terça-feira, setembro 9

Respondendo email (geralzão)

Hoje vou tentar responder vários emails. Se vocês não entenderem o problema é de vocês.


  • Começando que a ideia do meu noivado é claro que se depender o meu namorado a gente fica noivo em 2055, e se ele souber disso, logo vai dizer que eu já estou pedindo ele em casamento, e ele tem problemas de decodificação.
  • Outro ponto importante é que eu me preocupo sim em algumas coisas pra uma festa de casamento, mas minha maior preocupação é com a lua de mel.
  • Eu não tenho medo de me casar, de ter uma casa, sou responsável pelas despesas da minha casa desde os meus 13 anos, sei como funciona tudo isso, sei o tanto que posso administrar, a questão casar pra mim é ter uma renda, e não o enfrentamento.
  • Sim, eu não tenho um bom relacionamento com o meu pai, amo mais do que tudo, e infelizmente nossa mente não se bate em nada, e tem dias que nossa convivência é insuportável, já desejei e desejo muito sair casa, as condições é que não deixam, fazer o quê com o nosso conflito de idade, o que me resta é aguentar, até sabe Deus quando.
  • A minha vida teatral estar parada este ano, na verdade eu nem sei quando ela volta, gosto do teatro, mas a maneira que se trabalha aqui me aborrece, quero fazer teatro me dedicar, realizar e em Fortaleza não tem suporte pra isso, parece que as pessoas gostam do jeito amador.
  • Sexo faz bem, mas não é tudo, as ninfomaníacas elas gostam de sexo excessivamente, eu gosto de sexo com o meu companheiro de preferencia cheio de amor.
  • O fato é quando se ama, não se deseja mais ninguém, assim acontece comigo, outro dia faço um texto contando do meu apetite sexual para com meu gato.
  • Eu amo e cuido, o meu ciumes faz parte do zelo, eu nunca agredi ninguém e nem ofendi, e muito menos cobrar dele coisas desnecessárias, e teria motivos, já me agrediram muito, mas sou uma pessoa de elevação, com humildade sempre e acabo levando isso pra uma relação amorosa, que história de amor não tem briguinhas, ciuminho, implicância? Se não tiver a história não estar completa.
  • Tenho um respeito muito grande pelo o trabalho dele, dou força, vejo o quanto é duro passar um domingo inteiro trabalhando com uma namorada ao lado, tento jogar ele pra cima, tento fazer com que esse domingo seja gostoso, retirando palavras negativas, sem atrapalhar tento passar pra ele que estar tudo bem, eu não me incomodo, eu sei que é uma fase, que eu estou ali, pertinho dele, e o melhor, como premio pelo domingo de trabalho vai dormir comigo, cheio de amor. Então é isso, eu dou paz pra que ele tenha foco.
  • Eu tenho planos de trabalho, estou correndo contra o tempo, mas estou meio que parada, o ano de 2014 foi cheio de embaça, pretendo voltar a ganhar razoavelmente bem, quero poder ajudar o meu gato a pagar nossas contas, quero fazer projetos junto dele, e só podemos fazer isso com os dois ganhando, sempre nos enxergo como um casal, espero que ele também.
  • Eu passei a ama- lo quando ele deixou de agir como idiota, sei lá parecia que ele tava adivinhando as coisas, talvez o senso do se mancol estava chegando, será também outro tema que depois faço um texto.
  • Exatamente, o meu blog estar sem imagens, porque apareceu muitas imagens no meu android e eu achei que estava apagando do meu celular, quando vi deletei pra sempre da minha conta do google.

Espero que tenha entendido, beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário