quinta-feira, junho 26

Respondendo Email

Bom meninas, eu não faço muita coisa pra me manter em forma não, inclusive estou procurando alguma forma de trabalhar o corpo sem musculação. Eu sempre procuro me alimentar bem, o teatro me disciplinou ou eu não aguentava o rojão, eu procuro deixar os excessos pro final de semana.
Eu acho sim que meu companheiro merece uma mulher top!
Acho que ele tem que ter uma mulher bonita, arrumada, ao lado dele. 
O fato não é ser gorda ou magra e sim a aparência, é muito bom estar bem pra alguém, e o alguém que eu escolhi foi ele, dizem que nós mulheres nos arrumamos pros outros e não pra nós mesmas, pois faço isso como uma regra clássica, o nosso dia a dia já é muito rotineiro, já é muito cansativo e deixar certos detalhes passar por nós acaba tornando gasto o relacionamento.
Sou do tipo que gosto do banho demorado, gosto do ficar cheirosa, apesar que eu não tenho produtos alem do normal, gosto de vestir uma roupinha cheirosinha, por máximo que seja de casa, ficar penteada, gosto de unhas grandes, e quando saio gosto de maquiagem, coisas normais pra uma mulher, nada de salão, manicure, grifes, mas gosto de me manter arrumadinha, de pôr uma sandalinha ao sair, gosto que ele veja, que ele perceba, que as pessoas perceba que a namorada dele é arrumadinha. Pra mim é o minimo.
Eu ainda sou a moda antiga quando se dizia que " a beleza do homem é a mulher."
Em outras palavras quero que seja: Eu tenho uma namorada top!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Geeeeeente, ele é um poker player, já já é sucesso em Las Vegas, e o que todo jogador tem? 
Uma loira TOP!
É exatamente o que ele tem!
Ainda não chegou lá, mas tá chegando e enquanto isso eu vou me adiantando no loura top master!
hahahhahahahhahaha

segunda-feira, junho 23

Relatos do fim de semana

Que luxo é dormir com o meu gato! Me considero uma das pessoas mais ricas do mundo por ter esses momentos de amor, ter ele fazendo questão de me colocar pra dormir, sentir o quentinho dele no meio da noite, ter beijinhos ao acordar, e ainda ouvi te amo antes do trabalho, tem como não ter gratidão? Tem como ter uma semana ruim? Tem como não amar?
Aaaaah!
Eu sou louca por esse homem!!!
Mas o fato principal do nosso final de semana foi quando fomos a uma padaria, acreditem no que eu vou dizer, cara de pau existe na velocidade CINCO!
Sim, meninas! Fiquem abismadas!
A moça que nos atendeu, logo assim que chegamos, os olhinhos dela brilharam quando ela viu o meu gato. Juro pra vocês que não estou exagerando, não estou fazendo a discórdia, nem se quer comentei com ele, porque foi algo tão inesperado pra ela, quanto pra mim. Acho que ele percebeu, só não quis dar corda, nem agiu, nem reagiu, foi natural.
A garota começou com um papinho de reggae, e quando ficamos dando voltas nos corredores da padaria, ela percebeu que eu estava com ele, e ela não parou de olhar nenhum minuto, tentou disfarçar e tudo, ela se tocou que eu tava prestando atenção nela, mas ela não se segurou, foi atender ele novamente perguntando a ele diretamente se já havia se decidido, até parecia que eu não estava lá ao lado dele, pois o certo era ela perguntar "vocês já se decidiram?" pois até então ela não sabia que eu não ia comer...
Mas não deixei de destilar o meu veneno, deixei ela fazer o que queria, pra depois deixar- la babando, claro, se ela tivesse ficado só na primeira olhada e se tocado que ele estava acompanhado, teria sido tranquilo, mas se ela queria afrontar, eu sou artista, sei destilar veneno só com a minha ironia, tipo chamei ela de queridinha, sorrisinhos irônicos, olhares de ele é meu, e como sou uma namorada muuuuito carinhosa, muitos beijinhos no mô mô pra ela ver...
Quando ele saiu com o pedido dele e foi na minha frente, dei outro sorrisinho irônico de despedida pra ela, claro, ela me olhou com cara de ódio! 
E eu rindo quase as gargalhadas, sem que ninguém percebesse...
Eu podia ter me comportado melhor, se ela tivesse ficado na dela, se ela viu que ele estava acompanhado porque não ficou na dela, não né, quis partir pro afronto, aí a Leilane aqui não se aguenta, eu que já sou de uma antipatia natural, é querer demais de uma pobre mortal!
Me comportei melhor que pude, juro!
;)

terça-feira, junho 17

Respondendo Email

Esse email foi feito de encomenda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, eu não sou tão estranha quanto vocês pensam...
Eu sei dançar é tchan, sei dançar forró, e ainda ataco quebrar tudo num pancadão do funk!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só pareço uma lombriga com ataque epilético, mas eu sei dançar tuuuudo!
E vejam só, dancei muito no tempo de faculdade, quando saia com os loucos e fora as boates que ia, eu só queria ir no dia que fosse funk...
Eu hoje só sou tímida!
Quando a gente sai em viagens, as meninas dançam, mas eu fico quietinha, só olhando com medo de passar vergonha...
kkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas acham que eu não sou tímida, mas eu sou extremamente, segredo!
Tinha uma época que eu tinha vergonha de dizer que tinha vontade de querer comer algo, mas isso foi na minha adolescência, nesse tempo eu só me sentia bem mesmo fantasiada de algum personagem, eu me achava muito feia, muito magra, então não conta.
Mas se eu sair com os loucos, com certeza irei dançar, principalmente se não precisar de par. Certo que eu prefiro dizer que não gosto de dançar, é por que os loucos são como irmãos, passamos tanto tempo juntos ensaiando, fazendo graça, falando coisa com coisa, que a gente perde a vergonha e o senso do ridículo.  
Os loucos são os meus irmãos do teatro.
Confesso que em boates também danço, livre, leve e solta, mas o clima é outro, escurinho, cheio de gente que usam drogas, musicas remixadas, quem vai se importar uma sóbria dançando feito uma desengonçada? Ninguém!!!! 
Acho que já dar pra entender os meus motivos, quem sabe um dia eu comece dançando pro meu love!


segunda-feira, junho 16

Respondendo Email

É uma pena que existem homens que não acreditam na fidelidade de casais, que acham que os homens é uma maquina de fazer sexo. Eu acho isso completamente animal, coisa de bicho no modo como me mandaram o email.
Já que vocês se setem uma maquina de fazer sexo, porque não fazer com as mulheres de vocês? Elas estão doidas pra fazer...
Sinceramente, eu fico decepcionada  quando recebo esse tipo de email, falando que homem é bicho solto, poxa já que se compara com bicho acredito que devemos trata- los como bicho, mas não esqueçam de falar por se mesmo, e não pelo namorado alheio, pois até então sou tratada com amor.
Pode ser sim, patético o que eu acho do nosso relacionamento, da maneira que eu idealizo, pode até ser como conto de fadas, mas o meu gato me proporciona dias maravilhosos, englobando sexo, amor, companheirismo, discussões, raivinha, surpresa, e uma rotina normal de um relacionamento.
Sinto muito se as mulheres que vocês escolhem não tem vida própria, que se trocam/ vendem por qualquer coisa, inclusive cama, é mais comodo pra conduzir a situação e dizer que as coisas são ao seu modo e que as mulheres que aguentem.
Se não gosta do meu blog das minhas postagens, dos meus romances, dos sonhos de princesa é só não ler, vou ser muito grata por alguém discordar comigo, e achar que meu blog pessoal é uma chatice!
Eu ainda vou continuar dizendo que eu tenho um companheiro maravilhoso, que amo até a teimosia dele, que o peito cabeludo dele é o meu melhor lugar do mundo e que não existe sensação melhor do que sentir ele me puxar pra dormir junto quando ele termina de trabalhar.
Eu sou muito bem comida, sou muito bem amada, sou apaixonada por ele!
E vocês são a cara do despeito!

terça-feira, junho 3

Dia dos Namorados

Deveria ser um respondendo email, mas serei muito gentil em fazer um texto.
Me perguntaram o seguinte: Se você gostasse de receber presente, o que você gostaria de ganhar no dia dos namorados?
Eu gosto de receber presentes. Por menor que ele seja, nem que seja uma flor roubada do jardim do vizinho, mas será recebido com muito carinho, mesmo se não tiver nada haver comigo, e por acaso seja algo que eu não goste, mesmo assim serei muito grata, afinal, quem me deu pensou em mim, pensou em me agradar, pensou em cada detalhe pra me agradar, e pra mim isso é o que importa.
Desculpa se eu não sou a mulher fútil o suficiente para não enxergar o valor data. É um dia pra rolar sentimento, é véspera de Santo Antonio, o Santo casamenteiro. E infelizmente o mundo capitalista transformou em uma data de compras e fez esse dia perder o sentido.
Eu quero ganhar nesse dia amor, sexo, carinho, compreensão e mais amor, e amor, amor, amor, amor... E muito amor!
Geeeente, o que ele quiser me dar é muito bem recebido, desde do material ao sentimental. Sou muito satisfeita.
Isso claro não implica dele querer me dar algo, ai é com ele, não é uma regra, é uma vontade que parte dele e das condições dele. Eu nunca vou esquecer o cachorrinho que ele me deu, a minha gratidão vai ser eterna. Só o fato dele ter pensando em realizar um sonho meu, e ter realizado, nossa, foi tudo! Até hoje nem tenho palavras.
Eu prefiro ganhar presentes que eu não peça, que não seja em datas comerciais, que seja algo que ele veja que eu goste, ou que eu precise, ou que ele simplesmente lembrou de mim, sem dia marcado, sem hora, sem cobranças.
Mas pra esse dia dos namorados, eu pretendo ganhar beijos, risos, olhares, o melhor lugar do mundo,ele me botar pra dormir, o beijo de boa noite e o eu te amo!
E só!