sexta-feira, março 13

O silencio, o que foi dito, ou que foi dito de uma maneira não muito coerente...

O ruim da TPM é o descontrole. Como não bastasse os nossos contratempos do dia a dia.
É ter a cisma com tudo, é duvidar de tudo, sentir angustia o dia inteiro.
Hoje estou de ideia fixa que meu companheiro não gosta mais de mim. Parece que eu o vejo numa distancia onde não posso medir.
E por mais irônico que seja parece que hoje foi um dos dias mais presente em minha vida, mas é como se não me bastasse. 
Talvez falte o abraço, sei lá. Me sinto estranha, e ele é o alvo.
Muita coisa tem acontecido ultimamente, é trabalho, é estudo, é meus finais de semana sozinha, é a prova que não deu certo, é tpm, e tudo dentro de mim junto e misturado, ninguém aguenta!
Chorar não me adianta mais, Já está involuntário.
Estou na devida situação, se ele fala algo eu fico com raiva, mas se ele não fala nada a minha raiva fica equivalente a explosão nuclear!
Hoje estou grudenta, só tenho vontade de deitar perto dele e não dizer nada, só queria apreciar o momento mesmo.,
Juro que queria me livrar disso, desse sentimento, dessa crise, essa coisa enlouquecedora, que quando a gente menos espera estar chorando como se nada na vida fizesse sentido, mesmo você sendo forte, tomando a frente de tudo, mesmo rindo por fora, o silencio, o que foi dito, ou o que foi dito de uma maneira não muito coerente derrubasse tua vida e deixasse ela inteiramente no chão.
Sentimentos é uma coisa seria!
E palavras, ou ausência delas ferem como navalhas!
Hoje pensei sair pra boate com amigos, mas pensei direito, eu sei muito bem como aquilo funciona, meu estado neurótico não me permite que eu funcione bem pra sair. Já sai assim uma vez, com a intensão de melhorar, e quem vai pra boate vai pra caça, e eu sei humilhar. 
Não é mais interessante pra mim medir meu ego, quanto mais nesse estado, raiva de um e descontar em outro, nada legal, ainda tenho sanidade.
Vou elaborar uns filmes pro final de semana, pra ver se a mente acalma, nada com romance, nada com beijo, nada com sentimentos, acho que vou partir pros documentários, meu amigo Juninho me indicou alguns, acho que é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário