quinta-feira, fevereiro 27

O Atleta

Bom, é muito fácil falar do trabalho dele.
Não é nada convencional, claro não podia, ele tem um relacionamento serio comigo e tudo que foge do normal me fascina.
Um minuto pra esse momento...
(eu morro de orgulho de dizer)
Ele é um JOGADOR PROFISSIONAL DE POKER!
Olha como soa bem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serio, isso!
Eu sou muuuuuuuuito orgulhosa da profissão dele. Tenho nem explicação por tamanho orgulho.
E confesso aqui pra vocês, tenho mais orgulho do que se ele fosse um sociólogo (era a formação dele), apesar de ser uma formação importante eu acho lindo dizer que ele é um atleta da mente, claro que nunca ele pode saber disso, eu queria que ele tivesse um diploma, o mundo de hoje cobra isso.
E quando uma colega, ou uma pessoa não tão próxima pergunta:
- O que teu namorado faz?
Eu:
- É um atleta, jogador de poker!
A pessoa me olha com cara de: OOOOOOOOh!
Essa menina namora um cérebro ambulante, a inteligencia pura, o QI elevado ao quadrado...
E eu fazendo cara de: Beijinho no ombro pro recalque passar longe!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, por que por mim, ele é o melhor jogador de poker do Ceará, não quero nem do Brasil, e muito menos do mundo, o Ceará já estar de bom tamanho, num precisa dessas ganancias pra sonhar...
Se fosse um sociólogo:
- O que teu namorado faz?
Eu:
- É um sociólogo, um pesquisador!
A pessoa me olha com cara de: Ah, um professor do estado!

Viram a diferença?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imaginem só, uma revista de fofoca daqui:

"O queridinho do Poker foi flagrado dando uns amasso em sua companheira a atriz cearense, escorado na estatua de Iracema, que fica orla de Fortaleza. O casal nem se preocupou com os passantes e ficaram no clima de pegação, ambos estavam vestidos de pokerstars!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que acharam da minha viagem?
Imaginem só nossa foto embaixo dessa chamada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Íamos ser comentados que Isis Valverde e Kauã Reymond!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o final da matéria, que coloquei porque adoro vê- lo vestido com as camisas do poker, ele tem uma cinza que eu acho um charme, fica lindo quando ele usa com uma bermuda bege, combina com a pele dele, ou algo assim, só sei que fica lindo, mais do que já é!

Então é isso, ele é o meu atleta, meu orgulho, minha inteligencia pura, meu amor!


segunda-feira, fevereiro 24

Respondendo Email

Recebi ontem o email, de um amigo querido que conheço somente por aqui, mas é tão querido como se eu o conhecesse pessoalmente.
No email ele falou de aniversario, de idade, amadurecimento e o que eu desejo nesse meu novo ciclo que estar tão próximo de mim.
Bom, eu não me sinto preste a fazer 28 anos. Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer a minha idade. O meu amadurecimento estar ligada as minhas experiencias de vida, e não com a minha idade. Tem gente que viveu muito mais do que eu com menos idade. Acreditem, tem meninas que aos 18 anos já são mães preparadíssimas, e eu coitada, ainda acredito que isso é só um sonho.
Esse novo ciclo que vem chegando agora, praticamente daqui uma semana, quero estar preparada pra receber.
Como assim, Leilane?
Quero aproveitar a fome, com a vontade de comer. Vou explicar.
Eu sempre fui muito sonhadora, tenho uma vontade enorme de liberdade de mundo, encontrei inspiração em uma colega de facebook do meu companheiro, e ele representa o meu impulso. Quero aproveitar a tal proposta de viagem pro Uruguai. Quero amadurecer a ideia, focalizando, fazendo tudo como tem que ser pra uma boa estadia e um ótimo aproveitamento de viagem. Quero fazer tudo isso junto dele, porque se ele estar feliz eu estou mais ainda, quero o nosso melhor.
E tudo que eu desejo muito nesse ciclo é que nem eu nem ele possa estragar o nosso foco. As coisas na nossa vida vão aparecendo, e que nós saibamos fazer nossas escolhas...
Temo muito por esse ano, vem copa, vem manifestação, vem macha, e vem ainda um milhão de coisas na vida dele que não tem como passar despercebido, assim como na minha vida também tem um milhão de coisas no decorrer desse período e nós não temos como não deixar passar, só temos que ter cuidado pra não perdermos o foco.
Andei fazer umas leituras de pesquisas e só tenho uma coisa a dizer:
"Meu amor, dá pra você se manter vivo e sem nenhuma passagem pela policia ate a gente viajar?!"
Grata pela compreensão!
Eu li, em um site confiável, que explica como os brasileiros devem fazer pra ter permanência dentro do Uruguai, apos os 90 dias, e uma das informações diz que não pode ter nenhuma passagem pela policia, nenhum envolvimento com ela, de especie nenhuma, então é melhor que ele não procure, pois alem disso eu já disse que não vou visita- lo na cadeia!
RUM!
Brincadeiras a parte...
Na verdade quero que ele tenha um leque de opções, não quero chegar em um local que pode ser maravilhoso e ele estar limitado por causa de manifestação. Principalmente agora que já vi vários depoimentos de brasileiros que dizem que lá é um ótimo lugar pra morar...
É isso que desejo no meu novo ciclo, foco e juízo pra nós dois, que esse ano seja uma passagem pro nosso melhor.
Cuido, penso e desejo pra ele tudo como fosse pra mim, quero ele no meu novo ciclo, quero compartilhar tudo com ele, o meu companheiro!

sexta-feira, fevereiro 21

Respondendo Email

Peraí, galera!
Vocês estão confundindo tudo.
O fato de termos um relacionamento livre isso não quer dizer solto.
Primeiro que mulher não gosta de se sentir solta, ela gosta de se sentir segura, firme.
Segundo que somos livres de gostos, de pensamentos, de vontades, de desejos, de sorrisos, de amigos, de vida.
Homens, deixem de ter essa mente pequena pelo amor de Deus, bote amplitude nisso meus queridos. Nós mulheres gostamos sim de sentir vocês seguros de si, de sentir que tem um homem pra dominar aquilo que nós temos.
Vamos jogar limpo aqui...
Nós mulheres que conhecemos o sexo temos muito mais fogo que vocês. Sem ofensas, me desculpem, mas nós não desperdiçamos gozada, ou sentimos prazer, ou só foi pra deixar com raiva. Ai, ai, ai!
Quem namora sabe...
Se meu companheiro inventar de se satisfazer e for dormir, ele pode se preparar pra um mês sem sexo... Aqui não é deposito de esperma, não!
Então meus queridos, mulheres gostam sim de sentir dominadas, porém adoram a liberdade, que é natural, o que vai fazer a permanência desse relacionamento é vocês se sentir bem juntos, é o saber conduzir essa liberdade. Se tu solta, deixa ela passar a semana sem vocês dar conta do que acontece na vida do outro, um dos dois acabam descobrindo que não faz falta, não serve nem pra dividir as alegrias. E se tu prende, se torna chato, sufocante, a outra pessoa vai preferir o mundo, ao invés de querer construir o mundo com você.
Quem ama cuida!
O ciuminho, faz parte. O cuidado, faz parte. A preocupação, faz parte.
O meu companheiro é livre, mas não é solto. Como eu também sou livre e não solta.
Temos um relacionamento amigável antes de tudo, com respeito, amor e com abertura pra conversas sempre.
E é bem lógico que se ele falar algo relacionado a ciuminho, eu vou entender como amor, como implicância de ego masculino, e não como algo me sufocante.
Então deixem de ser bobos, não soltem a mulher de vocês achando que liberdade é libertinagem, elas vão tão longe que vão se perder de vocês.

