Era pra ser um respondendo email, e será, porém resolvi também fazer um texto sobre o que eu quero pra mim.
Eu não sou uma pessoa adepta as tradicionalidades, acho que só complica o modo de fazer acontecer as coisas no mundo, só vem na minha mente algo burocrático, e eu odeio.
Sinto muito pela menina que me mandou o email dizendo que quer passar pela etapa do noivado e o namorado não quer.
Jéssica, acredite, eu também quero muito ficar noiva, acho uma etapa fundamental, é quando o casal decide que quer construir uma vida a dois. Só que eu sou diferente de você no meu modo de querer, veja bem:
Primeiro, eu não considero isso um evento publico, então não tem que comemorar com amigos e nem família, essa historia de fazer um jantar de noivado pra mim é barca furada.
Segundo, não concordo com a ideia que meu namorado vá pedir ao meu pai pra ficar noivo comigo, nem faz sentido um absurdo desses, se ele vai ficar noivo comigo tem que pedir pra mim.
Terceiro, não acho que temos que fazer coleção de anéis até o dia do casamento, ficaria honrada se fosse o mesmo par de alianças.
Quarto, eu acho que mereço ter porque nem se quer fui pedida em namoro, sou quase um encosto que foi ficando, ficando, ficando...
Quinto, faz desse momento um momento a dois, é de vocês, é algo romântico, um momento magico, que pode ser simples e lindo, não cabe mais ninguém.
Conversa com ele, vejam onde vocês se acertam e bom noivado.
Um recadinho pro Boy Supremo:
"Quero ficar noiva, heim?! Nem adianta fugir!!
Aceito aliança simples, só nós dois, a lua, as estrelas, uma macarronada feita por você e amor!"