domingo, outubro 21

O mistério de Canoa e outras aventuras

Geeente!
Vamos deixar de ser besta, tá?
Quem realmente me conhece sabe que eu sou cheia de invenção, e não seria diferente nas minhas saídas pelo mundão.
Tooooodo mundo sabe que eu teoricamente não bebo, que tenho cara de anjo, jeito de menina e não apresento a idade que tenho, principalmente que adoro dá uma boa risada, e me diz se não é um prato cheio pra quem sempre foi teatral?
Se eu fosse realmente escrever tudo que me acontece eu teria que ficar aqui o resto da minha vida. uhahahauhauhauhauauh
E afirmando com certeza, eu sou vitima dos meus amigos, eles o tempo todo me usam, usam da minha dinâmica de atrair pessoas e de todo o meu poder de persuasão ( melhor falando, da minha cara de pau), e assim eles dão bem em alguma coisa.
E me identifico muito está ao lado dos meninos, adoro o momento de besteiras, momentos que eles falam coisas um com o outro que a maioria das meninas acham feio e mal educados. Eu a- do- ro! uhauhaauhahauuhauhauhaa
O que eu acho massa de tudo, é que minha cara não passa isso, geralmente passo a impressão de ser seria, patricinha, metida... ( besta é quem não aproveita comigo) uhahuahuahuhauhuauhahua
Tem um monte de menina aí que não querem conversa comigo, porque eu toco o terror! uhauhahuahuauhuahuhauhaauhahu
É isso gente, não acontece nada demais quando eu saio, existe sim amigos que saem e fazem coisas que só o grupo entende, e o resto que o povo fala por ai que eu adoro aprontar é tudo mito, na verdade até apronto, mas não é nada que eu posso me prejudicar, ou prejudicar alguém, é mais questão de tirar sarro, frescar mesmo, paga uma de gata e furar fila da bebida, quem sabe até não pagar, são coisas assim dinâmicas  nada de sai pegando geral, parem com isso, essa não sou eu!

Tomara que eu tenha respondido e sido clara, eu só pego meu amigo colorido, preciso tá pegando mais ninguém não, ele é um homem e já me basta.