quinta-feira, fevereiro 20

Achados

Segunda- feira procurei um caderno velho com folhas em branco pra que eu pudesse fazer umas anotações, e até hoje eu ainda não havia visto de que ano ele era e nem o que tinha nele em si, estava mesmo empolgada com as folhas em branco.
Hoje pela manhã, quando eu estava estudando as minhas anotações, percebi que o caderno era meio alto por ter algumas folhas soltas dentro dele, e comecei a folhear e achei um texto escrito por mim, parecendo mais com um desabafo.
O mesmo foi escrito após um ano atuando na Fundação, com uma letra feia, com marcar de água, no minimo era choro, me parece que foi escrito dentro do ônibus, coisa feita no momento da dor.

"Não sei se posso me sujeitar a comparar, acho que, o que sinto ainda anda longe de ser um sentimento materno. A grandeza do que sinto é mais do que satisfação própria, é ter prazer em satisfaze- los, ver o sorriso, sentir o brilho de cada olhar, é prazeroso.
Ser professora estar me ensinado muito, estou aprendendo com eles o amor verdadeiro, o amor criado cada um a sua maneira, cada um do seu jeito, com suas dificuldades e diferenças. E é recíproco."


Sinto falta dos pequenos, o que eu vi, senti e vivi lá nunca vai sair da minha mente.
Foi bom ler isso, me renovou, como eles me renovaram me ensinando a dá oportunidade de ter carinho por pessoas que nunca pensei em dar. Ser mais humana, é isso que eles me ensinaram.
Que esse texto sirva de tapa na minha cara sempre!

terça-feira, fevereiro 18

Sublime

Eu, elle, elle e eu.
Em um só corpo nú, em uma respiração continua, intensa, descansada.
Calmaria de afeto misturado com um ritmo rápido de beijos, loucos, profundo, gostoso.
Pele suada, deslizante, quente, cheia de amor, o nosso amor!
Minha pele, sua pele, minha boca, sua boca, e uma eternidade de amor cheio de malicia, sonhos, vontades que deslizam na minha imaginação aflorada.
Ah, amor!
Como você me ama tão bem!
Até parece que você se fez assim, pra mim...
Acordar cheia de beijinhos quando estou em um sono profundo, ser arrancada da cama e tomada pelos teus braços, meu aconchego, meu lar...
Aninhada no teu peito, eu te declaro o melhor lugar do mundo, onde tenho um sono tranquilo, seguro, amado, envolvida nos teus pêlos macios e acariciada pelas suas mãos.
O melhor lugar do mundo é meu lugar!
Eu, elle, elle e eu.
Desfrutando o desejo e nos envenenando de amor.
É verdadeiro, é imenso, é livre e recíproco...
É amor!



terça-feira, fevereiro 11

Raiva do meu Companheiro

Hoje fiquei muito magoada com ele, chorei o suficiente pra livrar o sentimento de raiva.
Final de semana que passou a gente não se viu, ele tinha uns compromissos da marcha e eu sempre respeitei, pra mim aquilo foi tranquilo.
Ficamos de ver um outro dia que no caso seria hoje terça- feira, não rolou, ele tinha que trabalhar, certo, é dolorido, mas é compreensível.
Então ele me convida pra irmos ao pré- carnaval Luxo da Aldeia na sexta, de primeira instancia eu disse que não porque eu trabalho no sábado, pensei melhor durante o dia, decidi ir, quando entro no facebook o que eu descubro?
Que existia um evento da marcha no pré- carnaval, ou seja, ele não tinha programado nada comigo apenas estava me encaixando em algo deles lá... Podia ter me dito, né? Custa dizer "eu tenho tal coisa em tal lugar, vamos?"
Não era nada entre amigos em si...
Me magoa sim, e eu sou mais besta que choro.
Se não tem tempo pra mim e estar me incluindo em algo, eu tenho que saber, não estou afim de estragar a programação alheia...
Ainda vem com desculpazinha que nem cola, só de mal eu vou, quem faz questão agora sou eu, e venho dormir em casa!
 Se fosse ele no meu lugar iria dar chiliques até o natal, se por uma brincadeira quase passa um mês me torturando, imaginai se fosse algo real assim...
Eu só sei uma coisa nunca mais eu digo pra ele que tenho saudades, nunca mais, até eu esquecer que o sentido dessa palavra existe.
Saudade é um sentimento desvalorizado pela a maioria das pessoas mesmo...

E pra vocês que vão ler essa postagem, neeeeeem percam seu tempo me mandando email dizendo que estou arretada, valente, de TPM ou de qualquer outra coisa, porque eu não quero nem saber!
RUM!

sexta-feira, fevereiro 7

Respondendo Email

Vou dar a minha opinião, e não devia, não posso me meter em relacionamentos alheios, só acho!
Eu não aceitaria despedida de solteiro, ou o tal de represe.
Estou orando por você que aceitou.
E não perdoaria jamais se eu pelo menos sonhasse que ele dormiu uma noite com outra mulher que não seja eu e ponto.
Eu poderia sim, perdoar uma traição, isso não significa que eu continuaria com ele, mas aceitaria a escolha dele, mas dormir com outra, abraçado a noite toda, isso não teria a menor chance.
Ele sabe o quanto isso é importante para mim, sabe que isso faz toda a diferença no nosso relacionamento, eu consideraria dupla traição imperdoável.
Sabe, nós mulheres somos muito passivas em certas situações, usamos muito o coração, deixamos a emoção tomar conta de nossa realidade, se uma traição já é quebrar a confiança, imagina se ele faz com a outra o que você tem de mais precioso na relação?
Então, se você aceitou as circunstancias, agora aguente, não adianta chorar pelo leite derramado e se você ainda vai tomar as providencias tome as decisivas, fraquejar depois não adianta, tem que cortar o mal pela raiz.
Eu não posso adivinhar se você ainda vai ser traída, pense no óbvio, ele fez uma despedida de solteiro com a ex...
Se ex não for realmente passado, é porque estar presente, então cuide- se!
Desculpe se estou sendo fria, esse tipo de assunto me deixa assim.

domingo, fevereiro 2

Primórdios

É inevitável a minha reação, eu não sei mentir, não sei desfaçar, sou muito verdadeira mesmo.
A minha cara não nega, reajo de acordo com que meus olhos vêem, com que minhas emoções sentem, sentimentos...
Quando o abuso bate parece que minha língua trava, me volto pra dentro de mim, e muita gente, muito papo me deixam irritada, é um momento de querer estar só, ou com pouca gente, com pouco papo.
É uma uma especie de preguiça com uma irritabilidade, com vontade de falar só o necessário, sem vontade nenhuma de rir, conheço isso, são os primórdios da TPM, que me faz não querer nada e querer toda atenção do mundo, é um período que eu diria "estou chata".
Foi tão rápida a minha mudança de comportamento do chegar no portão até o entrar dentro de casa, que quando eu me acomodei a minha cunhada me perguntou se tinha acontecido alguma coisa de tão dentro de mim que eu estava.
Não é difícil de entender, é uma situação que você não quer papo com ninguém, não estar interessada em assuntos de nenhuma origem, na verdade ficamos desatentas ao que estar acontecendo ao redor, querendo estar sozinha e com um sentimento de crucificar pessoas por falta de atenção e quando elas dão vocês tem vontade de matar porque não estar afim.
Viu, como é super fácil?
Só tem que saber que tipo de humor ela se encontra, o resto é tirar de letra!
E o melhor, muda com uma certa agilidade, lá eu estava afim de esganar o meu companheiro, chegando em casa que não tinha mais ninguém alem de nós dois eu queria amo-lo, apesar de ainda estar chata.
Vozes perturbam uma TPM medonha.
E pode ter a certeza, coisas que estão por vir brevemente ainda vai deixar a minha TPM louca, prefiro nem pensar na ideia.
Sinceramente, não vou ter nenhum pingo de pena do meu companheiro!