Respondendo a pergunta que não querem calar.
Como anda se comportando os dois homens da minha vida?
Eu posso dizer que eles andam progredindo.
Ainda ando muito na retaguarda, a decepção me faz frear um pouco de tudo. Tento viver o que gosto de viver com os dois, mas muito segura de mim.
Eu sou eu. Tenho amor de sobra, tento olhar pros dois com olhos de quem quer sempre pensar neles. São prioridades da minha vida, mas depois de mim. E é esse meu pé firme que não deixa eles invadirem o meu espaço.
Meu pai estar entendendo de goela a baixo que eu quero tudo e não quero nada. Quero viver o que tenho vontade de viver, e que as coisas estão sendo conduzidas por mim. Estou estudando, fazendo um curso que eu sinto prazer, e quero fazer outra coisa, quero estudar outra coisa, que ainda não sei.
Meu gato e eu, estamos nos amando. Temos muitas coisas pra viver, muitas coisas pra descobrir, não acho que o casamento estar na hora (pra quem perguntou), e não estou falando por mim, e sim por nós!
Acredito sim, na teoria (de quem me mandou o email) que as coisas se acertam melhor quando casa. Até porquê o relacionamento pede pra passar de estágio, tem que se viver nova fase, transformações, mas ainda não é o nosso caso.
As coisa estão começando a ter um luz agora (muita calma nessa hora), temos que ter paciência e foco na vida. Ele estar bem encaminhado na sua profissão, eu estou estruturando a loja que não sei que fim terá isso, sem contar que quero ganhar um dinheiro com trabalho remoto, ao mesmo tempo, ainda quero diversificar profissões, porque gosto de fazer uma ruma de coisa.
Então casar, estar fora da minha lista pra 2016!
Até porquê ainda não fui pedida em casamento.
Digamos que eles estão conseguindo recuperar os 30% que perderam. Isso não quer dizer que eu vou relaxar, é pra eles ficarem de alerta pra não perder de novo, sou maleável, mas nem tanto.