quinta-feira, julho 24

Mulher bomba

Israel e Palestina em guerra e eu e meus hormônios também.
Tô com abuso de mim, de vocês e de todo o mundo, queria um buraco pra entrar dormir e só acordar quando essa maré de chatice passar.
Essa semana não estou boa companhia pra ninguém, não estou de papo (simpatia pra quem já não é simpática, nem pensar) e muito menos de resoluções de problemas.
Não tô querendo nem se quer a companhia do meu amado, quanto mais ausente do jeito que ele estar, se não fosse por motivos necessários, e compreensivo a minha mente, pode ter a certeza que ele já teria entrado no meio de uma briga feia.
Digamos que minha mente estar funcionando meio que furacão Catrina, que estiver embaçando o sistema vai ouvir desaforo!
Já briguei com meu pai, com a GVT, com o rapaz que trabalha comigo, e estou com nojo do meu instagram. Evitei falar com meus amigos, principalmente os do teatro (desculpem) não estou com cabeça pra pensar em tema, nem ler texto, nem criar e nem nada...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Que merda que eu tô!
Então resolvi não ler emails hoje, tenho muios pra responder, e muitos que descarto por ser desnecessário aqui, outros é por não ter vontade de falar no assunto...
Sem contar com dor de cabeça, irritação instantânea, choro descontrolado, gordura psicologia e o eterno estado de demência, que esse é o pior, você fica num estado que não é você, tipo zumbizando, praticamente com a mesma cara de nojo e por mais que você tente se livrar desse estado você não consegue e acaba se irritando consigo mesma. 
Entenderam?!
Só entendo uma coisa, em qualquer momento eu posso explodir.
Oi. Eu sou a TPM!