Hoje o dia foi impiedoso, maltratou, se fez cansativo e maligno.
Ah, dia terrível!
Cheia de gente grosseira, desprezível.
Que pena!
Mais um não, mais uma porta batida na cara, meus olhos ardem de tanto chorar, eles não me obedecem, caem lagrimas desde da hora que cheguei.
Vou de um lado para o outro em busca de me acalmar, faço pizza, lavo louça, escrevo, mas nada retem esse mar de lagrimas.
Não quero ficar sozinha, e ao mesmo tempo não sou companhia pra ninguém.Quero chorar mais, até secar, até passar, até cansar.
Quero colo de um alguém que não me diga nada, basta o colo, aqui só tem o meu travesseiro, tenho que me conformar e curar meus traumas sozinha. Botar na cabeça que é só mais uma TPM e seguir em frente, esquecendo que tudo estar conspirando contra mim. É assim que tem que ser feito, se eu quiser viver bem, esquecer que existe gente grosseira, gente impiedosa, gente que humilha e colocar culpa na TPM, fica tudo resolvido.
É pura maquiagem, a TPM exagera, mas bota pra fora o sentimento real das coisas, aflora com mais facilidade aquilo que encobrimos tanto no dia a dia, infelizmente ela não sabe dar sorriso amarelo e ser falsa, ela só sabe ser ela.
Vou pro colo do meu travesseiro maquiar meu dia chorando uma TPM.