quinta-feira, janeiro 22

Meu lado bom é você

Andei recebendo uns emails, meio que repetitivos. 
Tipo: Você é tudo que sonhei pra mim. Queria ser como você. 
Poxa, não adianta vocês serem o que não são, e não adiantam ir em busca do que não existe, certo?
O que eu sou, é exatamente aquilo que aprendi com os meus erros, ou pelo menos pus a cabeça pra pensar antes de fazer besteira. Falo o que penso, gosto do que gosto, mudo mil vezes, sou inconstante, decidida, chorona e cheia de birra.
Esse é meu molde, não adianta procurar algo em alguém que não existe, ou buscar ser o que você não é. 
Eu não sou a mulher maravilha, não sou perfeita, não sou fácil no trabalho, nem em casa e muito menos com o namorado. Já pararam pra pensar o jogo de cintura que ele faz pra me mimar? Pra manter o meu bom humor? Pra aceitar as minhas TPMs descontroladas? Eu tenho um lado chato, mas é comodo pra mim falar das chatices dele, auto se criticar é um tanto difícil.
Sejamos honestos, por que não vamos procurar em nossas relações de defeitos e qualidades, sermos mulheres mais interessantes? Porque temos preguiça! É muito mais fácil pegarmos o que estar pronto, mas acaba não saindo do nosso jeito.
Do mesmo modo digo pra você que tem preguiça de buscar enxergar o interior das mulheres, tem preguiça de estuda- la, desvendar seus segredos, de entender seus medos. Eu já estou aqui, né? Aberta, pronta pra vocês leem, entender como o meu eu funciona. Fica sonhando que um dia me encontra vagando pelo mundo. 
Pelo amor de Deus, é a coisa mais ridícula que já vi!
Quando as mulheres tem insegurança de ser si mesmas por algum motivo que seja, eu entendo como fragilidade feminina, por já ter sido machucada, ou por não se sentir satisfeita consigo mesma, mas quando vejo que os homens estão querendo mulheres prontas, como se fossem copias umas das outras por simples fato de ter preguiça de entender que mulher é muito mais que um corpo, que a mulher é alma.
Meus queridos, comigo vocês estão fudidos!
Como querer mulheres copiadas, fáceis de entender, todas com a mesma chatice, todas com a mesma TPM, todas com os mesmo dengos? Seriam seriamente enjoativas, todas iguais! Não seriamos mais satisfatórias, não iriamos fazer suas cabeças enlouquecerem de vontade de explodir. Fui clara?
E nós mulheres, já imaginaram se fossemos todas iguais, como seria? Mico total, né? 
Mais auto estima, por favor!!! É necessário que sejamos únicas, com o nosso jeito, com o nosso corpo, para que possamos nos livrar de babacas, e podermos escolher aqueles que realmente estão interessados em nossos mistérios. Não importa o tipo de mulher que você é, junta as ideias de quem realmente quer ser interessante pra alguém, uma hora ele te encontra.
Procurem pessoas que você gostaria de ser, pra te completar, pra te causar admiração, pra te ensinar, pra ser seu lado bom, pra ser o melhor de você. 
Pensem nisso, amadureçam a ideia de querer aprender a ser um humano melhor.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário