Tudo passa.
A vida, o tempo.
Shiiii, nem se fale!
E a minha raiva da ex!
Percebi isso ontem. Ela não me incomoda mais.
Já me incomodou muito, já me fez sofrer.
Não sou de ter problemas com ninguém, ate que elas me afetem, e bastou uma birra dela no meu orkut, pra minha casa cair. Só não caiu mais porque minha nobre amiga não deixou (nessa época eu já sentia ter um relacionamento a três), se eu tivesse agido só com o meu eu, não teria ficado com ele nunca mais, não gosto de pessoas mal resolvidas, nunca fui afim de ser tipoia pra ninguém, ainda estava destemida, não estava apaixonada, fiquei depois.
Senti uma sensação estranha quando o face me sugeriu ela pra adiciona-la, eu sozinha na minha mente me veio a seguinte frase: "Eu lá vou adicionar essa pobre coitada!"
"Pobre coitada"
Então quer dizer que é isso que eu acho dela?
Quando as coisas saem naturalmente é a nossa verdade?
Eu tenho pena dela, por tamanha imaturidade de se meter com o meu orkut. (gargalhadas)
Ainda bem que eu evolui, tô feliz.
Não me importa se ela era em primeiro plano na vida, eu sou o ultimo e sou feliz e tenho orgulho de disso, tenho coisas que está em primeiro não ia me compensar, não estou sendo competitiva, muito menos me comparando, logo acredito que o relacionamento deles foi lindo, já comigo o negocio é mais pratico.
Meu coração está limpo, não tenho nada de ruim nele, não tem nada mal resolvido, estou pronta e isso me basta, que venha o próximo desafio!
\o/
Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.