Pronto falei!...
Ô palavra complexa para o universo feminino! Eu também faço parte dos 99,9% das mulheres que não gostam de pensar na possibilidade do acontecimento desse assunto. Logico, que não existe coisa mais excitante do que vê o seu boy, ( aquele que você pode chamar de seu) se acabando de tesão por você, a brincadeira fica até legal. Mas, minha gente amiga, eu não gosto nem de imaginar eu chegando em casa e encontrar meu "Boy" ressuscitando o falecido sem a minha nobre presença. Pode ter a certeza que é o fim dos tempos!
É nessa horas que todas as mulheres queriam ter o poder de ler a mente.
- DE PRIMEIRO ATO: Momento de acusação atacaria de A Traída - Quem era a vagabunda que você estava pensando? Detalhe, morrendo de ciumes daquela situação com aquelas insinuações bestas pra dizer que sabe de alguma coisa.
Sem deixar ele pensar e nem responder nada já parto pra próxima...
- NO SEGUNDO ATO: Momento de dramaturgia atacaria com O Teste - Você não me ama mais? Não sente mais tesão por mim? Bem obvio que isso é batido no vocabulário feminino e mesmo assim sempre funciona. Mas nessa hora é sempre importante você não relaxar e analisar todas as expressões faciais dele.
Depois deixaria ele esgotar todos os argumentos possíveis e iria a fase crucial...
- TERCEIRO ATO: Momento frágil A Magoada - Como você ousa brincar sem mim? Por que você não me esperou? Esse é sempre o momento mais sincero e a maioria das vezes rola um choro, então aproveita a situação pra ser bajulada, já sabendo que tudo acaba em sexo.
"Lembrem- se o importante é viver em harmonia e não deixar ele fazer essa coisas sozinho isso é um desacato à autoridade e nesse caso é você MULHER."