segunda-feira, setembro 15

Respondendo email

Eu estou aprendendo a conviver na outra casa agora, costumes diferente, ritmo diferente, dono diferente.
Gosto das duas casas, gosto dos dois donos, só tenho que me adaptar e já estou conseguindo, tendo equilibrar as coisas, seguir o funcionamento da casa.
Eu não quero ficar medindo, ou fazendo escolhas por ele, quero que ele fique onde tem vontade, porem vou falar de algumas diferenças que não são comparações, logo por em um canto vivemos um momento da vida dele e no outro estamos vivendo um outro momento bem diferente da vida dele.
Primeiro de tudo, na casa da mãe dele tínhamos um quarto, eramos em três, e ele tinha mais tempo livre, então passávamos o dia inteiro namorando, dormindo, assistindo, se curtindo, mas não podíamos relaxar, tinha que andar de ponta de pé, a casa tinha que permanecer cem por cento limpa e organizada, eu não tinha quase nada pra fazer.
Já na casa do pai dele sinto muita falta do quarto, da cama dele (que eu amava), gosto de dormir nos horários aleatórios e não acho legal ficar ocupando o quarto que não é dele, até porque acho que é algo pessoal (cada um gosta de ter privacidade do seu quarto, assim penso), porém tenho autonomia, posso lavar os pratos, assistir a vontade, dobrar as roupas dele, organizar alguma coisa que eu achar que posso, deixar mais coisas lá sem precisar carregar uma mochila cheia, muito movimento na casa, mais gente pra me fazer companhia enquanto ele estar ocupadississimo!
Independente da casa, queria poder cuidar mais dele, queria me sentir mais útil, vejo ele trabalhando pesado o domingo inteiro, sem poder desgrudar dali, no máximo dando uma carreirinha até a mim pra dar um beijo, quero ver se consigo ter coragem de cozinhar o que sei pra ele (morro de medo de sair errado), até mesmo por as roupas dele na maquina (já que não me custa nada),quero ir me encaixando, sendo que eu e ele sabemos que a casa do pai dele é mais divertida, só um quarto já ficava tudo perfeito pra passar o tempo que ele tiver de ficar.

Ôôô, Boy Supremo! Agiliza pelo menos o colchão de ar, vai... Já que tua cama não vem nunca! Ainda gosto de fazer sexo sem me preocupar com a cama alheia, e sem pensar que em qualquer momento vão abrir a porta, ou se os donos dos quartos vão reclamar... Vai ser legal ter o nosso espaço!

Ps! Só mando os recadinhos porque sei que vocês guardam segredo! uhauhauhauhauha