sexta-feira, fevereiro 21

Respondendo Email

Peraí, galera!
Vocês estão confundindo tudo.
O fato de termos um relacionamento livre isso não quer dizer solto.
Primeiro que mulher não gosta de se sentir solta, ela gosta de se sentir segura, firme.
Segundo que somos livres de gostos, de pensamentos, de vontades, de desejos, de sorrisos, de amigos, de vida.
Homens, deixem de ter essa mente pequena pelo amor de Deus, bote amplitude nisso meus queridos. Nós mulheres gostamos sim de sentir vocês seguros de si, de sentir que tem um homem pra dominar aquilo que nós temos.
Vamos jogar limpo aqui...
Nós mulheres que conhecemos o sexo temos muito mais fogo que vocês. Sem ofensas, me desculpem, mas nós não desperdiçamos gozada, ou sentimos prazer, ou só foi pra deixar com raiva. Ai, ai, ai!
Quem namora sabe...
Se meu companheiro inventar de se satisfazer e for dormir, ele pode se preparar pra um mês sem sexo... Aqui não é deposito de esperma, não!
Então meus queridos, mulheres gostam sim de sentir dominadas, porém adoram a liberdade, que é natural, o que vai fazer a permanência desse relacionamento é vocês se sentir bem juntos, é o saber conduzir essa liberdade. Se tu solta, deixa ela passar a semana sem vocês dar conta do que acontece na vida do outro, um dos dois acabam descobrindo que não faz falta, não serve nem pra dividir as alegrias. E se tu prende, se torna chato, sufocante, a outra pessoa vai preferir o mundo, ao invés de querer construir o mundo com você.
Quem ama cuida!
O ciuminho, faz parte. O cuidado, faz parte. A preocupação, faz parte.
O meu companheiro é livre, mas não é solto. Como eu também sou livre e não solta.
Temos um relacionamento amigável antes de tudo, com respeito, amor e com abertura pra conversas sempre.
E é bem lógico que se ele falar algo relacionado a ciuminho, eu vou entender como amor, como implicância de ego masculino, e não como algo me sufocante.
Então deixem de ser bobos, não soltem a mulher de vocês achando que liberdade é libertinagem, elas vão tão longe que vão se perder de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário