Deveria ser um respondendo email, mas serei muito gentil em fazer um texto.
Me perguntaram o seguinte: Se você gostasse de receber presente, o que você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
Eu gosto de receber presentes. Por menor que ele seja, nem que seja uma flor roubada do jardim do vizinho, mas será recebido com muito carinho, mesmo se não tiver nada haver comigo, e por acaso seja algo que eu não goste, mesmo assim serei muito grata, afinal, quem me deu pensou em mim, pensou em me agradar, pensou em cada detalhe pra me agradar, e pra mim isso é o que importa.
Desculpa se eu não sou a mulher fútil o suficiente para não enxergar o valor data. É um dia pra rolar sentimento, é véspera de Santo Antonio, o Santo casamenteiro. E infelizmente o mundo capitalista transformou em uma data de compras e fez esse dia perder o sentido.
Eu quero ganhar nesse dia amor, sexo, carinho, compreensão e mais amor, e amor, amor, amor, amor... E muito amor!
Geeeente, o que ele quiser me dar é muito bem recebido, desde do material ao sentimental. Sou muito satisfeita.
Isso claro não implica dele querer me dar algo, ai é com ele, não é uma regra, é uma vontade que parte dele e das condições dele. Eu nunca vou esquecer o cachorrinho que ele me deu, a minha gratidão vai ser eterna. Só o fato dele ter pensando em realizar um sonho meu, e ter realizado, nossa, foi tudo! Até hoje nem tenho palavras.
Eu prefiro ganhar presentes que eu não peça, que não seja em datas comerciais, que seja algo que ele veja que eu goste, ou que eu precise, ou que ele simplesmente lembrou de mim, sem dia marcado, sem hora, sem cobranças.
Mas pra esse dia dos namorados, eu pretendo ganhar beijos, risos, olhares, o melhor lugar do mundo,ele me botar pra dormir, o beijo de boa noite e o eu te amo!
E só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário