Eu estava esperando uma resposta importante de uma pessoa no skype e acabei me acordando tarde pra ligar computador, esperar ele destravar e me conectar ao skype, enfim, recorri ao celular mesmo.
Na hora que me conectei entre no meio de um pós banho agoniado, acabei me conectando no skype do meu amor e imediatamente me bateu aquele "valha minha nossa senhora" o que eu tô fazendo, na tentativa de sair dali acabei abrindo uma conversa que não me cabia, enfim, me desconectei e fiquei super constrangida.
Fiz um crime!
Foi assim que me senti.
Me veio pensamentos de todas as especies e um deles foi quanto eu tive que passar pra ter o meu amor. Quanto eu dou valor esse amor que tenho, que ele só realmente aconteceu quando estávamos no ponto de viver tudo isso.
Me veio por instante a ex do meu amor, consegui mais uma vez pensar nela sem sentir nada de ruim, até cheguei a pensar com carinho, e notar mais uma vez o quanto a nossa infantilidade é grande, acredito eu que ela já tenha amadurecido.
Quis me livrar desse pensamento depressa, pra não querer lembrar de coisas ruins e ter sentimentos por ela ruim, pois isso faz é a mim e não à ela.
Quando foi hoje a tarde já no final, eu estava falando com a pessoa da resposta que eu aguardava, ele elogiou muito o meu trabalho e disse que escrevo bem (apesar que aqui sou uma negação), e que eu deveria escrever pra um jornal, revista, viajar, crescer, dizendo ele que tenho potencial, já me contratando pra eu escrever outro texto pro site dele.
E ele me mandou, a foto abaixo, junto com um link, dizendo que eu tinha que pensar em coisa assim para o meu crescimento.
Fui olhar o que realmente era, cliquei no link, e fui vendo, vendo e vendo e quando vi, não acreditei!
Num é o jornal que a ex do meu amor escreve, eu acho!
Se não escreve, faz alguma coisa nele.
Juro, eu não sabia se ria, ou se ficava passada!
Perguntei a ele onde ele tinha visto, ele disse no Twitter.
Beleza!
E aí? Coincidências? Acaso? Conspiração?
Lembrei da existência da menina hoje! Credo!
Claro que eu jamais faria alguma coisa, nem de curtir a pagina e nem nada.
Espero de todo coração que ela não me odeie.
Mas logo fiquei indignada quando vi essa pagina no facebook, meu amor curti ela! (não vou perder a viagem de ser tipicamente mulher)
Vou perguntar ao meu amor se ela me odeia, confio na sinceridade dele, se ela me odiar vou sentir muito por ela, se não, que ela fique assim distante mesmo, sem magoas, afinal eu que era pra ter.