terça-feira, dezembro 6

ATO 1 - Ego

       Agora sofro bullying, era só o que faltava na minha vida ( que por si só já não se encaixa no mundo real), tudo isso por competição feminina.
       Sou a garota dos garotos, mas começou porque sou a unica formada, e elas não queriam minha opinião, criticavam que eu sabia demais (pensei que isso fosse bom) e de tanta reclamação feminina, arrancou o astigmatismo masculino da turma, saí da escala de bonita, para ser bonita e inteligente, era pra eu está muito feliz, ser cobiçada e ter o poder de manipular todos eles é um máximo, porem ganhei dois problemas que eu nem cogitava em te- los: Um o interesse sincero "Delle" e o segundo é a rivalidade de quem é afim "Delle".
        Ela corre atras "Delle", e "Elle" corre atras de mim e eu estou saindo fora, está uma loucura, e quase impossível resistir as quatro horas diárias naquele CUCA.
        Apesar desse triangulo, tenho que admitir que meu ego gostou, mas não penso em possibilidades (por enquanto), nesse momento só quero saborear o prazer de todo o investimento masculino, período épico, onde "Elle" está vulnerável  a todos os meus caprichos... Fascinante! 
        Eu saiu, "Elle" sai... Eu riu "Elle" rir... Eu choro, "Elle" consola... Eu falo, "Elle" escuta... Eu mando, "Elle" obedece...
     Considero esse período mais sexy de um homem, quando se mostram interessados, dá pra sentir o cheiro de testosterona via net, ficam 99% mais machos e encantadores, sem contar na habilidade de rebater a todos os nãos existentes no universo feminino, quebrando qualquer barreira, tendo todo o tempo disponível, que se deixar... Ixeeeee, viram a noite! (risos intensos)
       Ah, ego! Maldito ego!