quarta-feira, outubro 1

Saga Academia

Só as cachorras...
As preparadas...
As popozudas...

Muuuuito bom malhar hoje, apesar de ainda estar toda dolorida, dei mais pressão nisso aqui. Amanhã eu com certeza não consigo me levantar sozinha.
O John John é uma ótima companhia, estar me forçando a ultrapassar meus limites de sedentarismo, tudo dentro dos procedimentos certos, nada que eu não possa fazer. Ele malha braço e eu me dedico nas pernas.
Pra quem me perguntou o John John é moreno, corpo definido, não é gigante, cabelo cortado, altura mediana, um pouco mais alto que eu, sorriso largo, cavanhaque, dedos compridos e mãos firmes. Um pouco investigativo. Pronto, é o que eu consigo ver nele.
Hoje não conversamos muito, partimos pro treino, treinar concentrada na respiração e no que estar fazendo trabalha o corpo melhor. Falei com ele sobre as dores nas minhas perna e no bumbum, disse que estava insuportável para sentar, e ele me mandou essa: "Pede ao namorado pra fazer massagem com creme hidratante!" 
Revirei os olhos e dei as costas!
Ele jamais iria deixar meu treino mais leve. O negocio é se acostumar com a dor e fazer mais dor. Meu personal estar me achando uma aluna exemplar, estou bem disciplinada, só falta eu abrir mão do chocolate, difícil!
Segundo meu personal a regra é clara, comer bem, malhar três vezes na semana, dois tipos de abdominais todos os dias e beber bastante água. Só! 
Eu disse pra ele na hora, vou voltar a praticar a meditação, pra eu poder equilibrar essa rotina, com a minha vida toda desregrada ( a meditação me ajudava no teatro quando praticávamos exercícios intensos de yoga, e foi lá que aprendi sobre meditação), não é nada fácil coordenar tudo isso, nem hora pra comer tenho, quanto mais pra fazer abdominais diários com um corpo dolorido.
O meu fiscal ficou rindo, disse que vai me ajudar a por em pratica as coisas, que é só questão de tempo e que eu deixasse de ser dengosa. Que ridículo! Se ele soubesse como estar doendo, não diria isso!
Eu só desejo que daqui pra sexta eu esteja melhor, quero fazer os treinos com menos dor.