, mais realizações, mais prazeres e vou buscar isso em 2016.
Eu vou fazer o que eu gosto, o que me faz bem.
Eu quero minhas crianças de volta, quero ter momentos satisfação e chegar no trabalho com vontade de trabalhar.
Foi muito bom a minha meditação, me serviu muito, despertou o que estava adormecido, dominado por incertezas, problemas e responsabilidades.
Eu aceitei o desafio, e chamo vocês pra aceitar também, vale muito a pena, só indico porquê é bom mesmo.
Recadinhos....
Seus lindos, li muitos emails de vocês e vocês são muito fofos, vejo que a maioria adoram o meu par perfeito. Até o final da semana falo pra vocês sobre o Jefferson, para que todos possam conhecer o amor de pessoa que ele é. Eu estou amando muito conhece- lo um pouco e acredito que vocês também vão gostar.
Beijos queridinhos!!!