Que função leva na minha vida.
O que ele é pra mim.
Analisando o tempo que passamos juntos, em uma rotina diária, pude ver essências, coisas que não se ver em um final de semana depois de tanta saudades, e vejo, o quanto a convivência é necessária, tipo um teste de experiência, e só assim pude enxergar o que ele é pra mim.
Companheiro.
É o que ele é pra mim!
Tirando os mimos, que isso é fofura de namorado, em nenhum momento me senti distante dele, ou não participativa, embora muitas vezes estávamos livres, eu dormindo, ele jogando conversa fora, ou em outros momentos sem atividades juntos, eu sentia ele ali perto de mim, mesmo se eu por acaso em algum dia tivesse ficado em casa e ele tivesse saído, eu também teria sentido ele perto de mim.
Apesar dos meus achismos de companheirismo podem estar totalmente errado, ainda assim aposto que ele é meu companheiro. Entendo a palavra com as minhas descrições.
Sinto-o como amigo, não esses que a gente tem do dia- a- dia, mas de estender a mão, de cumplicidade, de união. Me sinto completa.
Mesmo ainda sentido que eu sou uma pessoa difícil de dizer o que sinto, acho que ele sente o que eu estou sentindo (só acho).
Entenderam?
Ficou confuso, né? Mas eu quero dizer isso assim...
Só sei que a partir de agora se alguém me perguntar sobre relacionamento, eu direi: tenho um COMPANHEIRO.
![]() |
Foto: Bruno Menezes |