sábado, dezembro 22

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu."





Eu & ELE

terça-feira, dezembro 18

Eu queria ter de  verdade um companheiro.
Alguém que eu pudesse realmente dividir as minhas alegrias.
Não que as pessoas que contei a minha gloria não tenha ficado feliz, ficaram sim, mas a reação de alguém sentir o tamanho da sua felicidade, por ter acompanhado o teu sofrimento, só um companheiro de verdade sentiria.
Não estou sendo ingrata, agradeço por todos aqueles que torceram por mim, apenas, sei lá... Acho que internet não me satisfaz.
Gosto de compartilhar minha felicidade, e quando estou nessa felicidade, que vou compartilhar, as vezes as pessoas não estão bem pra receber essa imensidão e acabam sendo frias, ou dá pouca importância, talvez por não ser o momento delas, até mesmo elas não estariam esperando e acabam me dando um balde de água fria.
Poxa, eu errei em dá uma boa noticia, ou é porque não interessa?
Eu acabo encerrando o assunto, diminuindo as palavras e fecho a janela sem dá tchau.
Eu não consigo disfarçar, a minha decepção fica gritante!
Sabe, eu gosto de verdade de ver a gloria alheia, quando recebo noticias assim, fico vibrando junto com a outra pessoa, fico imaginando que é um mais obstaculo vencido, essas conquistas são especiais, por menor que seja, são especiais.
É como o Bruno diz mesmo, eu fico feliz com tão pouco, até mesmo com a felicidade que não é minha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ser mais seleta, vou ver com quem eu deveria dividir minha felicidade, não quero estragar momentos.


Quero apenas dançar dentro de mim.




quinta-feira, dezembro 6

Tem dias que a gente não aguenta.
Me faço de forte, aguento tudo, carrego tudo sozinha, tento agradar a todos e sempre estou disposta.
Mas chega um dia que o choro transborda, não cabe mais dentro de mim, e quando percebo, não tenho a solução pra tudo.
Desde a hora que cheguei não consigo parar de chorar, é involuntário, meu coração estar apertadinho, com uma dor que parece que tem um buraco vazio no meu peito.
Eu vou ficar sem minhas crianças, sem as minhas maiores alegrias, sem os meus sorrisos, sem ouvir eles loucos me chamando de Tia, sem aquelas conversas cabeças, de querer ser grande, sem ouvir os melhores sonhos.
Que droga!
O que vai ser dos meus dias?
Tô arrasada, nem quero saber como será meu ultimo dia, também não quero passar meu ano novo aqui, quero ir pra longe, quero desopilar, nem que seja sozinha, aqui eu não fico.
É uma pena, quando eu mais preciso viajar, meus amigos estão lisos, e todos resolveram ficar em casa...
Por hoje chega!
Eu só quero um abraço.
Boa Noite!











terça-feira, dezembro 4

Ex dele..

Tudo passa.
A vida, o tempo.
Shiiii, nem se fale!
E a minha raiva da ex!
Percebi isso ontem. Ela não me incomoda mais.
Já me incomodou muito, já me fez sofrer.
Não sou de ter problemas com ninguém, ate que elas me afetem, e bastou uma birra dela no meu orkut, pra minha casa cair. Só não caiu mais porque minha nobre amiga não deixou (nessa época eu já sentia ter um relacionamento a três), se eu tivesse agido só com o meu eu, não teria ficado com ele nunca mais, não gosto de pessoas mal resolvidas, nunca fui afim de ser tipoia pra ninguém, ainda estava destemida, não estava apaixonada, fiquei depois.
Senti uma sensação estranha quando o face me sugeriu ela pra adiciona-la, eu sozinha na minha mente me veio a seguinte frase: "Eu lá vou adicionar essa pobre coitada!"
"Pobre coitada"
Então quer dizer que é isso que eu acho dela?
Quando as coisas saem naturalmente é a nossa verdade?
Eu tenho pena dela, por tamanha imaturidade de se meter com o meu orkut. (gargalhadas)
Ainda bem que eu evolui, tô feliz.
Não me importa se ela era em primeiro plano na vida, eu sou o ultimo e sou feliz e tenho orgulho de disso, tenho coisas que está em primeiro não ia me compensar, não estou sendo competitiva, muito menos me comparando, logo acredito que o relacionamento deles foi lindo, já comigo o negocio é mais pratico.
Meu coração está limpo, não tenho nada de ruim nele, não tem nada mal resolvido, estou pronta e isso me basta, que venha o próximo desafio!
\o/

segunda-feira, novembro 26

Hoje vi uma cena muito triste que fez eu mudar todo o meu conceito de casamento, casa, filhos, marido...
Fui assistir um peça de teatro em uma escolinha da zona nobre, onde dei aula. Fui convidada pelo atual professor, gostei do que assisti, mas quando foi a hora de ir embora me deparei com uma cena frustante.
Vi uma família que parecia ser normal, o pai, a mãe e o filho, quando chegou a hora de ir embora eles estavam na calçada da escola e me toquei que os pais eram separados. O filho pedia pro pai não ir embora, dizia que queria que ele fosse pra casa e o pai na maior paciência explicando para o filho que não podia ir, enquanto isso a mãe abria o carro, de repente ela veio cheia de fúria  arrancando o menino que chorava nos braços do pai, como se fosse um saco de batata, com todo seu ódio  com magoas, falando grosserias com a criança como se ela tivesse culpa, ou como se ela entendesse o que estava acontecendo, o choro desesperador da criança me fez paralisar e pensar o resto do dia.
Até hoje pela manha, eu diria: Se um casamento meu não fosse satisfatório eu me separaria, sem nem menor culpa.
Depois de hoje eu digo: Se meu casamento não for satisfatório, eu me sacrificaria, renovaria, mudaria, tentaria quantas vezes fosse possível, mas não me separaria pelo meu filho(s).
Faria e faço qualquer coisa, pra que ele não sofresse, aquela dor que vi hoje naquele menino.
Só não viveria mais com o pai da criança se realmente ele tentasse contra minha vida ou me dissesse que não queria mais viver comigo.
O que eu vi hoje foi desumano, não se faz com ninguém quanto mais com uma criança, que não tem culpa por escolhas que ela não fez,o que aquele menino está pagando não vai leva- lo ao aprendizado, mas vai leva- lo a revolta, a duvidas, frustrações....
Por mais canalha que o pai dele seja, ele não precisa perder a magia do pai na infância, e ficar na mente que o pai é um monstro e não o super herói.
Limpei as lagrimas antes que alguém percebesse...


Futuro pai do meu filho, zele por ele, eu vou zelar por ele e por você, quero que meu filho tenha um pai dos sonhos, que espere todos os dias a hora do pai chegar do trabalho (como eu esperava o meu), que ele sinta conforto em dormir em seus braços e se sinta seguro, que encontre em ti um amigo e possa dividir não só a bola, mas como também planos de futuro, seja pai, a minha parte como mãe eu vou fazer, ensinando- o a te adorar.

domingo, novembro 25

Procure ser feliz independente das circunstâncias.
Não procure felicidade onde não tem, ser feliz está dentro de você.
Ame mais, beije mais, sorria mais...
Namore!
Namore você, namore a vida, namore uma pessoa.
Mude sua rotina, faça tudo acontecer de uma forma diferente, busque caminhos...
Procure fazer aquilo que te satisfaz.
Viaje, curta as maravilhas naturais, viva o simples, fique longe de toda negatividade.
Converse com os bichos, faça um carinho, dê a atenção a ele como gostaria de receber.
Trate as pessoas como queria ser tratada, e diante dos ataque de terceiros, respire fundo, sorria e emane sua paz interior junto com a felicidade.
Medite. Faça um resumo do seu dia. Veja seus pontos fracos e fortes, tente se corrigir.
Ouça musicas diversas, permita- se a descobrir novos gostos musicais,a musica é uma sabedoria, feche os olhos e navegue na imensidão de seus pensamentos mediados pela musica.
Relaxe. Sinta- se confortável consigo mesmo, seja você, seja humano!
Vista roupas que te deixam se sentindo bem, não importando se está na moda ou se alguém vai gostar, simplesmente mate seus desejos.
Seja feliz!

sexta-feira, novembro 23

Bufo!
Ficou tão vermelho que ardeu!
Foi tua filha!
Foi não! Foi você sua @#$%&%$#
Gritos e gemidos.
Vaias e risadas.
O chororo foi grande.
Depressa!
Parecia está andando em câmera lenta, podendo definir cada gesto pra dá um passo.
O mau cheiro dominava, a voz se perdia tornando um barulho único, já não se entendia mais nada.
Bi- bipe!
Olha pra frente menina!
Quer morrer?
Aqui passa moto!
Pow! Pow! Pow!
O mandante chegou!
Em poucos segundo, o burburinho acabou.
Já não se tinha um pé de gente.
Só consegui ouvir o rangido da madeira, junto com o teco teco do meu andar.
18:45, começou a noite do Lagamar.
Boa Noite!

sábado, novembro 17

Ter sonhos bons, não fazem muito bem aos descoordenados, sabe?
Digamos que acordei mais destrambelhada do que nunca, apesar que eu controlo isso sempre, mas lembrar do sonho, me deixou esquecer o quanto sou lesada.
Até agora eu não consegui esquecer o que sonhei, foi lindo, intenso, queria que tivesse sido verdade.
É mais do que sexo, são carinhos que ele sabe me dá, mas as vezes esquece que esses existem.
Acho que minha carência afetiva está no vermelho. Tô tentando esquecer...
Já cai hoje duas vezes de tão detraída, parece mentira, tudo cai, até eu caio, nada dá certo.
Ser descoordenada não é algo de prestar atenção, é genética, minha tia é assim também.
"É não ter senso de direção, é não saber andar de bicicleta por não ter equilíbrio, é ver dois botões juntos tentar clicar em um e sem querer acabar clicando no outro, derrubar as tampas das panelas, e de lei derrubar a tampa do desodorante, escorregar em escadas, tropeçar em nada, bater o dedo mindinho em qualquer quina jamais pode faltar, é trabalhar na mesma loja há dez anos e ainda sair tropeçando nas cadeiras derrubando tudo, cair do palco em numeras vezes, e o mais engraçado passar em uma ruazinha de barracas e sair arrastando quase todas, por fim cair sentada em cima de cactos."
Que sorte essa minha, eu ainda tenho vida!
E o melhor, ainda consigo sonhar!
Eu devo ter muita sorte mesmo!
Acho que fui dormir impressionada com as palavras que o "Lindinho" me disse, foi tão perfeito, acho que eu queria aquelas palavras pra mim, não é atoa que o Álisson é lindinho... 
Não era nada do tipo eu te amo (na verdade eu acho eu te amo tão clichê, nem saberia definir hoje se o "eu te amo" seria verdadeiro), era algo de acontecimentos mesmo, que ele me contou, são coisas simples, que todo homem sabe fazer, mas esquecem...
Tá assumo, tô sendo chata! Da ultima vez que eu o vi foi super carinhoso.
Mas é como eu disse, as vezes esquece!

terça-feira, novembro 13

Geeeente do céu, o que foi isso?
Tsunami, tem nome, e esse se chama Caio!



Colei pra vocês sentirem o quanto é verdadeiro. Tenho nem palavras.
Quem quiser ler, é só ir na postagem anterior e lá em baixo tem "Um comentário", cliquem lá e confiram o quanto tem defesa esse meu "Colorido".
Taí, que vocês estão é atrasadas! Meu colorido tá quase um Restart!
uhahahuahuauhauhahua
Antes que alguém me ameasse de morte no meu próprio Blog (gargalhadas a mil), venho informar que eu vou sim pro Teatro Magico, mas não vou com o Leo, vou com meu irmão.
Pelamordeuso!
Ele é meu coordenador, tenho respeito, amizade, e é uma pessoa interessante, mas o papinho dele não me convenceu.
Satisfeitas?


Quanto ao Caio, vou te responder sim, quando eu me recuperar...
Diante mão, não se preocupe, ele é todo meu, vamos casar e ter uma filha. (Ele me ama).
uauhahuahuahuahuahuhuahua
Tô afim de ser morta mesmo. Mas por ele!!
Nossa Senhora das mulheres blogueiras me socorra!
uhahuauhauhauhahuhauh




segunda-feira, novembro 12

Tô dando risada maligna!
Meu sociólogo preferido quer me levar pro show do Teatro Magico!
E o nego, ainda vem com um papinho assim: "Tá namorando não, né? Porque quando te conheci tu ficava com um cara ai... Já namorei, agora tô solteiro de novo, é a tua chance de namorar comigo!"
É muito pretensioso, né?
uhahuauhuhahauhauhauhauh
E eu que foi que eu fiz?
Cheguei correndo em casa pra ocultar o relacionamento serio do face, não por nada, mas até ele entender que é por questão de emprego, é meio sinistro de acreditar.
Sim. O meu desespero. Ele é meu coordenador. Num pode tá dando esses moles não, sobra pro lado mais fraco, que no caso sou eu!
Passei o período de Juazeiro inteiro fugindo dele, as crianças já estavam frescando, agora já estão de novo, eu aguento?
Vou falar com meu queridíssimo Bruno, toda feliz, mooooorta de iludida, aí vem ele e me diz: "Ô bicha, ele só não disse com todas as letras que quer te comer!"
Fiquei tão sem reação com 'o estraga prazer' que respondi: "Desconheço esse meu @#$%$#@# doce!"
O Bruno é louco que eu fique com ele, só por que ele é gato...
uhauhahuahuahuhauhua
Isso não vai dá certo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
(milhões de risadas malignas)


...


Pra nunca esquecer....
"quando um cara realmente está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber tudo o que está perdendo 
e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada e nem ninguém que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga quem não quer."


Agora vocês entendem o tamanho da minha preocupação?

Pensem bem antes de me criticar.

domingo, novembro 11



Tá bom mulherada, papo pratico!
Como vocês acham serão felizes em um relacionamento onde vocês vocês mesmo procuram atrito?
Meninas, mulher chata fica em casa. E mulher ciumenta também.
Claro que eu não estou dizendo que vamos deixar tudo correr solto, mas quero que vocês entendam que os homens por mais cachorros que sejam, precisam também respirar.
Poe exemplo.
Eu gosto de sair com minhas amigas e as vezes sozinha, se gosto, eu quero, com certeza os homens também gostam, e acho muito justo ele ter esse espaço, se ele vai perder o credito com você é outro assunto.
Outra coisa que eu não gosto nem de pensar, eu casada, em casa, no meu sábado de folga, doida pra arrumar a casa durante a minha linda tarde e simplesmente eu ter um encosto no sofá ou no pc como se fosse um enfeite da casa... Meeeeeu Deus!!! Que embaço! Meu irmão se não é pra me ajudar, vai sair, vai vê os amigos, vai dormir, vai bater um raxa, sei lá, mas não fica me atrapalhando no meio da sala não.
(Na verdade, eu acho que todo homem deveria fazer alguma atividade física, não necessariamente ser marombeiro, ser fã de músculo, mas podia pegar umas ondas, bater um raxa, correr, sei lá, o que ele preferir, acho charmoso homem que gosta de certo modo se cuidar, da mesma forma que eu gosto.)
Um fato muito importante, as amigas dele. Tá, entendo que causa ciúmes que levam a loucura, mas vamos ser honestas, tem amigas que implicamos porque achamos que somos proprietárias deles. Queridas melhorem! Nem toda amiga é de interesse, claro fique esperta, mas veja que seu homem não é o mais gostoso da face da terra pra todas querer ele. Assim como você tem amigos, ele também tem amigas. Sejam seguras de si, porra!
Isso não é uma disputa, relacionamentos é companheirismo.
Confesso que é a coisa que sinto mais falta quando se trata de relacionamento. Os grudes, mimos, as discussões, são importantes, mas o companheirismo não tem igual.
Imaginem vocês, sair sem brigas, poder compartilhar com o outro sem temer no que vai dizer, rir de besteiras, fazer as coisas juntos, programar viagens, planos, compras, fazer tudo com parceria, sem achar que o outro não vai gostar, ou que vai ficar com ciumes.
Nossa, é muita felicidade pra um só casal!!!!!
Quem me dera ter a chance de encontrar alguém que queira um relacionamento assim, de boa, sem grudes demasiados, eu teria um relacionamento fora do padrão.
É isso meninas, espero que vocês reflitam, ser melhor, ter confiança, só dependem de vocês, viver reclamando do que o gatinho de vocês fazem, não é um relacionamento satisfatório, mudem!

quinta-feira, novembro 8

Coçar o Saco




Que mal tem nisso?
Se coça é porque incomoda, se incomoda tem que desincomodar.
Bom, se for "chato" tem um mal sim, mas se não for é uma coceirinha básica, ninguém vai morrer por isso.
Por exemplo.
Calcinha incomoda, fica entrando na bunda, ninguém quer usar calçola, ficamos o dia todo tirando de dentro da bunda, tem umas que ainda faz um estalo quando tiramos, nem por isso eles acham que é o horror.
Tá bonito não é, mas ficar com coceira não dá, pra mim é assim, tá incomodando então vamos acabar com isso, por mim anda todo mundo sem calcinha e sem cueca!
uauhahuahuahuahuuhahuahuahu
Se ele quiser eu posso coçar por ele, sem problema nenhum! Juro!
Ficar pegando, por pegar é outros 500...
Quem tem que ficar pegando sou eu, homem com adoração ao pênis não rola!
Quem tem que fazer adorações e oferendas sou eu!
Eu heim...
É cada pergunta que aparece!
Deixem de ser doidas e neuróticas, os homens tem vida própria, eles gostam de coçar o saco!
Então não enchem o saco!

quarta-feira, novembro 7

Hoje estou meio assim, se querer me aborrecer.
Desde de cedo estou escutando um reggae, estou evitando musicas que façam chorar.
Não ligue a tv, e nem quero mais estudar, vou só ler um pouco de atualidades...
Cheguei do trabalho cedo, tomei um banho demorado, foi maravilhoso!
É isso ai, pra eu tá nessa besteira toda eu só podia está de TPM.
Parabéns pra quem acertou!
Vai um chazinho de camomila, ai?
Dani- se essa TPM! Ela só quer me fuder mesmo!
Vou dá um balão nela, não estressar, não vou chorar e não vou comer chocolate!
Tive (ainda estou tendo) dias favoráveis, então não tenho motivos pra chateações, e espero muito do fundo do meu ser, não ter nem umãzinha se quer, não quero ser fraca, esse mês não!

terça-feira, outubro 30

A pedidos!

Algumas brincadeiras me levam ao fascínio.
Sou meia moleca, meio mulher, uma mistura, de duas forças, que se estrebucham dentro de mim.
É bem interessante, brincadeiras na cama...
Gosto do criativo, do autentico,  do louco, do diferente, do estranho, então!
Fantasias!
Brincar de lutinha seria legal.
Eu, ele, em uma sintonia de olhares, beijos e risos.
Seu corpo em cima do meu, na resistência de me manter presa, me dominando com todo carinho, ao mesmo tempo me provando o quanto tem poder de macho.
E eu? Guerreiramente tentando me soltar, mesmo sabendo que serei derrotada, olhando pra um sorriso irônico, me encorajando a ter uma atitude de virar o jogo, e lhe atacar com uma mordida. Nhac!
O riso irônico, se transforma em olhos atentos e concentrados. Um ar quente brota do corpo, desliza fácil, ágil... 
E quem disse que ele não gostava?
Levemente a minhas mãos se soltam, em pouco tempo estaria liberta de suas garras, e o jogo virou!
Tudo que ele teria era só eu, aprisionado pelo desejo.
Ou mesmo poderia ter outro fim...
Poderia eu simplesmente ser frágil e dizer " você venceu"!
Ele me soltaria, ria da minha derrota, me ajudaria a sentar, e ficaria me olhando a prender o cabelo, com se fosse a primeira vez que assistisse esse espetáculo (como ele sempre faz).
Eu diria que estava cansada, e ele deitaria, me puxando pra deitar por cima de seu peito, já imaginando o que iriamos aprontar depois.
Entre 2 ou 3 minutos, começaria uma nova aventura...
E assim eles são felizes, cheios de desejos, cheios de imaginações...


Esse texto foi tudo que eu falei pra Ju no almoço, não surgiu da fome não. Surgiu de algo que li na internet, idealizei a cena, e descrevi ao meu mundo quando eu a- vi.
PS: Como uma pessoa que está morrendo de estudar tem tempo pra pensar em sexo?

sábado, outubro 27

Estou na minha melhor fase.
Eu só sou eu. Eu e Ele.
Sem mais ninguém!
Sem ninguém pra cobrar,sem dizer se estou acertando, se estou errando, se é coisa de mulher, se sou eu com minha personalidade, só...
Quero viver um dia de cada vez com ele, talvez faça diferença pra mim, só eu veja essas diferenças, mas mudou, muita coisa mudou pra melhor.
Se eu pudesse voltar ao passado... Não! Não faria nada diferente, faria tudo igualzinho, se eu não tivesse passado por isso não teria aprendido, e a maior lição que eu tive é que não importa quem esteja perto de você, se está é porque gosta do seu jeito.
Eu fui uma boba quando eu achava que ninguém poderia gostar da minha personalidade, por ser menina demais, por medo de errar, por ser tímida (lembrando eu sou tímida).
Nossa sintonia está otima, o buraco vazio do meu eu quando estou com ele, anda diminuindo, não policio mais, pra mim tanto faz quer ser eu e só.
Caminhando todo dia!
Praaa Freeente!
\o/


domingo, outubro 21

O mistério de Canoa e outras aventuras

Geeente!
Vamos deixar de ser besta, tá?
Quem realmente me conhece sabe que eu sou cheia de invenção, e não seria diferente nas minhas saídas pelo mundão.
Tooooodo mundo sabe que eu teoricamente não bebo, que tenho cara de anjo, jeito de menina e não apresento a idade que tenho, principalmente que adoro dá uma boa risada, e me diz se não é um prato cheio pra quem sempre foi teatral?
Se eu fosse realmente escrever tudo que me acontece eu teria que ficar aqui o resto da minha vida. uhahahauhauhauhauauh
E afirmando com certeza, eu sou vitima dos meus amigos, eles o tempo todo me usam, usam da minha dinâmica de atrair pessoas e de todo o meu poder de persuasão ( melhor falando, da minha cara de pau), e assim eles dão bem em alguma coisa.
E me identifico muito está ao lado dos meninos, adoro o momento de besteiras, momentos que eles falam coisas um com o outro que a maioria das meninas acham feio e mal educados. Eu a- do- ro! uhauhaauhahauuhauhauhaa
O que eu acho massa de tudo, é que minha cara não passa isso, geralmente passo a impressão de ser seria, patricinha, metida... ( besta é quem não aproveita comigo) uhahuahuahuhauhuauhahua
Tem um monte de menina aí que não querem conversa comigo, porque eu toco o terror! uhauhahuahuauhuahuhauhaauhahu
É isso gente, não acontece nada demais quando eu saio, existe sim amigos que saem e fazem coisas que só o grupo entende, e o resto que o povo fala por ai que eu adoro aprontar é tudo mito, na verdade até apronto, mas não é nada que eu posso me prejudicar, ou prejudicar alguém, é mais questão de tirar sarro, frescar mesmo, paga uma de gata e furar fila da bebida, quem sabe até não pagar, são coisas assim dinâmicas  nada de sai pegando geral, parem com isso, essa não sou eu!

Tomara que eu tenha respondido e sido clara, eu só pego meu amigo colorido, preciso tá pegando mais ninguém não, ele é um homem e já me basta.

sexta-feira, outubro 19

Hoje estou revoltada. E não é pouco. Estou indignada.
Estou com uma sensação horrível de quem tem que viver as escondidas, como se tivesse cometido um crime.
Estou chateada. Quero fazer sexo com o cara que me enche de tesão e não posso.
Tá parecendo que tenho um caso com um homem casado!
Poxa! Faz tempo que tento me desviar desse tipo de problema, mas não tem jeito.
Ele não pode vir aqui porque vou ter familiares em casa, eu não posso ir lá porque ele tem familiares em casa, literalmente dependente das mãos dos outros.
Em 20013 quero  mudar esse quadro, vou namorar seja lá quem for, mas eu vou!
Não que o sexo vá ser liberado, mas poderá transitar minha casa sem ninguém me criticar.
Tô decidida, se eu preciso de um titulo de namorando pra isso, é isso que vou buscar.
Vou querer um relacionamento mais leal, no qual podemos combinar algumas coisas como liberdade, podemos também acertar as frequência que vamos nos ver, sem pressão, sem ciumes, mais cumplicidade, mais parceria.
Sei lá, talvez o que eu procure seja perfeição pra mim e perfeição não existe.
Eu tô com raiva, juro! Num tô falando coisa com coisa...
Mas dói se sentir assim, presa, como se fosse amante!
Sei lá, tô chateada! Quero fazer sexo, quero contato, quero trocar, caricias, quero ter meu momento, quero...
Quero!

=//

segunda-feira, outubro 15

Ah, malandro!

Esse amigo colorido é record de audiência.
Quem vê pensa que é doce, acha que tem gosto de chocolate, como se fosse melado.
Rá! Vai pensando!
Do jeito que ele anda, tô dando, heim?
Também posso trocar, troco ele e mais uma caixa de chocolate, por uma partida de CS.
Acordem, isso não é conto de fadas, está mais pra uma história de terror, ele não é tão bonzinho quanto vocês pensam...
Ele me morde, me aperta, e me mata de saudade, ele é mal.
Me abandona, me deixa solta, e quando me pega é voraz.
É um tempero destemperado.
Malicioso, o verdadeiro come quieto. Faz cara de cachorro quando cai da mudança, sabendo que vai ganhar ponto. É um estrategista! Já conheço esse jogo, implica, implica, mas no fim faz minhas vontades, o segredo é tirar minha paz, e eu quero roubar a dele.
Me engana, me enrola, me ama! Tenho divida que só termino de pagar em 2050!
Ele é mal.
Faz pouco de mim, gosta de me ver rendida em seus braços, lembro- me bem de seu sorriso malicioso, de quem gosta de me vê quase implorando, sentido satisfeito pelo seu domínio.
Maldito ego!
Quem tu não domina?
Já me vejo totalmente dominada. Nada de submissa, rendida de desejo.
O cheiro, sussurro, a mordida, a maneira de pegar no meu cabelo, um conjunto de fatores que me levam ao delírio.
Saudade? Não. Uma ausência recente...
Vou caminhando sem olhar pra atras, quem sabe no final da rua a gente se encontre? Ou eu me encontre?
Lembrando que hoje estou cara, estou exigente, sexo só se for chapada, quero eternizar em um mundo de sensações.

quarta-feira, outubro 10

Ow coisa gostooooosa!
Não há nada melhor do que chegar em casa tomar um banho demorado, passar creminho nas pernas e ficar com cheirinho bom pra dormir!
Aproveitei troque colchas e lençóis, e um pijaminha bem fresquinho, tudo cheirosinho.
Acendi um incenso, pra espalhar pelo quarto mais cheirinho gostoso...
A sensação de pureza e limpeza, me convida pra cama. (Gargalhadas)
Foi quase uma mensagem subliminar! (mais risos)
O céu escuro, sem nenhuma estrela (pelo menos o lado de cá), faz a noite ficar sombria e sonolenta, hoje o céu não está em festa, está fechado, me estimulando a aproveitar o embalo.
Que cena linda, no escuro misterioso do céu, só se encontrava uma loira adormecida, com o cheiro de roupa limpa, tranquila.
uauhahuahuahuauhauahuauhua
Boa Noite!
Dois dias estudando, dedicada.
Cheia de projetos, planos, esforço e satisfação.
É uma felicidade sem fim!
Um tanto egoísta, porém sem definição.
Estou feliz, muito feliz. Estou me sentindo muito bem com o meu desempenho, é algo intenso.
O mundo é tão meu, que estou sentindo ele girar em ritmo de bossa nova.
Perdida no meu espaço, vou me arranjando de um jeitinho só meu, me curtindo, me deliciando com informações.
Mundo, se exploda!
Eu num estou nem ai!
Quero mais fazer acontecer, quero meus planos, os meus sonhos, as minhas vontades, nem que pra isso eu mude de cidade.
Vou longe, ainda não sei voar, mas estou disposta a aprender.
Quero dá minha cara a tapa, quero fazer valer a pena, vou seguindo o rumo que me faz dançar bossa nova...
A minha felicidade!



domingo, outubro 7

Não gosto de receber mensagens sobre ele.
Já me fizeram isso uma vez, quando eu gostava dele (quando eu queria ele pra mim), foi a pior fase, me ofenderam muito, tentei não me envolver, tentei não passar pra ele, sempre achei que não nada haver, e não tem.
Mas não estou gostando do que andam me mandando.
Não sei se tenho saco pra isso, hoje tenho uma visão bem diferente, naquele tempo eu tinha forças pra lutar, agora eu não posso fazer nada, é a melhor maneira de desistir.
Nem imagino o que uma pessoa dessa pensa, se está tão bom com ele pra que me encher o saco?
Pra provar o que pra mim? Que está com ele?
Sim e daí?
É pra eu desistir dele? Desculpa, chegou atrasada, porque ele mesmo já me fez isso faz tempo.
Se for pra me deixar magoada, já conseguiu, porque independente do que acontece com a gente não permito saber nada pelos outros, da mesma forma que eu não quero que ele saiba nada de mim por terceiros.
Se for pra me fazer ciumes, não está conseguindo, dessa forma vou criar nojo dele, nunca gostei de homem pegador e não é hoje que eu vou gostar, eu sempre fui seleta, e gosto de gente assim. E se essa menina esta falando a verdade, esta expondo ele muito pra dizer que gosta dele.
Faço de tudo pra não criar caso, nem se quer da viagem dele quis perguntar, pra depois não esta dizendo que eu quero namorar com ele, ou que eu estou me metendo, ele sabe exatamente o que eu penso e quando eu tenho vontade de perguntar ou dizer algo, eu não vou me inibir. Se eu me fiz em dá pouca importância é por que eu queria que ele me dissesse, e não vir uma pessoa e me dizer o que está acontecendo.
Foram duas mensagens, sabe? Que nem sei se acredito.
Ainda prefiro acreditar no bom gosto dele.
Só desejo do fundo do meu ser não receber mais nenhuma mensagem, por que até agora não respondi nenhuma, e eu quero mesmo de verdade não ter abuso dele (esse é meu maior defeito, quando pego abuso é  o mesmo que cortar um dedo, é pra sempre) e ter não raiva dessa situação.
Vocês podem até dizer que eu teoricamente pareço ser mais "cantada" do que ele, como já recebi um email falando disso, mas nunca ninguém foi torrar a paciência dele com isso, nunca ninguém foi atras de fazer ciumes a ele, ou alguma baixaria do tipo, bem que seria perca de tempo, ao contrario de mim, ele num se comoveria, pois se existe a calma no mundo está depositada toda nele.
Só me resta, prender meus cabelos loiros feito rabo de cavalo, colocar uma bela roupa, por um perfume adocicado e fazer- me uma maquiagem refinada e um salto médio, depois que eu estiver linda, vou esperar a vida acontecer.
;)


quarta-feira, outubro 3

Muito feliz hoje.
Alguém me faz vê o brilho da Lua.
Tenho um respeito por essa jovem senhora.
E esse alguém, me manda mensagens inesperadas, exigindo minha interação com ela.
Fico feliz, sabe? Quando me envolvo com a Lua, tenho boas sensações.
Me faz sentir o meu eu, cheio de vida, onde não existe rotina e nem cansaço, me dá uma vontade de amar de novo, de me doar, sentir os riscos de um amor, rir junto com alguém quem me deixa bobo, fazer o que dá vontade, ser eu sem ter vergonha de pagar mico, livre de repressão, sorrir muito.
Ah, Lua! Que mundo encantado é o teu?
Ah, menino! Quer me conquistar me pegando pelo ponto fraco?
Espertinho! Vou esperar a próxima mensagem.
;)

sábado, setembro 22

De repente a dor tomou conta de mim...
É só ansiedade, eu sei.
Vai passar!
Quero me sentir confortável, gosto de me sentir bem.
É por pouco tempo, é questão de respirar e fechar os olhos, que já já passa.
Logo irei pra Canoa, e esquecerei de tudo.
Ai, chega outubro com tudo.
Saldo da noite: Ganhar uma camisa do Nildo, me animou!

terça-feira, setembro 18

Como pode o ser feminino ser tão burra?
E olha que nós somos mais espertas que os homens...
Mas eu sei que a culpa disso tudo é do sentimento, porque nós mulheres fomos condenadas a ter esse castigo que é o sentimentalismo.
Fala serio! Até parece que eu acho todo homem idiota. Que mentira grande! Acho sim uns interessantes...
Queria mesmo era ter sentimentos por esses que me aparecem, sei lá podia rolar uma vibe maior de atração, num sei explicar, num é toda boca que eu quero beijar não, eu não consigo encher meus olhos e me sentir atraída  tem que rolar o intelecto, não tem jeito.
Tem um boy que é dj, tem uma loja de skate, é de SP, gosta do que eu gosto, faz tudo pra me ter por perto,   tem os requisitos que toda mulher queria, estabilidade e segurança, já fiquei com ele, duas vezes, uma por quis, outra acidentalmente, faz muito tempo, ainda não tinha meu amigo colorido, alias, a primeira vez que fiquei não tinha ele, a segunda, já tinha, mas estava bem no começo, foi por isso que eu sumi da vista do boy, foi como uma fuga, ele falava demais!
E sendo beeeem sincera, ele falava mais do que eu, heim?! E olha que eu falo!
uhahuahuhauhuahuaha
As vezes era tão irritante, mas era legal ficar com ele. Era alguém que eu sabia que se eu quisesse só íamos fazer sexo depois do casamento.
Miiiinha nossa! Acabei de me tocar, meeeeu Deus! Será se eu irrito o meu amigo colorido? Eu e minha língua solta! Tenho que consultar isso com ele, vou ter uma sincope! Já tô em crise! Nunca mais dou um pio perto dele! uhahuahuahuahuauhhuahua
Voltando! Bem que eu podia gostar dele, nera? Hoje ele falou comigo, ainda disse que eu era o sonho de consumo dele, era a coisa miúda predileta dele.
Era pra eu gostar disso, mas não! A bonita só quer, quem não a quer!
Lembrei de quando ficamos, ele passou dias consumindo o meu ser, teoricamente me cobrando atenção com ligações, querendo me ver... Hoje vejo como eu poderia ter aproveitado!
Mas o ser absurdo que sou não permite grude, nem cobranças que não fazem sentido. Foi falta de paixão, falta de sentimento.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vai se fuder , Leilane!
Vai ser doida assim, no inferno!
Não quis o menino e pronto! Vai chorar pelo leite derramado? Vai aguentar ele falando pencas?
Mas foi bonitinho, saber que ainda hoje ele me quer. Alimentou meu ego. Me deu mais uma valorizada, fiquei mais cara, mais facil ainda de mandar um foda- se aos vacilões.

Saldo do dia: Boy bloqueado.
Motivos: Vai ter procura.

domingo, setembro 16

Eu sempre gostei de homens errados. Aqueles tipos que gosto de tentar consertar.
Não é idiotice o que eu estou dizendo, existem muitas meninas assim...
Sabe aqueles carinhas, que curtem rock, gostam de um preto, e não largam o skate, esse me fascinam!
Alias, me fascinavam. Quando isso não era modinha. Agora que todo mundo é rockeiro, se tornou comum e gente comum me cansa.
Nunca gostei de caras engomadinhos, esse negocio de homem com muita vaidade nunca foi comigo, sempre na minha família evangélica diziam que eu só gostava de delinquentes, mas como sempre gostei de ser o centro das atenções, nunca me importei, só achava que eu tinha uma plateia exclusiva, não é atoa que sou atriz.
Sempre gostei de carinhas magros e barbados, quanto a barba nunca assumi que gosto, porque gosto de ser do contra, se o cara usa, vou implicar!
Também nunca fui afim de homens loiros, brancos... Eeeca! Parecem lombrigas, e nú então?! Visão do inferno! Gosto de cabelos pretos, cor de pele bronzeada, com características de negros, olhos escuros, homens que tem cor. Tenho certeza que em outra encarnação eu era negra.
Dizem por ai que toda loira gosta de um nego...
Meus cabelos loiros não me deixam mentir! huahuahuahuauhhua
Tem um vídeo que eu acho a musica meio besta, mas o rapaz que faz o personagem ( ele é bem feiinho), faz parte do tipo de homem que me atrai, tanto a pessoa dele, como o estilo, quanto a barba rala. Olhem ai...

 

Pronto, espero não receber mais emails me perguntando que tipo de homem que me atrai, acho que isso é o básico, que na verdade, não vou deixar de gostar de alguém por causa de alguns caprichos, logo que a gente gosta de cada pessoa diferente, nos apaixonamos pelo que elas são, independente de certos caprichos egoístas como esses meus, logo porque não tenho pretensão de me apaixonar mais por ninguém, se apaixonar é torturante (outro dia falo de paixão), prefiro gostar, amar e respeitar.

