segunda-feira, janeiro 12

Respondendo email

Primeira postagem do ano de 2015!
Muitos emails recebidos, muitos com felicitações, e prosperidade.
Mas vamos de respondendo email.
Hoje o apelo é da Maria Clara, que fala que não existe cumplicidade em seu relacionamento, ela sente que só da parte dela que existe um elo de compreensão, que só ela é amiga, que só ela cuida. Ela quer resgatar essa cumplicidade que foi abortada depois de tantos desentendimentos.
Escolhi o seu email, pelo simples fato de ter vivenciado um ato de muita cumplicidade nesse ultimo final de semana.
Primeiro quero você entenda uma coisa, ninguém é obrigado a nada, ninguém é obrigado a te amar, a te respeitar, te compreender. Isso tudo a gente vai adquirindo com amor, palavras boas, gratidão, sinceridade e imposição.
Por segundo, eu em particular não acredito que em um relacionamento uma pessoa namore sozinha, é o que vejo em você.
Terceiro, pra recuperar isso os dois precisam estar dispostos, se não, mais uma vez vai ser só você.
Por que estou te maltratando com verdades assim?
Pra você se valorizar.
Maria Clara, eu não sei nada de amor, sou uma eterna jovem aprendiz nesse quesito "amor" tudo que eu sei é por simples amar e ser amada, todos os dias aprendo mais, porem existe uma palavra unica que é o tópico numero um da minha vida. Valorização.
Eu imagino o quanto seja duro ver a pessoa que a gente tanto ama nos magoar todo dia um pouco por falta do nosso amor próprio. Eu que vivi um sentimento lindo esse final de semana de compreensão, amizade, amor e principalmente gratidão. Fico imagino o quão dolorido deve ser estar carregando o namoro sozinha.
Quer mudar isso?
Conversa com ele, só vocês podem mudar. Tenha posição. Tenha postura de quem também decide o relacionamento, você sozinha não é um casal, é apenas você. Tem que partir da querencia dele também. Pense nisso!
Estou torcendo por vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário