segunda-feira, agosto 10

Meu coração está em paz, depois de tanta turbulência ele voltou

Não quis escrever antes por que queria encontrar as palavras certas pra definir o que eu senti e o que eu estou sentindo. Procurei, tentei juntar palavras e vi que não dá. Eu sou assim de imediato, se eu tento me definir, fico confusa por não saber expressar. Eu jamais seria eu se falasse tudo que sinto.

Ás vezes é bom ficar distante para que possamos medir o tamanho da saudade. Não deu outra, minha saudade foi imensa, mas como eu estava muito feliz por ele, me confortava saber que ele estava lá. 
Ter a certeza que alguém nos ama, traz o fortalecimento para superar a dor. Era isso que me sustentava, ele estava lá, realizando- se e eu aqui feliz por ele sabendo que ele me ama, além disso ficamos em contato o tempo todo.
Foram dias de muitos acontecimentos, a maior parte do período de viagem dele para mim passou rápido, mas parece que o tempo nos sacaneia quando sabe que a saudade está apertando e faz com que os dias passem extremamente devagar. Até que fim chegou uma noite antes dele voltar pra casa!
Eu achava seria a noite mais torturante do nosso relacionamento, ansiosa, louca de saudade, dormir quando não resisti mais o sono e de repente a noticia era: Ele perdeu o voo!
Um dia e uma noite de espera, angustia, medo, sensação estranha de não entender o que sentir. Tive a pior noite da minha vida! Não dormi nada, cochilava e acordava de susto e pra piorar as horas não passavam. Acho que nunca sofri tanto por alguém. Por todos os cuidados e preocupações, eu realmente fiquei uma pilha, tentando não passar isso pra ele. 
Pior que um problema é só uma mulher estérica! 
Fiquei aliviada quando ele me disse que já estava em SP.
Finalmente ele chegou. Entrei em êxtase! Tava vendo a hora de infartar!
Eu o queria tanto que nem acreditava, ainda estou meio perdida com isso.
Já nos vimos duas vezes, dormimos juntos, mas ainda acho que tenho que "mata- lo de beijo" depois de tanta aflição!
Estou numa paz aliviada, que me sinto leve.
Aproveitei bastante o melhor lugar do mundo (e ainda tenho muito que aproveitar), e tudo que é nosso momento juntos, não deixei escapar nada. Na primeira noite nem sono senti, por mim teria ficado acordada com ele a noite toda de tão encantada que eu estava.

Os presentes: Eu amei as minhas bolsas! Lindas, incríveis e escolhidas com muito carinho, deu pra perceber no bom gosto. Sem contar que os presentes que ele trouxe para todos foram bem escolhidos.

Sou muito grata ao relacionamento que tenho, ao nosso amor, respeito, sexo e cumplicidade.

"Por onde você for quero ser seu par!"