Olá, galera massa! Vamos de mais um respondendo email. E o hoje o apelo é Marcio.
Vamos entender o caso.
O Marcio me mandou um enorme texto me contando de seu sofrimento com a sua gata. Dizendo ele que ela é muito fogosa e tal, maaaaas tem uma frescura de não gostar de nada melado. Ou seja, nem suor, nem saliva e nem esporra!
E o coitadinho (fiquei com peninha dele) não sabe o que fazer com tantos não me toques, pois dificulta seus momentos de carinho intenso.
Peraí, eu não acredito que existe mulher com esse tipo de frescura em plena a guerra por um homem!
Ô Marcio, essa tua gata é mesmo sem noção, né?
Na hora dos pegas ela não quer saber se vai suar, na hora do beijo ela não lembra que existe saliva, e na hora de por na boca também não, né?!
Faça o favor!!!!
Ô minha filha! Se você soubesse o tanto de mulher que sonha com uma lambida na orelha, nem que seja de um cachorro, não estaria esnobando o que tens.
O cara é malucão nela, tem tesão quer dar uns pegas legal, quer por ela no colinho pós transa, quer dormir de conchinha, mas a gata vacila por ter neura com suor.
Querida, espero que você leia, charminho, frescurinha, denguinho, só funciona no começo da paquera, depois que o gato é teu parte pro ataque filha, essa enrolação é muito chata, é perca de tempo, só dá espaço pra outras, isso cansa o homem. Probrezinho do Marcio, só não deixo mu currinculum pra ele porquê sou casada.
Mais um texto, tenho milhões de emails para ler, e ultimamente não tem dado pra escrever, muitos pedindo pra falar de sexo, outros pedindo pra falar de homens, assim que eu tiver um tempinho corro pra cá de novo e tento responder um geralzão. Grata desde já por tantas visualizações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário