Malhar com os brutos dar nisso, voltar pra casa sem saber se a bunda estar no lugar, se as pernas estão obedecendo seus comandos, só se sabe que você estar carregando uma tonelada de alguma coisa em suas pernas.
Hoje conheci o John John, John Lennon, como o cantor, ele me ajudou nos treinos, pois hoje ganhei duas maquinas novas, cheias de cargas, adorei a companhia dele, estar estudando educação física, e vai ser um bom professor. Ele que me fez perceber que iniciei essa semana pedindo mais peso, os da semana passada já não me serviam mais, me chegou com uma frase assim: "Você malha bonito, não faz nem se quer uma caretinha!" Foi quando percebi que já estava leve pra mim.
Eu expliquei pra ele que eu sou meio leiga nisso, e ele me acompanhou o treino inteiro, me fazendo malhar lentamente, de acordo com a contagem dele. Doía muito, mas foi bom, foi produtivo, assim sei que não estou jogando dinheiro fora, vou ter resultados.
Segundo ele, logo, logo terei o tal resultado, disse que tenho um corpo fácil, que só preciso fortalecer a musculatura, e ter uma disciplina alimentar e foco.
Ele quis saber se eu tinha um motivo em especial pra ter começado a malhar, ele disse que ajuda, na hora de dar animo no treino, eu simplesmente disse EU! Sou louca por mim, me acho mó gatinha e eu me pegaria se não fosse tão eu, foi nisso que eu pensei assim que ele me fez a pergunta, mas ele jogou inocentemente: "O namorado merece um corpão, né?" Fiquei meio sem graça e firmei o meu eu, argumentando que eu preciso estar gostando de mim para ele também possa gostar.
Não sei como, mas vou ter que eliminar a metade das coisas que gosto de comer na semana, para que eu possa comer em paz no final de semana, eu adoro comer massa, e isso não é bom, preciso comer massas integrais e menos chocolate, comer em três em três horas, como criança, alguém me explica como vou fazer esse milagre?
Enfim, depois de muito suor, muitas risadas e muito bate papo, marcamos de malhar juntos as 7hs da noite na quarta, já que a bebê aqui não pode malhar todo dia.