sexta-feira, julho 1

Todos nós brochamos

Hoje vamos falar de assunto muito especial, ereção masculina.
Quero esse texto fique bem para o homem e para a mulher.
Homens e mulheres, vamos entender uma coisa, não se cobrem tanto em um relacionamento, deixem as coisas fluir, deixem a leveza do amor levar sem rumo.
Vamos entender que a ereção masculina depende de estímulos, de foco, de paixão, desejo e de uma série de coisas. Não adianta vocês querem uma ereção quando estar chateado, deprimido, triste, jogando vídeo game e assim vai...  
É tudo igual a mulher, precisa de algo para bater aquela empolgação e não do jeito que as pessoas pesam que é um botão que aperto e ele estar ligado e só vai desligar quando fazer o serviço.
Não é assim, gente!
Por máximo que o homem seja visual, aprecia muito com os olhos, as coisas não acontecem com cobrança, nem por obrigação. 
Já pensou, se cada vez que eu trocasse de roupa o meu gato já ficasse em ponto de bala, sem se quer saber se eu "estou preparada" e tivesse que fazer ali naquela hora, como uma maquina? 
Ainda bem que não tem botãozinho!
Eu ficaria preocupada em saber que ele estar fazendo por obrigação, e não por querencia.
Falhar, murchar, não levantar, tudo isso é normal em todas as idades, não tem nada haver com falta de desejo, ou doença, muitas vezes acontece por empolgação demais. 
Não se cobrem! 
Se por acaso falhar na hora, deem uma pausa, descansem, tentem outra vez, caso não rolar, procurem conversar, relaxar, se for necessário falem do assunto, não é vergonhoso não.
Nós mulheres também brochamos, apenas é mais fácil prosseguir por ser um canal aberto, mas não significa que estamos no foco.
Pensem nisso, se cobrem menos, se conheçam mais. Conheçam seus corpos, conheçam os corpos um do outro, faz bem!



Espero ter eliminado uma questão antiga aqui, vejo as pessoas se cobrando para satisfazer o outro, não seja tão altruístas, pensem também um pouquinho no prazer de vocês, fazemos sexo para isso, é uma via de mão dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário