É, tá chegando o dia, o corpo fala por si só, parecendo o dono da razão, como não houvesse alguém superior a ele, como os desejos governassem meu corpo.
É o dia que as mulheres saem na rua mesmo estando desarrumadas ainda aparece alguém pra dizer "nossa como você está linda hoje," é o dia que elas estão mais selvagens, mais doceis, mais safadas, extremamente sensuais, cheia de vontade de atacar, deixar um preso em uma cama, rir ironicamente do seu poder feminino perante o sexo oposto.
Um olhar, um sorriso, um toque, tudo é convidativo, como se exalasse um cheiro de feminilidade, aguçando o instinto masculino, como se eles precisassem disso.
Nesse dia o sol está radiante, a chuva cai para lavar a alma, feliz do homem que tem a sorte desse dia, serás atropelado por um caminhão dez vezes e ainda dará a honra de dizer no outro dia: " Adorei ontem."
Nada basta, o que pode ser o suficiente é pouco, querer mais, sempre mais, aproveitar o único dia dos trinta dias do mês (nesse dia era pra ser feriado), nada de satisfação solitária, isso só causaria irritação, nesse caso só um parceiro mesmo, tudo fica confuso, teu corpo diz: "fala comigo, me liga, manda mensagem, lembra de mim," e tua mente responde: "não faça isso!"
Dia que não chega, só sei que está chegando, são dias muitos parecidos, nunca sabemos quando estamos prontas pra atacar, mas sentimos quando está próximo (Fleche de memoria de algo que já aconteceu... Melhor não lembrar), nesse período é muito tenso, tudo traz lembranças, tudo encanta, transformações acontecem, falamos que o cara está bonitinho com um olhar de quem diz vou te devorar, delicia! (risos altos)
É quase um canibalismo, mesmo!! (risos) Neste momento o que nos importa é ver o nosso parceiro morrendo de desejo por nós e nós manipulando tudo, isso é excitante!
É um dia extremamente perigoso, podendo confundir, amor, paixão e desejo, mas só quem correu esse risco sabe o que significa um dia como esse.
Mas seguindo os conselhos de minha amiga, o melhor a fazer nessa dia é rezar o Pai Nosso!