domingo, maio 5

Então pessoal, hoje o poster é para as meninas, e pra todos as pessoas submissas, que acham que devem submeter a certos absurdos por alegar que é amor.
Meninas, se manquem!
O gato que te manda ir pra puta que pariu não merecem seu amor, e se você diz que ama, seja obediente  vá pra puta que pariu e não volte mais, arrume outro por lá.
É um absurdo!
O cara que te manda calar a boca é por que não acha importante o que você tem a dizer, ou seja, você só amola ele, então minha filha, fique muda, mas na sua casa, converse sozinha, que te muito mais futuro.
Fazer comida pro gato é um mimo, mas cada vez que você está perto dele é fazendo tudo e entregando nas mãozinhas é ser cozinheira, então você não é mais a namorada e sim a empregada, assim serve pra arrumar a casa e lavar os pratos, e qualquer afazeres do dia- a- dia. Se toquem meninas, vocês estão na casa deles, então vocês são as visitas, deixem claro a sua posição.
Eu por exemplo, adoro fazer mimos pro meu Gatinho, se eu viajo com ele, e estamos em ambiente neutro, faço tudo pra cuidar dele e das coisas dele, evitar bagunça, lavar os pratos, me arriscar em cozinhar, e no que tiver meu alcance, mas se estou na casa dele, ele faz, eu não, eu sou visita, como ele é na minha casa.
Meninas, saibam diferenciar mimos com obrigações, vejam bem...
Eu também gosto de mimos, eu também gosto de não ter obrigações domesticas, eu também gosto de ser ouvida principalmente quando estou certa, então porque abrir mão disso sempre?
Pensem nisso!
Fazer mimos sim, servir de besta não!
E lembrem- se, entrem em acordo e amem- se, aproveitem os momentos, pois a vida passa rápido demais pra ter briguinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário