quinta-feira, julho 21

Notas de uma TPM


  • Bipolaridade: ok
  • Choro intenso: Faltando (tpm só passa qdo chora muito)
  • Falta de paciência: ok
  • Vontade de doce: ok
  • Irritabilidade: ok
  • Pressão baixa: ok
  • Dores nas costa e pernas: ok
  • Cólicas: ok
  • Nervosismo: ok
  • Melhor lugar do mundo: Faltando
  • Beijo do namorado: Faltando
  • Inercia: ok
  • Chatice: ok
  • Bolo de chocolate; Faltando
  • Kit roupa confortável + filme de amor: Faltando


É, desse jeito fica impossível alguém curar- se de uma tpm, e ainda querem que eu tenha bom humor e vontade de trabalhar. Mundo injusto!
A unica vontade que tenho é de dizer: ME DEIXA EM PAZ!


Alguém fala pro meu namorado que tô irritada com ele, que ele é um chato, e que isso não sai da minha cabeça, que a sorte dele é que ele tá longe, porquê eu num tô me aguentando, quando lembro que ele podia pelo menos me dar um abraço nesse momento tão inconstante. Obrigada!

terça-feira, julho 12

Amor e sonhos

Recebi esse email já tem uns 3 meses, é um daqueles que eu disse que comentaria por fazer valer a pena.
A história de hoje é de uma amiga minha de infância, que por rumos da vida nos afastou e nos deixou só com um pequeno contato no facebook.

A Margarida sempre foi uma pessoa que quis mudar de vida, que sonhava alto em realizar sonhos. Por ter um espírito livre e destemido que todo sagitariano tem, sonhava em poder falar em inglês. (inclusive ela tentava "falar"desde de pequena, mas ninguém entendia nada)

Cresceu, tornando- se uma linda mulher nos corres do dia a dia, estudou contabilidade, e conheceu o José, o amor da sua vida.
José e Margarida ficaram muito apaixonados, em poucos meses ela já estava morando com ele na casa dos pais dele, enquanto as coisas estavam caminhando. 
Ops!
Caminhando?
Sim, eles resolveram trabalhar para realizar sonhos!
Viajaram, comeram comidas que nunca tinham comido, conheceram Bahia, compraram carro, ela aprendeu a nadar, ele emagreceu, ela passou na casa de cultura, ele formou em administração, tomaram porre, fizeram ciclismo, e deram muita risada. (tudo isso juntos,caminhando de mãos dadas)
Viveram o hoje, viveram o agora.
Mas Margarida queria muito se formar, ter uma vida confortável, algo mais concreto e resolveu partilhar seus sonhos com José. 
EU QUERO CURSAR FACULDADE NOS EUA!
José como seu companheiro fiel de todas as aventuras, prontamente aceitou!
Ela estudou, passou e eles hoje moram em Boston.


Moral da história, sejam parceiros de cama e de vida, não percam tempo com coisas que atrapalham a felicidade, TODOS nós temos sonhos, temos que fazer sacrifícios para realiza- los, temos obstáculos. E todas as coisas que nos impedem de sonhar, fica mais fácil de realizar quando entramos em harmonia com nossos parceiros de vida.
Dialoguem, conta pro outro dos teus sonhos, ajusta os teus com os dele e assim vice- versa e fazer esse amor valer a pena!


Recadinho pro namorado: 
Meu amor, o que foi aquilo sábado mesmo, heim? Ai papai!
#inlove



sexta-feira, julho 1

Todos nós brochamos

Hoje vamos falar de assunto muito especial, ereção masculina.
Quero esse texto fique bem para o homem e para a mulher.
Homens e mulheres, vamos entender uma coisa, não se cobrem tanto em um relacionamento, deixem as coisas fluir, deixem a leveza do amor levar sem rumo.
Vamos entender que a ereção masculina depende de estímulos, de foco, de paixão, desejo e de uma série de coisas. Não adianta vocês querem uma ereção quando estar chateado, deprimido, triste, jogando vídeo game e assim vai...  
É tudo igual a mulher, precisa de algo para bater aquela empolgação e não do jeito que as pessoas pesam que é um botão que aperto e ele estar ligado e só vai desligar quando fazer o serviço.
Não é assim, gente!
Por máximo que o homem seja visual, aprecia muito com os olhos, as coisas não acontecem com cobrança, nem por obrigação. 
Já pensou, se cada vez que eu trocasse de roupa o meu gato já ficasse em ponto de bala, sem se quer saber se eu "estou preparada" e tivesse que fazer ali naquela hora, como uma maquina? 
Ainda bem que não tem botãozinho!
Eu ficaria preocupada em saber que ele estar fazendo por obrigação, e não por querencia.
Falhar, murchar, não levantar, tudo isso é normal em todas as idades, não tem nada haver com falta de desejo, ou doença, muitas vezes acontece por empolgação demais. 
Não se cobrem! 
Se por acaso falhar na hora, deem uma pausa, descansem, tentem outra vez, caso não rolar, procurem conversar, relaxar, se for necessário falem do assunto, não é vergonhoso não.
Nós mulheres também brochamos, apenas é mais fácil prosseguir por ser um canal aberto, mas não significa que estamos no foco.
Pensem nisso, se cobrem menos, se conheçam mais. Conheçam seus corpos, conheçam os corpos um do outro, faz bem!



Espero ter eliminado uma questão antiga aqui, vejo as pessoas se cobrando para satisfazer o outro, não seja tão altruístas, pensem também um pouquinho no prazer de vocês, fazemos sexo para isso, é uma via de mão dupla.