PS: O que mais me fascina nos homens é a maneira dinâmica que eles tem de tirar a roupa!

quinta-feira, setembro 13

É muito enxame mesmo!
Mais uma vez aquelas coisas que só acontecem comigo...
Mudei o status do facebook, poucos perceberam, porque mudei com o status privado e liberei com dias depois, poucos dias antes do feriado. Dos que perceberam, dois me parabenizaram, os outros reclamaram, assim quando viram e um sofreu calado até segunda.
Esse fez questão de me vigiar, mexericando minha vida virtual, procurando indícios de qualquer coisa, e se deparou com a ausência de fotos.
Na segunda- feira o discurso foi esse:
- Sumiu durante o fds.
- Eu não! Estava onde eu tinha que está.
- E tava bom?
- Tava!
- Massa! Muito engraçada vc, quem te viu e quem te vê!
- Ops! Perdi algo? oO
- Porra, Leilane! Sem nem se quer me dá uma chance? E ainda quer fazer o nego de otário!
- Oi? Eu fiz o que mesmo?
- Namorando. Foda! Tu é foda, outro dia tu disse que tava só!
- Huuum. Pelo abuso, isso não é da sua conta.

E depois de alguns segundo, off line... Leilane, me parece que a senhorita está bloqueada.
(gargalhadas)

Um pouco mais tarde ele me ligou, falou, falou, argumentou tudo, nem se quer me deu chance de me defender, me pediu uma chance, que eu não podia de jeito nenhum pensar em namorar com alguém antes de pelo menos tentar ficar com ele, sair sem compromisso de ficar, sair pra se conhecer (termo usado por ele).
Aceitei. disse que ia sim sair com ele, e que ia levar o Bruno comigo, ele aceitou, pediu que eu escolhesse o local, eu disse que ia pensar.
Tentei pensar em algo divertido pros três, algo que os três gostasse, então lembrei que na quarta, ia ter jogo, então sugeri assistirmos o jogo em um barzinho e me veio com essa:
- Assistir jogo? Isso é coisa de homem, num dá pra assistir jogo com mulher não, é melhor a gente ir pra outro canto.
Pronto! Já me bastou, na mesma hora disse a que não dava pra gente tentar sair, eu tava apaixonada pelo o meu relacionamento serio, porque mesmo ele sabendo que eu não entendia de futebol, ele ia ter paciencia de assistir comigo.
Apos, alguns segundos bloqueado e excluído. Trágico.




terça-feira, setembro 11

#Arrependimento

Nossa, como está sendo difícil escrever essa postagem.
Se arrepender é algo tão normal e ao mesmo tempo tão complicado. É fácil quando você magoa alguém, você vai lá com toda sua honestidade, se humilha, joga todo seu orgulho fora, assume o que fez e pede desculpas. Para o outro por muitas vezes é a cena mais perfeita, é quando teu coração está se doando, está retirando da lata do lixo pra ser perdoado, e acaba sendo.
E quando você se magoa? Que você não se perdoa, não tem como se pedir desculpas, por que o passou, passou e o tempo não perdoa. Nooossa!
Passei três dias seguidos tentando escrever esse texto, e resolvi deixa- lo para o dia que ele quisesse sair, não sei se ele vai sair de certo, mas a vontade chegou.

Logo eu, que não costumo me arrepender das coisas que faço, sempre fui de bater de frente, gosto de me assumir, do tipo fiz e faria de novo, sofro com um sentimento de culpa enorme, que pra uns é a maior besteira, mas pra mim é questão de referencia.
Sabe, involuntariamente eu menti, não fiz por mal, fiz por tentar experimentar, sempre fui tão estranha quando se trata de mim, dos meus sentimentos. Nunca gostei de dividir. Sempre fui sozinha, mesmo que eu estivesse passando por uma dificuldade, nunca falei pra ninguém, namorei 6 anos, sem ninguém dá conta de nada.
Nessa fui tentar um auxilio de uma amiga, eu me deixei levar, sem maldade. Queria mesmo era impressionar, eu só não sabia que estava criando um monstro dentro de mim.
Tudo parecia que ela era minha porta voz, minha mente, gerando uma terceira pessoa entre nós, eu sabia tudo que acontecia por meias palavras, e todas as minhas atitudes eram friamente calculadas, pra eu não ser o "ser estranho" que eu me achava, e que fui criticada por alguns. Deixei de ser eu, perdi minha referencia, deixei de falar o que eu tinha vontade, agir como eu gostaria de agir, de ouvir, tudo com palavras inteiras, chutar o pau da barraca, ser quem eu sou...
Talvez se eu tivesse sido eu lá no começo, não mudasse em nada hoje, não pra ele, mas pra mim seria completamente diferente, eu não sentiria um vazio, de só Deus sabe o que eu sinto quando me dou conta que eu estou sendo eu.
É compreensivo isso?
Se não for, eu também não acho.
Por que logo que sinto o vazio, eu penso, se ele não gostar do meu eu, foda- se! Eu sou assim.
Estranha!
É muito rim você se achar ser cheia de conceitos que não são seu.
Acho que o único que é meu realmente de verdade, é que eu me torno antipática, por ser tímida.
Mas eu sei que esse meu vazio é besteira minha, já faz muito tempo que as coisas vem mudando, eu tenho sido eu, desde quando me dei conta, não deixando mais ninguém se meter, me deixando quieta no meu canto.
Não quero me arrepender de mais nada.
Nada do que não tenha tido feito pelo meu eu.
É muito ruim você se assumir que se magoou.


Essa postagem foi a pedidos, já faz algum tempo, eu disse que seria desafiador, e está sendo.
Acreditem, estou de TPM, desconsiderem tudo aquilo que vocês acharem exagero ou fora de sanidade mental, já chorei horrores, só digitando isso.

domingo, setembro 2

Olá menin@s!
Estou vindo aqui pra deixa- los avisados...
Vou entrar em um mês que pode ser decisivo, então com certeza isso afetará meus sentimentos, me causando ansiedade, e outros sentimentos confusos.
Talvez eu faça posteres vulneráveis, ou precise de colo, é bem comum em minhas angústias, mas o importante é que não vou precisar me afastar daqui.
Algumas mudanças irão ocorrer, como o status de relacionamento do facebook, passarei usar em um relacionamento serio a partir de amanhã, não por nada, mas só por que pessoas que namoram tem mais credito profissional, assim como as casadas tem mais ainda, como sei que a empresa que concorro a vaga é super seria, prefiro mudar e sei que vai ser polemico.
Outra mudança no face, vai ser o bloqueio de álbum, como tenho fotos meio suspeita vai ficar bloqueado e não apagado.
A principio isso é a mudança!
Mais novidades, colocarei por aqui...
Só lembrando, alguém quer ser meu par romântico de facebook?
uhahuahuahuahuahuahu

;)


sexta-feira, agosto 31

Meninas, paixonite gera burrice!!!
Entendam... Quando o carinha só se encontra contigo pra te levar pra cama, você não passará de um brinquedo. 
Pulem fora!!! Evitem sofrer.
Existe ainda muito cara massa pra namorar.
Manda um foda- se pra esse safado!
Quem tiver afim de você, vai querer te ter por perto, embora que seja só pra ir na esquina e ver um sorriso teu.
Se gosta de sair com o cara, saia, mas evite ser sempre, pra não se apegar!
Se liguem! 


Status: Revoltada com os acontecimentos 
Lembram que a Karine me mandou um email com um tema super desafiador? Eu falei disso na postagem do dia 7 de agosto.
Então, há 3 dias que tento escrever. É desafiadora, complexa, chata.
Tô tentando, já escrevi, já apaguei...
Muito polemico.
Assim que estiver pronto, posto pra vocês e mando o link por inbox como estamos fazendo.
Logo vocês vão entender!

quarta-feira, agosto 29

Meninas...
Não esqueçam!
Sábado temos dança do veeeentre!!





Vamos praticar a dança mais sensual do mundo que vem hipinotizando homens por vários seculos!!

sábado, agosto 25

                                                                             Quando eu quero, eu quero.
Quero hoje, quero agora!
Não estou afim de ficar em segundo plano, não estou afim de esperar.
Vou ali. Vou cuidar de mim. 
Quero viver o momento, o tempo passa e não me dá trégua.
Vou correndo, correndo atras do tempo, do tempo que é só meu.
E meu tempo é o agora.

quarta-feira, agosto 22

#CoisasdaPaixão

Eles se amam. 
Todo mundo sabe mas ninguém acredita. 
Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. 
Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. 
Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. 
Ela quer atitudes, ele quer ela. 
Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. 
E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. 
E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. 
Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. 
É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.
E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso...

terça-feira, agosto 21

Minha geeente linda, ontem eu recebi um email muito bravo comigo. Juro me acabei de rir, com tudo que eu li, quem me mandou foi a Danizinha Nêga do meu coração, mas o email foi construído por três amigas.
Então vamos lá, vou tentar esclarecer alguns itens do email.


Meninas, pra começo de tudo, não tem ninguém que se compare ao meu Amigo Colorido (acho que com isso respondi tudo).
Entendam uma coisa, eu não faço postagens de comparações, isso quer dizer que quando citei que o Magico superou, não foi comparando, mas sim pelo o que eu ouvi a noite inteira, porque pra mim ele é um menino com tamanho de homem.
Por seguinte, quem disse que o meu Amigo precisa de três advogadas?
Moças lindas e inteligentes, o meu Amigo sabe que eu sou azarada, qualquer pessoa pode ser, inclusive ele, nós seres humanos casados, solteiros, enrolados estamos sujeitos a isso. É natural da vida você despertar interesse em alguém. E que em momento nenhum pra ele (Magico) no telefone demostrei interesse, que isso não vem ao caso.
Fiquei emocionada sim com a ligação dele, e que mulher não ficaria? Saber que um homem mexe seu tico e teco pra conseguir o teu telefone e demostrar interesse. Atire a primeira pedra a mulher que nunca se emocionou por se sentir desejada.
E quem disse pra vocês que o meu Amigo se incomoda em me surtir tanta azaração?
Fiquem vocês sabendo que ele nunca nem fez uma expressão facial em relação a isso, quanto mais uma dose de ciumes.
Se eu fosse ele eu ficaria era feliz e ainda dizia era assim: "Uhull tô pegando!" (kkkkkkkkk)
É o primeiro sinal que ele tem bom gosto, tá com mulher bonita.
Também continuo afirmando vamos sair todos que participou do evento e acho que é hoje, isso não é dizer que eu vá com ele, e muito menos que eu não possa me interessar por ele, é como eu disse, estamos sujeitos a isso todo dia.
Fiquem tranquilas meninas, enquanto vocês estão descabelando por defender o príncipe encantado de vocês (meu amigo colorido), ele está bem tranquilão na residência dele.
E eu? Eu estou aqui esperando o dia de vê- lo, pra encher -lo de beijinhos.. (kkkkkkkkk)
Fiquem com invejinha!!!
;)

segunda-feira, agosto 20

12 Formas de Estragar um Sexo Oral

Homeeeeens... Por Favor!!!

1. Vá direto no clitóris
Mulher precisa aquecer. Se você vai direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tesão, você provocará o efeito inverso - ela vai morrer de agonia e implorar pra que você tire a língua de lá.

2. Fique pedindo pra ela gozar de 5 em 5 minutos
Não tem coisa mais broxante do que um cara mala repetindo de minutos em minutos "goza logo pro papai ver" ou coisas do tipo. Com certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se você colaborasse e trabalhasse em vez de ficar tagarelando.

3. Não escute as dicas dela
Você está se achando o rei do boquete, mas nem se deu conta que está estimulando uma parte que não dá tanto prazer pra ela. E aí ela, toda paciente, diz: "Gosto um pouco mais forte e mais pra direita", pra ter que ouvir de você: "Relaxa que eu sei o que tô fazendo!" Tem certeza? Não parece.

4. Fique com a língua dura
O clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua para não provocar aflição. Língua mais firme pode até fazer parte do processo, mas mais pro final, quando ela já está com bastante tesão e prestes a gozar.

5. Economize na saliva
Não tem nada pior do que um sexo oral seco. Se tem um momento na vida em que a saliva é sua forte aliada, é nessa hora. Abuse dela.

6. Use somente a sua boca
Um sexo oral bem feito é aquele em que o homem explora o corpo da mulher com as mãos também. Vale de tudo: passar as mãos pelo corpo, acariciar os seios, pegar na bunda, segurar as mãos dela, colocar um ou mais dedos dentro dela, introduzir aquele dedinho na porta traseira ou até mesmo trazer um amigo vibrador pra ajudar naquelas horas em que a língua ou os dedos se cansaram.

7. Pense que lá embaixo é um pedaço de bife. E que você é um cão esfomeado.
Não sei se é nervosismo, ansiedade, inexperiência ou muito tempo sem sexo, mas tem homem que se afoba na hora do sexo oral. Ele mexe a cabeça e a língua descontroladamente, sem se preocupar em ler os sinais da mulher, resultando numa cena lamentável e numa mulher que que não vê a hora de partir pra próxima fase  do sexo, porque essa já deu.

8. Tenha nojinhos
Você quer que a sua mulher engula seu gozo, mas morre de nojo de colocar a língua na área mais estratégica do corpo dela? Desconfio que talvez não goste tanto de mulher assim como anda dizendo por aí... Se depois do sexo oral corre pro banheiro pra lavar a boca, então... caso perdido.

9. Fique sempre no mesmo movimento, com a mesma pressão
Sexo oral pra ser bom precisa de variação de movimentos. Agora é a hora de você usar sua criatividade. Vá testando opções e observando como ela reage. Se percebeu que ela gostou, memorize esse movimento pra repetir numa próxima oportunidade, assim você vai montando um repertório seu de técnicas. Pressão também precisa variar - é fail total se você começa forte demais e se fica muito molenga e suave quando ela está querendo gozar.

10. Morda o clitóris dela
Tá louco? Essa é a área mais sensível do corpo da mulher, então a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, aconselho nem tentar essa manobra arriscada. A não ser que não se importe em tomar um chute no meio do sexo.

11. Cuspir pra fingir que ela já está molhada
Você acha que engana quem? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Tem homem que se acha o esperto - dá uma cuspida pra simular lubrificação e pra ter uma desculpa pra ir logo pros finalmentes. Coisa de quem não tem habilidade nenhuma para deixar uma mulher excitada.

12. Pare antes dela gozar
Se não sabe brincar, não desce pro play. A partir do momento em que você decide colocar sua boca na perseguida dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e você precisa ter determinação. Pense que um sexo oral caprichado, cedo ou tarde, acaba voltando para você.



Seus lindos, claro que não foi eu que escrevi, peguei do Blog de Amanda Brandão, por que achei necessário pra vcs!!!

http://upgradesex.blogspot.com.br/2012_08_19_archive.html
Ou eu sou muito burra, ou sou muito lesada....
Como eu não desconfiei? Mas que boba que eu sou!
Logo eu, que costumo ser tão esperta?
Geeeeente! O Magico é magico!
Vocês não tem noção!
Ele fez uma magica pra descobrir o meu numero.
Ele me ligou hoje. Dizendo que queria passar outra noite rindo com a mulher mais menina da festa.
Porra! Ele superou!
Passamos um hora e meia de ligação. Falamos tantas coisas, comentamos tantos detalhes, que eu nem consigo contar tudo que falamos.
Ele quer ir ver meus meninos, quer brincar de magica com eles, poxa quase ninguém se oferece pra ir pra lá, fiquei tão emocionada pela a sensibilidade dele.
Poxa meus meninos vão ficar tão contentes! Próximo SARAL ele vai, quero que ele vá em dia de festa, pra que as crianças estejam preparadas para vê- lo.
Ficamos de nos ver essa semana, vamos marcar algo com todos, queremos comemorar e fazer laços mais acochados alem do facebook.
Vou nem mentir que estou emocionada com a ligação.
E morta de curiosa pra saber com quem ele conseguiu meu numero.
Acho que eu não sei mais paquerar. (gargalhadas)
Na verdade, nunca soube! (mais gargalhadas)

domingo, agosto 19

Não tenho como explicar o tamanho da emoção do trabalho de ontem.
Aconteceu tudo muito rápido, quando eu menos esperei já era meia noite. As crianças tomaram o espaço, tirei muita fotos, vi muito sorriso, aos pequeninos bem pequeninos vi choro de medo.
Conheci gente nova. Gente da cultura, gente da arte, gente sem besteira de rir, de pagar mico, gente simples que emana sinceridade. Foi muito bom. Pena que foi só uma noite.
Conheci um alguém, ele é magico. Magico de fazer magica.
Ri a noite inteira!
Parecia criança, ow novidade, heim?!
Ele é muito bom no que faz, passamos o intervalo juntos, quase não consigo comer de tanto rir e olha pra eu dispensar meu sossego no intervalo precisa ser muito bom.
Troquei uma ideias com ele, mas ele não me ensinou os truques, e nem vai ensinar... Disse que ainda quer me ver rir muito.
Eu sou pega pelo riso, isso é fato demais. As pessoas percebem como eu sou exigente com o riso.
Acho que é por isso que eu amo o que faço, por que trabalho com o riso o tempo todo.
Aprontei pencas ontem, gastei tudo que eu tinha de energia, eu e o magico claro! Meu companheiro de aventuras...
Imitamos os casais que passavam, beliscamos a bunda dos animadores, implicamos com as crianças, brincamos no pula- pula e eu de atrevida ainda fui no touro mecânico.
Cara, tem trabalho mais difícil do que esse meu?
uhauhahuauhuhauhauauha


#FelizDiadoAtor

sexta-feira, agosto 17

É meio que engraçado vê essas coisas.
O amigo que se diz amigo do teu boy, ficar te queixando, te questionando coisas...
Parecia ate real, ele ali falando promessas e vontades oprimidas, cheio de meias palavras com medo de uma reação brutal...
Deixei dizer tudo que tinha e num dei uma só palavra, li toda a "valorização" que eu merecia ter, e por alguns segundo viajei num pensamento bom, de como seria bom essa realidade.
Cai em si...
Que horror! Isso é mal- caratisse!
Ô amigo, heim?!
Me sai com: "eu já tenho tudo que quero e isso me basta."
Não me basta! Disso eu sei. Tudo que tenho é pouco.
Me levou a reflexão, vou refazer conceitos, e ir atras do que a vida me deixou...
Engoli o choro, os homens parecem que advinham quando estamos de TPM.


Feliz Dia do Amor!!
#Pratique

segunda-feira, agosto 13

Se amar é ser careta, desculpa se eu te decepcionei. 
Eu sou careta, eu amo intensamente.

I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
'Cause my heart so much misery

quarta-feira, agosto 8

Fiquei com ciumes de verdade!
Foi vocês quem provocaram isso. Agora aguentem minhas lamurias.
Passei o dia de mimimi, toda cheia de milindres, querendo pelo menos um abraço dele.
Vocês nunca ouviram falar que é pecado desejar o amigo colorido alheio?
É o nono mandamento da lei de Deus: Não desejar o amigo colorido da próxima!
Eu sei que ciumes é algo egoísta, um ato de posse, mas não consigo imaginar vocês querendo "as coisas que são nossas, são só minhas." Não, eu não divido! Aquele beijo chato no ouvido que eu tanto reclamo, faz toda a diferença e é só meu e de mais ninguém.
uhauhauhuhauhahuahua
Tá bom, parei!
Chega de ciumes!
Apreciem bastante, mas quem tem todas as fofuras sou eu. E é só meu! (estão avisadas)
;-)

Ai, meu Deeeus! Tô me enrolando cada vez mais. Já me vejo levando 500 chibatadas de ladainha dele, quando ele ao menos sonhar com um negocio desse!
D:

terça-feira, agosto 7

Geente linda, estou muito agradecida pelos emails que tenho recebido de vocês, vi três temas muitos bons pra esta entrando em pauta aqui, teve um da Karine que até me desafiou, e logo mais estarei postando o que eu penso sobre.
Mas assim, galera, tem gente ainda insistindo em saber mais sobre minha amizade colorida, alguns que acharam o post e gostaram, agradeço também pelos elogios e tals, mas eu já falei o que eu tinha pra falar sobre o assunto, logo porque se trata de uma particularidade minha, se eu soubesse que ia dá tanto ibope assim, eu não teria postado.
Então gente linda, não me peçam pra contar como nos conhecemos, não me perguntem quem é, logo porque, quem sabe, sabe, não escondo de ninguém, porém não acho apropriado divulgar no blog. Fiz a postagem porque me pediram pra falar do assunto, e pronto, falei!
Não torçam pela a gente, essa historia não é ficção, a gente não vai namorar, ele não gosta de mim, essa visão da historia é a minha, ele não é tão fofo quanto vocês imaginam e podem parar porque eu tô ficando com ciumes. (risos intensos)
Vou me lembrar de nunca apresenta- lo pra vocês! ¬¬
Só lembrando que eu sou mais bonita do que ele! ¬¬
Ele nem merece tanto ibope! ¬¬

Tá bom! Tô com ciuminho!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele descobre, vaaai passar o reeeeeesto da vida falando do ciumes que eu nem tenho!!
Ai, eu tô lascada!



domingo, agosto 5

Ontem tive ótimas noticias.
Já vou poder voltar as atividades físicas, meu fisioterapeuta me libertou dos remédios e me liberou pra algumas atividades.
Estou muito feliz! Doida pra voltar a pegar os 80 kg nas pernas de novo!
Mas vou ter que ir com calma, nesse mês, vou fazer algumas atividades sem peso, dependendo da reação do meu pé eu posso voltar a malhar brutalmente como antes.
Amanhã mesmo já volto a regular alimentação e beber muita água, quero corpão, quero perna malhada, bumbum durinho e barriguinha zero! 
Também quero fazer uma outra atividade, quero algo bem feminino.
Tipo, dança do ventre, poli dance, strip dance... Sei lá! Algo assim.
As meninas na academia fazem, eu nunca fiz... 
Quem sabe agora? 
Vou gastar essa vontade que estou de atividades.

Saudades dos 80kg dessa maquina.

sexta-feira, agosto 3

Sabe quando você vê coisas que te decepcionam?
Foi hoje, é hoje!
Ah, fecebook! Mestre nisso!
Pelo visto vai tudo começar de novo, novas guerras virão.
Tô cansada disso. 
Mais um pouco mando um FODA- SE!
Consideração, vou te expulsar de mim.

quarta-feira, agosto 1

Utilidade do FODA-SE

Aderir o FODA- SE tem sido uma pós graduação no universo feminino. É a sua auto conscientização do que ela realmente anda querendo, ou seja, é carimbar e assinar suas vontades.

Então pensei sobre o assunto que eu aderi já faz algum tempo e escolhi 3 temas pra falar pra vocês:


  • Orgulho: Geralmente os casais criam uma especie de joguinho no inicio da relação, e no começo parece interessante, mas na verdade acaba prejudicando. É mais ou menos assim: Se ele liga, é porque ele tem interesse (Ele perde); Se ela recebe um sms, demora a responder bancando a dificil (Ela ganha); Se ela espera ele assumir que ele ta gostando (Ela ganha e Ele perde). Tipo, virou uma competição, na qual ninguém ganha e acabam se cansando. Então meninas não percam seu tempo e não fiquem no achismo, se quer saber o que está rolando realmente pergunta, seja direta, assuma o controle, caso ele queira ficar no joguinho, mande o FODA-SE! Oura, a infância já passou!

  • Timidez: O clima esquentou, você esta com seu gatinho, curtindo o beijo delicioso que ele têm, de repente o carinha levanta a tua blusa, e tu querendo baixar pra ele não vê a tua barriga ou então vocês acabaram de fazer sexo e você precisa ir ao banheiro, tampa a bunda e os seios com as mãos e ainda dá uma carreirinha pro boy não vê teu corpo, ah fala serio! Deixa ele curtir o momento, deixa ele vê, ele tá contigo, a ultima coisa que ele vai querer saber é se você esta precisando de uma lipo ou se tu tens celulite. Logo que os homens é que deviam se preocupar em ficar nu, porque se eles não tiverem nenhuma vocação pra ser afrodescendentes tão lascados, pois bem sabemos que gostamos de produto, visamos mesmo tamanho e gostamos de media pra enorme, pequena nunca, embora que faça um bom serviço, apreciamos também a beleza que eles tem. Então se ele se preocupar com os detalhes do teu corpo manda um FODA- SE, pois ele é gay.


  • Orgasmo: Qual é o sentido de fingir o orgasmo? Cara, tu não lucra nada com isso. Como é que tem mulher que perde tempo fingindo? Se o cara não te faz gozar é por um dos dois motivos, ou ele não conhece teu corpo, ou ele não está nenhum pouco preocupado com você. Na maioria das vezes as mulheres pagam uma rapidinha fuleira que não tem serventia nenhuma pra ela a não ser deixa- la com raiva. Logo se ele descobrir vai ser brochante. E se tem medo dele achar que você não faz direitinho, comece dai mandando um FODA-SE, porque se você não sentiu prazer a culpa é dele que não sabe te dá, porque ele vai gozar de qualquer jeito, se foi bom pra ele ou não problema é dele, agora se ele não se preocupa se foi bom pra você, ele não merece nem um selinho teu, quanto mais uma boa sacanagem. E fora, que se ele falar mal de você será só "Foi paia, mas gozei" e você não,  dirá " É tão ruim que nem me fez gozar." Brincadeira meninas, sem ofensas!


Bom esse é meu post de hoje, espero que vocês tenham gostado, a utilidade do FODA-SE como auto conscientização não é fácil,  é você se vê como um ser de fora, existem outras situações também que rolam muitos micos, eu ainda me sinto aprendiz do FODA- SE e tomara que você comecem a praticar.
AMEM- SE! 


terça-feira, julho 31

Ela se olhando no espelho..
Ele chega e fica a observar.

-Sabe quando você está linda?
- Não!
- Quando está distraída.


Ooooooh!
Vou viver No Mundo da Lua!

sábado, julho 28



Que comentário lindo, Marcos!
Adorei os elogios, fico até tímida desse jeito!
Então, Marcos...
Falo em um tom que acho que nada é pra sempre, não acredito que ele queira ficar sem mim no momento, mas também sei que ele não me quer por perto.
Você acha que ele me namora? 
Eu acho que ele me ama!! kkkkkkkkkk
Não, não, Marcos! Não confunda as coisas, eu não posso falar por ele, essa versão é a minha, talvez a dele seja bem diferente.
Acredito que seja mesmo!
Agora com você me elogiando desse jeito, eu até acredito, heim?
Vou ficar convencida que nem ele, vou sair por ai fazendo os gatos sofrerem. 
kkkkkkkkkkkkkk

Seja bem- vindo Marcos ao meu blog, você pode esta adicionando a sua conta no google, fique a vontade pra ler e rir e criticar, porém existe uma unica regra no blog, NÃO pode fazer comentários nele, porque gera polemica aqui e eu tenho o blog como algo pessoal, tudo que é exposto aqui é algo que eu penso, o que eu sinto, o que eu vejo, aqui só tem amigos e é um blog não divulgado. Você pode esta fazendo qualquer tipo de comentário no email disponível no perfil do blog, que eu estarei respondendo.
Grata pela compreensão!
;) 


sexta-feira, julho 27

Dia cheio!
Dia carregado!
Cheio de energias ruins, discussões, todos donos da razão.
Não precisamos terminar a semana assim, nem o dia que está tão bonito.
Vamos acalmar nosso ânimos e buscar nosso equilíbrio e semear paz e amor.
Busquemos energias positivas de sucesso, colocando um sorriso no rosto e tudo vem.
Amanhã preciso de sorte. Busco a minha sorte.
Amanhã será um novo dia, dia de entrevista!
Preciso de sorte, preciso do vento ao meu favor!
Uma tarde serena a todos!   

terça-feira, julho 24

A Desacompanhada

Ow coisa triste é você ser mulher e desacompanhada!
A hora que você mais percebe isso, num é a hora que você vai dormir, nem quando você vai sair com os amigos, muito menos a hora que a carência sexual chega... A pior hora é na confraternização de trabalho!
Sabe aquele momento de descontração, que todos estão lindos, com cara de alívio, e com um sorriso estampado? Pois é, é o mesmo momento que todos te olham com cara de perguntar " veio sozinha".
Eu tenho uma confraternização quinta, no Vila Camaleão, junto com o aniversario da coordenadora, já convidei todos os meus amigos homens, mulheres e gays, convidei todos que poderiam me dizer um sim, mas todos me deram um não, todos tem compromisso. (triste, triste)
Apelei pro meu irmão, ele me disse que a mulher não deixa, chamei o outro, ele me disse que não gosta de gente e eu já me vejo naquele momento desesperador, onde todos estão em conversas paralelas com seus acompanhantes e eu olhando pro nada! (gargalhadas)
Gente, quem é mulher sabe!
Esse momento existe! E é horrível!
Festa de confraternização têm que ir acompanhada com alguém, nem que seja a mãe.
É por isso, que venho aqui, através desse meio perguntar: Alguém quer ir comigo? Por favor!

