sábado, agosto 24

Mistérios da saudade!
Muitos emails recebidos e lidos.
Me emociono com o carinho implicante que vocês tem com minhas particularidades mentais.
O interesse de vocês em conhecer o meu mundo é tão intenso que parece que vocês me entendem, é bom esse faz de conta.
Talvez essas minhas maluquices revelam realmente quem eu sou, e talvez vocês sejam iguais a mim, sorrir por fora, mas real só sua mente grita.
Aprendi a gritar aqui no Blog, eu não sou de desabafar com uma amiga em si, de contar segredinhos, gosto disso, de escrever, vocês tomaram posse disso por se sentirem como eu, experiencias de vida, visão de mundo, tudo igual.
Todos nós queremos isso viver uma vida bem vivida, mesmo que tenhamos objetivos diferentes, o meu por exemplo, nesse momento as 22:52 PM, tudo que eu mais queria era dormir junto, embora que eu não possa, mas de fato está na minha lista de prazeres da vida (lembrando a vocês que o dormir junto não é dormir com qualquer encosto, é dormir com ele, que desde do primeiro momento tem a energia de me dá um sono tranquilo).
E vocês que prazeres de vida tem?
Procurem seu equilíbrio, li muito emails querendo que eu fale de algo como se eu fosse dá a solução, procurem vocês a solução, como viver bem em determinadas situações, eu não sei responder por vocês, sei por mim, então busquem, tetem não olhar só pro seu umbigo, olha pro do parceiro também, coloque- se no lugar do outro, o que você faria?
Pensem nisso, todos nós estamos aqui pra viver, pra errar, pra acertar, pra se apaixonar, então vamos começar aceitando a opinião do próximo, e tentar está bem com ele.
Sim. Eu acredito que eu posso ter o relacionamento eterno, apaixonado e muito feliz, diferente de todos aqueles que caem na rotina e vira algo desgasto, mas isso só vai depender de nós dois.
Uma andorinha só, não faz verão.
Espero ter ajudado.