sexta-feira, junho 3

Texto de torcida

Hoje eu vim aqui só pra falar um pouco de uma profissão que vem ganhando espaço todo dia mais. Dealer!
Fiquei muito feliz em saber que a minha amiga, que é amiga de muito aqui, (Agnes) que estudou teatro com a gente, veio me contar toda orgulhosa que vai fazer o curso de dealer.
Poxa! Que massa!
Fico muito vibrante, sabe?
Eu posso dizer que fui muito preconceituosa com essa profissão, ainda mais pelo fato de ser o desconhecido, eu não tinha o porquê ter aqueles pensamentos a respeito, de achar que era algo "sujo," que podia me prejudicar depois, por ser um trabalho à noite e com muito homens. 
Confessei meu crime.
Mas hoje, tenho uma visão totalmente diferenciada. Nada haver com aquelas ideias idiotas.
Hoje vejo que é sim, uma profissão feminina, e que as mulheres se enquadram muito bem na profissão, acho que fica melhor até em mulheres, sabe?
Não sei se é o uniforme, mas as mulheres ficam com uma postura de mandonas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reconheço o meu erro, hoje vejo como uma profissão de futuro, o fato de trabalhar a noite não diz nada e homens são homens em qualquer trabalho, uns mais educados, outros mais brutos e assim vai.
Minha querida amiga, mais uma vez vou dizer pra você, que só não vamos estar juntas em um desafio porque eu tô lisa (sei nem como vou amanhã pra casa do gato), sem duvida nenhuma que se eu tivesse com grana eu faria, e logo menos quero te ver nas mesas dando as ordens no carteado! 
Estou torcendo por você.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


"Como não sei fazer postagem sem falar do marido, aí vai uma fotinha bem cara dele me fazendo raiva. (mas até fazendo raiva eu amo)"