Foi uma manifestação bonita, surpreendente um pouco pra mim com o numero de pessoas que foram para o ato, no ano passado eu não fui, então estava um pouco distante da minha ideia do que podia ser. Claro eu como uma mera admiradora da manifestação, achei tudo perfeito, tudo muito bem pensado, mas pra quem trabalhou, quem conhece realmente a marcha, criticou alguns detalhes que eu não me apeguei.
Cheguei cedo, cedo pra quem não estava fazendo nada ali, só esperando a hora de marchar, numa sombra, sentada, perfeito...
Tá num é isso que eu quero contar...
Acreditam, que tinha um ridícula toda enxerida?
Ai que nojo!
Acho tão engraçado, quando essas meninas querem ciscar, ficam todas derretidas, fiquei de olho em tuuuuudo!
Era uns sorrisos demais, um mexido no cabelo, um balançado nas mãos, era pegando onde não devia...
Aquela menina não sabia o risco de morte que estava correndo, né? Muito louca ela de pôr a mão nele... Muito corajosa!
Mão no abdome!
Como assim minha filha? Num dá pra falar com a boca e deixar suas patas looonge da barriguinha dele, não?
Faremos um estudo de caso com o ator e modelo Caio Castro, para demonstrar o que é zona de morte caso eu detecte qualquer coisa:
![]() |
A área circulada de vermelho é a zona de risco. |
Então, como podemos vê nessa imagem, a área circulada é a zona de risco, podemos observar que na parte de baixo o circulo esta estendido até onde não podemos ver, ou seja, uma área tão restrita que o nível de morte é maior.
Analisando o Caio Castro que a gostosura é semelhante ao do meu gatinho, notamos que ele tem praticamente três pelinhos quase insignificante, já o meu gatinho na região circulada, é tomada de pelos macios e agradáveis para alisar ate dormir... (Huum! De preferencia com a cabeça no peito dele...)
Voltando ao caso, se aquela garota tivesse demorado mais pouco ali, ela teria voltado sem mão, pra aprender a não por as patas onde não deve!
RUM!
E o céu é azul!
Nenhum comentário:
Postar um comentário