É muito enxame mesmo!
Mais uma vez aquelas coisas que só acontecem comigo...
Mudei o status do facebook, poucos perceberam, porque mudei com o status privado e liberei com dias depois, poucos dias antes do feriado. Dos que perceberam, dois me parabenizaram, os outros reclamaram, assim quando viram e um sofreu calado até segunda.
Esse fez questão de me vigiar, mexericando minha vida virtual, procurando indícios de qualquer coisa, e se deparou com a ausência de fotos.
Na segunda- feira o discurso foi esse:
- Sumiu durante o fds.
- Eu não! Estava onde eu tinha que está.
- E tava bom?
- Tava!
- Massa! Muito engraçada vc, quem te viu e quem te vê!
- Ops! Perdi algo? oO
- Porra, Leilane! Sem nem se quer me dá uma chance? E ainda quer fazer o nego de otário!
- Oi? Eu fiz o que mesmo?
- Namorando. Foda! Tu é foda, outro dia tu disse que tava só!
- Huuum. Pelo abuso, isso não é da sua conta.
E depois de alguns segundo, off line... Leilane, me parece que a senhorita está bloqueada.
(gargalhadas)
Um pouco mais tarde ele me ligou, falou, falou, argumentou tudo, nem se quer me deu chance de me defender, me pediu uma chance, que eu não podia de jeito nenhum pensar em namorar com alguém antes de pelo menos tentar ficar com ele, sair sem compromisso de ficar, sair pra se conhecer (termo usado por ele).
Aceitei. disse que ia sim sair com ele, e que ia levar o Bruno comigo, ele aceitou, pediu que eu escolhesse o local, eu disse que ia pensar.
Tentei pensar em algo divertido pros três, algo que os três gostasse, então lembrei que na quarta, ia ter jogo, então sugeri assistirmos o jogo em um barzinho e me veio com essa:
- Assistir jogo? Isso é coisa de homem, num dá pra assistir jogo com mulher não, é melhor a gente ir pra outro canto.
Pronto! Já me bastou, na mesma hora disse a que não dava pra gente tentar sair, eu tava apaixonada pelo o meu relacionamento serio, porque mesmo ele sabendo que eu não entendia de futebol, ele ia ter paciencia de assistir comigo.
Apos, alguns segundos bloqueado e excluído. Trágico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário