Eu não sou e nunca fui rancorosa, não é agora com essa menina que serei.
É muito necessário que ponhamos a cabeça no lugar, eu não afronto ninguém, eu que fui afrontada, talvez por um momento de desespero dela, por se sentir rejeitada, eu não sei o que chegou até ele sobre isso, ou até mesmo se eles ficaram, só sei que tenho comigo um sentimento de nada.
Já sofri por causa dela, quando fomos ao festival, ela e eu acampadas lá, mas naquele tempo eu não sabia que era ela, só descobri na festa que ela queria, ou ficou com ele, coisa assim, ele ainda quis ficar comigo, mesmo eu sabendo disso, eu fui tão bestona que deixei de ficar com o Juninho, e o coitado tinha passado a semana toda na investida! kkkkkkkkk
Achei uma cara de pau imensa dele, querer ficar comigo (pedindo pra eu botar meu melhor amigo pra fora da barraca) pra se livrar dela. Eu passei a noite me perguntando se eu tinha cara de idiota, tapa buraco...
Eu vi o desespero dela ao me ver perto dele, meu amigo queria muito que eu ficasse com ele, mas eu sabia de tudo e meu amigo não, e outra eu tinha um festival de homens pra beijar, porque iria querer quem tava me fazendo de idiota?
Passei a noite fugindo do Juninho, ele ainda quase me beijou quando fiquei desprevenida, mas o Helder me salvou, querendo ele ganhar algo me levou pras dunas, dancei com o Alison, e dormir no cafuné dos gêmeos, mas não beijei ninguém, tudo isso porque a burra aqui estava arrasada por se sentir feita de idiota.
E ela? Rindo, sambando da minha cara!
Essa versão da história só quem sabe é eu e meu melhor amigo, não queria ser idiota pra mais ninguém, e agora vocês.
O que eu vejo é que ela estar se esforçando pra ser amiga, pra tentar aproximar, por qual motivo, não me interessa, não sou burra de esquecer o que aconteceu, mas não sou tão cruel pra não entender quando somos jovens gostando de alguém, a rivalidade feminina sempre prevalece, se ela estar levantando a bandeira branca que venha a trégua até a segunda ordem!
Porque a rivalidade é infinita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário