terça-feira, novembro 19

Sonho de vida.
Então é isso que vocês querem.
Eu sei que no momento estou fazendo tudo errado, longe de ser o meu sonho, e não quero dar desculpas obvias para livrar minha culpa.
Eu quero ser professora de crianças, e não estou fazendo nada para isso acontecer.
Quero me casar, e passar um bom tempo só casada. Fazer viagens, por onde tivermos vontade. Nesse meio termo quero curtir a vida verdadeiramente a dois, tipo morar em cidade menor, que fosse praiana, onde eu possa morar em um pequena chácara, ter uma casa rustica, aquelas com decorações de madeira, umas roseiras, uma horta no quintal, e bastante pé de alguma coisa (frutas), como era no sitio da minha vó, atraindo os passarinhos livres pra fazer festa.
Quero um espaço, com um tablado de madeira, próprio pra artes, como um galpão, poderíamos fazer uma festa lá para os amigos, ou praticar yoga, teatro, sei la o que... Um ambiente de harmonia, leve, com o barulho das plantas.
Quero dois ou três cachorros, para fazer a nossa alegria.
Quero poder decorar a minha casa, com artesanatos, tipo no natal fazer arvores de garrafa pet, e projetar a sustentabilidade.
E não posso esquecer, quero esta dentro da parte comunitária, dessa cidadezinha para trabalhar voluntariamente como professora de artes cênicas.
Depois quero filhos.
Eu sei que quando eu casar, é quando eu serei livre.

Lembrando, esse sonho é meu e eu nem sei se ele tem sonho. Outro detalhe importante, é que é sonho, pode ser mudado ou realizado, isso quer dizer não estamos projetando essa vida.