terça-feira, julho 12

Amor e sonhos

Recebi esse email já tem uns 3 meses, é um daqueles que eu disse que comentaria por fazer valer a pena.
A história de hoje é de uma amiga minha de infância, que por rumos da vida nos afastou e nos deixou só com um pequeno contato no facebook.

A Margarida sempre foi uma pessoa que quis mudar de vida, que sonhava alto em realizar sonhos. Por ter um espírito livre e destemido que todo sagitariano tem, sonhava em poder falar em inglês. (inclusive ela tentava "falar"desde de pequena, mas ninguém entendia nada)

Cresceu, tornando- se uma linda mulher nos corres do dia a dia, estudou contabilidade, e conheceu o José, o amor da sua vida.
José e Margarida ficaram muito apaixonados, em poucos meses ela já estava morando com ele na casa dos pais dele, enquanto as coisas estavam caminhando. 
Ops!
Caminhando?
Sim, eles resolveram trabalhar para realizar sonhos!
Viajaram, comeram comidas que nunca tinham comido, conheceram Bahia, compraram carro, ela aprendeu a nadar, ele emagreceu, ela passou na casa de cultura, ele formou em administração, tomaram porre, fizeram ciclismo, e deram muita risada. (tudo isso juntos,caminhando de mãos dadas)
Viveram o hoje, viveram o agora.
Mas Margarida queria muito se formar, ter uma vida confortável, algo mais concreto e resolveu partilhar seus sonhos com José. 
EU QUERO CURSAR FACULDADE NOS EUA!
José como seu companheiro fiel de todas as aventuras, prontamente aceitou!
Ela estudou, passou e eles hoje moram em Boston.


Moral da história, sejam parceiros de cama e de vida, não percam tempo com coisas que atrapalham a felicidade, TODOS nós temos sonhos, temos que fazer sacrifícios para realiza- los, temos obstáculos. E todas as coisas que nos impedem de sonhar, fica mais fácil de realizar quando entramos em harmonia com nossos parceiros de vida.
Dialoguem, conta pro outro dos teus sonhos, ajusta os teus com os dele e assim vice- versa e fazer esse amor valer a pena!


Recadinho pro namorado: 
Meu amor, o que foi aquilo sábado mesmo, heim? Ai papai!
#inlove



Nenhum comentário:

Postar um comentário