quinta-feira, maio 30

Finalmente arrumei um tempo pra falar da Marcha da Maconha.
Foi uma manifestação bonita, surpreendente um pouco pra mim com o numero de pessoas que foram para o  ato, no ano passado eu não fui, então estava um pouco distante da minha ideia do que podia ser. Claro eu como uma mera admiradora da manifestação, achei tudo perfeito, tudo muito bem pensado, mas pra quem trabalhou, quem conhece realmente a marcha, criticou alguns detalhes que eu não me apeguei.
Cheguei cedo, cedo pra quem não estava fazendo nada ali, só esperando a hora de marchar, numa sombra, sentada, perfeito...
Tá num é isso que eu quero contar...
Acreditam, que tinha um ridícula toda enxerida?
Ai que nojo!
Acho tão engraçado, quando essas meninas querem ciscar, ficam todas derretidas, fiquei de olho em tuuuuudo!
Era uns sorrisos demais, um mexido no cabelo, um balançado nas mãos, era pegando onde não devia...
Aquela menina não sabia o risco de morte que estava correndo, né? Muito louca ela de pôr a mão nele... Muito corajosa!
Mão no abdome!
Como assim minha filha? Num dá pra falar com a boca e deixar suas patas looonge da barriguinha dele, não?

Faremos um estudo de caso com o ator e modelo Caio Castro, para demonstrar o que é zona de morte caso eu detecte qualquer coisa:

A área circulada de vermelho é a zona de risco.

Então,  como podemos vê nessa imagem, a área circulada é a zona de risco, podemos observar que na parte de baixo o circulo esta estendido até onde não podemos ver, ou seja, uma área tão restrita que o  nível de morte é maior.
Analisando o Caio Castro que a gostosura é semelhante ao do meu gatinho, notamos que ele tem praticamente três pelinhos quase insignificante, já o meu gatinho na região circulada, é tomada de pelos  macios e agradáveis para alisar ate dormir... (Huum! De preferencia com a cabeça no peito dele...)
Voltando ao caso, se aquela garota tivesse demorado mais pouco ali, ela teria voltado sem mão, pra aprender a não por as patas onde não deve! 
RUM!

E o céu é azul!





segunda-feira, maio 13

Bom...
Eu me chamo TPM, mas pode me chamar de Doce TPM pra ser mais irônico. Eu resolvi nesse mês, não só deixar uma pobre mulher deprimida, chorona, desequilibrada e nervosa, mas acrescentei uma dose extra de vontade de sexo, isso fora o chocolate, é claro!
Ontem por volta de onze e meia, meio- dia, quando essa pobre mulher dormia, o seu sono de beleza, foi acordada por um sonho dos seus sonhos (se é que dá pra entender), tipo algo prazeroso, dos seus desejos mais loucos, das suas vontades mais impossíveis, porque ela nunca acorda primeiro do que ele, é estou falando de sexo e tá tudo confuso, porque sou uma TPM, e meu codinome é confusão!
Enfim, ela se excitou muito e chorou mais ainda, sem saber o porquê chorava tanto, se era algo tão surreal esse sonho, confusões, confusões, confusões...
Opções:
a) Chorou porque era um sonho e não realidade;
b) Chorou porque nunca conseguiu realizar esse sonho, devido nunca acorda primeiro do que ele;
c) Chorou porque nunca se excitou tanto assim num sonho;
d) Chorou porque não está afim de falar de sexo e nem lembrar que isso existe depois do últimos acontecido.
Todas as opções estão corretas.
E pra variar eu não a deixo em paz, fico lembrado de vez em quando como seria massa realizar esse sonho, só pra matar ela de raiva, já que não esta se sentindo a vontade pra ideias, nem negociações, nem o básico com seu gato.
Saldo do seu dia = Louca!
E tudo que essa pobre tem feito foi tentar meditar e buscar o equilíbrio da mente, e trabalhar tranquilamente..

#TôPedidaModeOn


quarta-feira, maio 8

Vamos combinar, né meninas?
Tem muitos homens querendo namorar, valorizar, mandar flores, todo romântico...
Tenho visto muitos homens fazendo postagem lindas pra suas amadas, postando que foi ao cineminha, que o fim de semana foi especial...
Vamos combinar, as mulheres estão cachorronas, né?
Vejo também homens solteiros num choro só, porque as mulheres só querem saber de baladas. Falo isso porque vocês sabem, adoram me tirar pra Cristo e me fazer ouvir todas as lamurias que eles têm...
Esses homens estão soltos, vagando por ai, doidos pra encontrar um encosto, então não os procurem, deixem ele te achar, façam valer a pena, é muito bom ter alguém pra amar, deixem a cara de menina má em casa, desarma um pouco e confia, joga a responsabilidade da confiança, sem medo, o mundo está mudando.
Pensem nisso, a era de namorar já chegou, escolha, está na época da escolha, homem na praça está fazendo lama.

domingo, maio 5

Então pessoal, hoje o poster é para as meninas, e pra todos as pessoas submissas, que acham que devem submeter a certos absurdos por alegar que é amor.
Meninas, se manquem!
O gato que te manda ir pra puta que pariu não merecem seu amor, e se você diz que ama, seja obediente  vá pra puta que pariu e não volte mais, arrume outro por lá.
É um absurdo!
O cara que te manda calar a boca é por que não acha importante o que você tem a dizer, ou seja, você só amola ele, então minha filha, fique muda, mas na sua casa, converse sozinha, que te muito mais futuro.
Fazer comida pro gato é um mimo, mas cada vez que você está perto dele é fazendo tudo e entregando nas mãozinhas é ser cozinheira, então você não é mais a namorada e sim a empregada, assim serve pra arrumar a casa e lavar os pratos, e qualquer afazeres do dia- a- dia. Se toquem meninas, vocês estão na casa deles, então vocês são as visitas, deixem claro a sua posição.
Eu por exemplo, adoro fazer mimos pro meu Gatinho, se eu viajo com ele, e estamos em ambiente neutro, faço tudo pra cuidar dele e das coisas dele, evitar bagunça, lavar os pratos, me arriscar em cozinhar, e no que tiver meu alcance, mas se estou na casa dele, ele faz, eu não, eu sou visita, como ele é na minha casa.
Meninas, saibam diferenciar mimos com obrigações, vejam bem...
Eu também gosto de mimos, eu também gosto de não ter obrigações domesticas, eu também gosto de ser ouvida principalmente quando estou certa, então porque abrir mão disso sempre?
Pensem nisso!
Fazer mimos sim, servir de besta não!
E lembrem- se, entrem em acordo e amem- se, aproveitem os momentos, pois a vida passa rápido demais pra ter briguinhas.