Ass: Desacompanhada Desesperada da Silva

segunda-feira, julho 23

E eu que pensei que fosse morrer sem me lombrar.
Agora descobri qual é o objetivo. DORMIR!
Peeeense num sono! uhauhauhahuuahuha
Tava tudo tão leeeeve....
Era tudo tão lento, que deu até preguiça de vê como ficou meu olho.
Me arrependi!
Devia ter criado coragem pra me levantar e corrido no espelho!
Mas também, meu corpo é 65% formado por sono, imagina ai com sono induzido?
Devia ter ido ver...
Nada agora vai me convence, eu perdi.
Ow vacilo!
>/

domingo, julho 22

Hoje estou triste!
A unica foto foi apagada...
Nem era uma foto tão, tão, tão...
Mas era uma que eu gostava, era a primeira.
Vou chorar com certeza.
As pequenas coisas me magoam!

quinta-feira, julho 19

De segredos com o Blog II

Respondendo ao comentário do Marcos de Oliveira- SP, no dia 15 de julho.
Marcos, muito obrigada pelo elogio, não escrevi o meu ponto de vista do relacionamento, não pela a falta de valorização e sim por valorizar demais o que eu penso de mim, e ai vai algumas coisas que eu me lembrei pra esse post.


E EU


Eu sou chata, abusada e cheia de frescura, que não combinam com ele, são frescuras de criação e não de mulherzinha que quer ser bajulada.
Adoro ser metida. Me meto na vida dele sem ele pedir minha opinião, se ele gosta ou não é problema dele, vou continuar me metendo e pronto, custo a fazer isso, mas faço e faço de proposito porque tenho zelo.
Como uma boa mulher que vem com defeito de fabrica (todas têm esse), sou mestre em dá sermão.
Valha, minha nossa Senhora!
Se deixar eu passo o resto da vida dando o tal sermão nele. Principalmente se ele me disser que não vai se formar.
Pra mim, não existe coisa mais gostosa do que dormir com ele, não ronca e não se mexe muito. (gargalhadas) Tô de onda, ele sabe que eu gosto. 
Apesar de ser gostoso, quase não dormimos juntos, no principio eu chamava bastante ele pra ir pra casa de praia, de tanto levar cano, desisti, eu aceito, finjo que entendo e fica tudo de boa. Na real é eu aceito, entendo que ele não quer e passo dias querendo mandar ele pro inferno.
Gosto de fazer valer a pena, quero que ele curta o momento que esta comigo, já temos tanto "não temos"  e quero que a gente pelo menos tenha lembranças de um tempo bom, eu já sei que ele NUNCA no universo encontrará outra Leilane, pode achar parecida, com outros sabores, outras cores, com essa essência sou unica, pelo fato de ter me feito assim pra ele, como uma panela de barro se moldando na mão do artesão. 
Não sou prepotente por causa disso e nem muito menos uso como arma, guardo como um bem precioso, se ele valoriza ou não, ai é com ele, danço conforme a musica.
Fora isso, eu me amo, sou linda e loira, maravilhosa, gostosa e se eu fosse homem eu me namoraria... HáHáHáHáHá




Espero que eu tenha respondido, essa é mais uma postagem não divulgada, Deus me livre ele ler um negocio desses, eu morreria de vergonha. Logo porque ele já iria pensar que eu só não queria me casar com ele, mas sim ter 7 filhos também. kkkkkkkk Tô brincando! Ele é ótimo! 

terça-feira, julho 17

- Tia, tia! O que a senhora tem?
- Medo!
- Chora não! Eu protejo você!

Tem como não sorrir? E naquele instante ganhei o abraço mais confortador do mundo, cheio de força e de proteção.
É muito fácil ser super- herói quando se tem 8 anos, e achar que tudo vai passar com um abraço, com um beijo, que a dor é só apenas um machucado levado em uma brincadeira de criança.
A energia foi tão grande que meu medo passou. Vendo aquela pessoinha correndo, gritando e sorrindo, me deu uma vontade imensa de enfrentar e me lembrando o quanto as crianças não tem medo de arriscar, elas brincam correndo e sabem que podem cair e se machucar, e se acaso isso acontecer a dor vai ser imensa parecendo que não vai ter fim, mas vai sarar e elas vão correr de novo.

Aprendi com eles a brincar de correr de novo, mesmo que eu caia, quando sarar, vou correr de novo.

segunda-feira, julho 16

Fééééééérias!!!!
Nem acredito que hj é meu primeiro dia de ferias!
Tenho ate o dia 31/07 de férias!!
Organizar as atividades e curtir bastante esses dias de gloria!!
É muita felicidade pra um dia só!!!

sábado, julho 14

De volta a Fortaleza, com muitas historias pra contar.
Como é bom você fazer o que gosta, o que faz você feliz...
Me sinto realizada, muito cansada, mas bem realizada, a criançada me faz bem!
Sorriso no rosto e sensação de missão cumprida!!!

terça-feira, julho 10

Eu sonhei que fazia amor.
Sonhei que era mais ou menos umas cinco horas da manhã.
E eu estava dormindo em minha cama, acordava sendo acariciada por alguém que chegava naquele horário, não sei de onde vinha, não sei se era de farra, não se era bêbado, só sei que no sonho eu acordava e gostava. Era tão gostoso, parecia que já fazia faz tempo, parecia que aquele corpo era meu, ou de alguém que eu pudesse chamar de meu.
Acordei era quase umas cinco e meia da manha, fiquei triste por que não era real, não me sinto carente sexualmente, mas afetivo me abalou um pouco.
Sonhos são apenas sonhos...
Me deixou saudades de ter alguém meu.


Ainda bem que quase nunca costumo sonhar... #Tenso

domingo, julho 8

Olha respeito a opinião de cada um, mas tem algumas que não me entram e as vezes eu coloco a minha certeza que os homens não tem coração, não tem nenhum sentimento dentro deles, que são iguais a animal irracional que fazem tudo por necessidade.
Eu não admito, me enojo e quero distancia de homens que dizem que não querem ter filhos por qualquer motivo que seja por repudia a uma criança. Eu fico enlouquecida como se esse FDP nunca tivesse sido uma e não tivesse dado o trabalho um dia.
Pode ser o Deus grego, o ultimo homem da face da terra, mas eu não quero qualquer tipo de relação com uma pessoa dessa...
E o cara ainda me fala que as criança são egoístas, querem as mães só pra elas! Meeu Deeeeus!!!
Mais que babaca!
Uma pessoa que compete com uma criança não merece nem meu bom dia!
Geeeeente! Eu fico revoltada!
Eu lembro da minha infância, coisas que fiz com meu pai que eu guardo com orgulho e que morro de saudades do que vivi. E uma pessoa dessa, é seca, não tem nada de infância, não tem nada de amor, que mesquinho!
Pois eu grito ao mundo EU QUERO SER MÃE!
Só não vou ser se Deus não me permitir.
E ainda digo mais, o pai de meu filho terá orgulho de ser pai, porque vou ensinar o meu filho desde cedo o valor que o pai dele tem.
Sou do tipo que tenho sensibilidades...
Acredito em conexões espirituais.
Tenho medo desse envolvimento de esprito e mente, e costumo ter conexões intensas com quem amo.
Já me aconteceu coisas, que digo que foi poder da mente, ontem mesmo aconteceu de novo, aquilo que eu acho que acontece com frequencia. Liguei para meu irmão na hora que ele pegou no telefone pra ligar pra mim e acredito que ele estava em conexão comigo, ele me chamou, parece estranho eu falar disso, quase ninguém acredita que eu estou falando serio, mas eu senti ele me chamar, não tava pensando nele, nem me importando com ele, mas de repente sinto uma angustia dentro de mim e uma vontade de falar com ele, e ele queria falar comigo. Geralmente acontece muito entre eu e minha melhor amiga, ela também costuma entrar em sintonia comigo, muito mais que meus irmãos e por muitas vezes achei que fosse por afinidade de amiga, mas tem épocas que ela se desliga de mim.
Não costumo falar disso, nem me acho que tenho poderes ou coisas do tipo, na verdade nem gosto, sou muito medrosa pra sentir coisas que desconheço, já quis procurar ajuda, mas todos acham que é impressão minha, que acha que acontece por a caso, então prefiro acreditar nisso.
Algumas pessoas tem uma energia cósmica comigo, como o Leo que fazia teatro comigo, ele tinha o poder de manter no eixo, parece loucura, mas essas coisas são temporárias, teve mais pessoas,e tem pessoas que nem tenho tanto contato e não posso cita- las, mas já aconteceu alguma coisa que envolvesse uma relação de poder da mente. Não sei explicar! 
É estranho quando acontece! Custa acontecer...
E eu não escolho com quem acontece, e quando acontece com frequencia com alguém, chamo de banda larga! (risos)
Acontece outras coisas que eu não vou contar, por que nem eu quero acreditar, e não tenho argumentos pra que ninguém acredite. 
Já me mandaram meditar...
Prefiro esquecer essas coisas, e fazer de conta que nunca senti e viver oque acho que é real.


Num é naaaaada medrosa?!uhauhauhauhuah