uhauhauhauhahuuahuauhahuaua
Vocês se fazem de doidos, é?
Li uns emails aqui e vi o quanto vocês não tem noção!
Desde quando eu tenho certeza de alguma coisa?
Alô meu pooovo! Sou eu! Ainda sou eu!
Eu não tenho certeza de nada nessa vida, a unica certeza que eu tenho é que ele trabalha dedicado e só tem cinco minutos de descanso a cada seculo e meio, porque ele me disse.
Eu não escondo dele, ele até sabe da existência desse blog, só acho que ele não vai perder o tempo dele lendo isso aqui, que é mais piração da minha caixola.
Ele sabe o que a gente vivencia, ele sabe do amor que tenho por ele, o carinho que sempre tratei o nosso relacionamento bagunçado, do nosso desejo, da nossa questão de dormir juntos, eu não escondo dele, só acho que ele não precisa ler isso aqui e saber o meu ponto de vista de uma maneira mais desmedida, ele só precisa saber do necessário.
Vocês se apegam em coisas que pra mim não é visto da forma convencional, tinha uns dois emials me perguntando se o que eu sentia era reciproco, agora pensem, analisem o que vocês imaginam, a vida só te traz felicidade se houver troca?
Eu sou feliz me doando, sou pisciana, sou puro amor, sedução...
Vejo que se ele não me valorizar, e não houver essa reciprocidade, só quem perde é ele, deixou de viver algo tão bom e tão bonito, vai deixar escapar a oportunidade de felicidade, de bons momentos, embora que não seja eterno, mas vai deixar de viver, e eu se eu sofrer, mas antes eu vivi e fui muito feliz, e a minha dor irá valer como saudade de um tempo bom.
Eu não pretendo entrar na vida de ninguém pra faze- la infeliz, quero mais é somar, viver, sorrir, é o tal do companheirismo, é isso que fazem as pessoas felizes, e eu to aqui pra isso.
Em um email mais antigo vem falando de tempo, magoas, passado e presente, o que eu tenho a dizer sobre isso, é que o tempo é a melhor coisa que acontece em nossas vidas, ele é o encarregado de dá um norte a ela, o tempo comigo foi generoso, me deu mais do que eu esperava, me deu paciência, me ensinou que números nem sempre está em vantagem, hoje percebo que quatro anos é o numero necessário pra nossas vidas, eu não sou a mesma de quatros anos atras, ele também não é, indiretamente amadurecemos juntos, eu tenho a certeza que se tivéssemos assumido um relacionamento no passado não tinha dado certo, não teria como, e eu não tenho magoas dele, tenho minhas defesas porque temos que aprender com o que a gente vive, e jamais pegaria o passado pra trazer pro meu presente, o ciclo da vida já mudou, não vou ficar remoendo o que não tem conserto, quero viver um dia de cada vez, e trazer o passado é querer viver a dor de novo, não tenho vocação pra sofrer duas vezes.
O eu te amo por que é tão importante?
É um outro tema que vi...
Já não te basta sentir tudo no exato momento, você presenciando um momento sincero, na hora certa?
Pois pra mim basta!
Eu não não me renovo com palavras ditas de qualquer jeito, me renovo com o brilho no olhar, no querer tá perto, no dá importância aos detalhes que pertence a mim, no que eu digo, no dormir junto, no que me faz pensar que vale muito a pena de está ali e querer voltar, no abraço apertado, no beijo ardente, na sintonia das palavras, e me digam o que é mesmo eu te amo?
Acho que diante dos fatos ele não é nada e nem tem sentido se não tiver tudo aquilo que falei.
Acho que respondi os temas mais parecidos, que daria pra ter uma conversa legal, já escolhi o próximo tema, é um pouco difícil, é sobre Sogra!
uhauauhauhahuuhaauha