quinta-feira, março 19

Respondendo email para todos os homens

Senhora Autoridade Maxima Delegada!
Somos nós mulheres, todas, sem tirar uma.
É assim que deveríamos ser chamadas. Claro, vocês não sabem. Ficam no amor pra lá, amor pra cá, bebê, filha, querida, mãe, meu anjo, linda, gatinha, mas todas nós adoramos esses apelidos carinhosos, apesar de não ser o nome certo.
Brincadeirinha!
Homens, antecipo que nós mulheres não precisamos de tanto pra termos um acervo de informações de vocês, então cuidado. Não estou aqui pra ameaçar, nem pra vocês desistirem de ter uma mulher, mas pra vocês entender que não adianta mentir, e que o universo feminino é complexo e colorido.
É nato da mulher ser investigativa, sem precisar de senhas, ir ao trabalho de vocês, ou até mesmo fuçar telefone. Nós mulheres aprendemos vocês. Somos muito observadoras, e temos a capacidade de armazenarmos informações pra toda eternidade, então antes de fazer besteira lembre- se nós temos arquivos internos.
Ganhamos vocês todos os dias, somos incansáveis, damos o melhor de nós para vocês, e damos o pior pra castiga-los, te damos os melhores beijos, os melhores sorrisos, o abraço mais apertado, os melhores momentos, somos sedutoras, perversas, dominadoras, carentes e sensíveis. Vocês são os nossos heróis prediletos, ficamos protegidas com os seus abraços, gostamos de sentir o quentinho do colo, mesmo em dia de calor. Implicamos, inventamos raiva, brigas e choros. Somos as guerreiras pra te fazer sorrir em dias de estresse, as companheiras de lutas e vitorias, somos a mulheres decididas e as meninas românticas quando estamos descontraídas rindo de besteiras. Somos nós de mil e uma face, de muitas vontades, vendo vocês se rendendo aos nos caprichos e encantos, e nesse período nós estamos te estudando.
Aprendendo cada olhar, cada gesto, sorrisinhos, bicos de birras, cada detalhe do teu corpo, teu cheiro, teu tom de voz, e como vocês nos falam cada tipo de assunto. Ficamos antenadas nas expressões faciais e ficamos de ouvidos bem abertos pra ouvi- los.
Perguntamos mesmo, uma, duas, três ou quantas vezes for preciso! Não somos surdas, nem loucas e muito menos esquecidas, só estamos analisando vocês. E acreditem, não é mito, a maioria das perguntas que fazemos em relação a algo de vocês, nós já sabemos ou já imaginamos a resposta, sejam bonzinhos e sinceros pois a expressão facial de vocês não sabem mentir direito. Ciumentas? Não, somos egoístas. Queremos tudo nosso e só nosso. Mulher é bicho escroto não sabe dividir.
Somos investigativas, vocês são os crimes e os criminosos. E nós somos as Delegadas. Fazemos a leis, damos o castigo, somos bravas e mandonas, de cara amarrada chega dá até medo.Vivemos cheia de inquéritos, viramos o nossos dia do avesso pra saber se o hoje foi tão bom quanto o ontem, queremos os beijos ardentes sempre, queremos a pegada cheia de impulso todo dia, vocês são nossos! 
Foram pegues, caíram nas nossas armadilhas, somos boas delegadas, acertamos em cheio, podemos faze- los perder o dia só amando. Vocês estão fritos! Ficaram sem saída, e admitam vocês gostaram de ser pegos pelo amor.

Duronas e sedutoras, ou meigas e safadas, de olhar firme, anda feito cobra mal matada, de risinho sínico, decididas e atrevidas. Dona dos desejos de vocês. Somos nós as DELEGADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário