terça-feira, fevereiro 11

Raiva do meu Companheiro

Hoje fiquei muito magoada com ele, chorei o suficiente pra livrar o sentimento de raiva.
Final de semana que passou a gente não se viu, ele tinha uns compromissos da marcha e eu sempre respeitei, pra mim aquilo foi tranquilo.
Ficamos de ver um outro dia que no caso seria hoje terça- feira, não rolou, ele tinha que trabalhar, certo, é dolorido, mas é compreensível.
Então ele me convida pra irmos ao pré- carnaval Luxo da Aldeia na sexta, de primeira instancia eu disse que não porque eu trabalho no sábado, pensei melhor durante o dia, decidi ir, quando entro no facebook o que eu descubro?
Que existia um evento da marcha no pré- carnaval, ou seja, ele não tinha programado nada comigo apenas estava me encaixando em algo deles lá... Podia ter me dito, né? Custa dizer "eu tenho tal coisa em tal lugar, vamos?"
Não era nada entre amigos em si...
Me magoa sim, e eu sou mais besta que choro.
Se não tem tempo pra mim e estar me incluindo em algo, eu tenho que saber, não estou afim de estragar a programação alheia...
Ainda vem com desculpazinha que nem cola, só de mal eu vou, quem faz questão agora sou eu, e venho dormir em casa!
 Se fosse ele no meu lugar iria dar chiliques até o natal, se por uma brincadeira quase passa um mês me torturando, imaginai se fosse algo real assim...
Eu só sei uma coisa nunca mais eu digo pra ele que tenho saudades, nunca mais, até eu esquecer que o sentido dessa palavra existe.
Saudade é um sentimento desvalorizado pela a maioria das pessoas mesmo...

E pra vocês que vão ler essa postagem, neeeeeem percam seu tempo me mandando email dizendo que estou arretada, valente, de TPM ou de qualquer outra coisa, porque eu não quero nem saber!
RUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário