sexta-feira, janeiro 18

Vou direto ao assunto.
Meninas de onde vocês tiraram a ideia de extrapolar a auto valorização feminina?
Me desculpem, mas vou ter que defender a macharada, quem disse que quem tem periquito é luxo?
Vocês estão doidas, é?
Exploração masculina é prostituição encubada, me desculpem!
Esse negocio de trocar benefícios capitalistas por sexo é prostituição, sim!
Nada que não possa rolar um presentinho, ou pedir algo até, se tem uma certa intimidade com o cara, porém ser bancada como uma boneca de estante é prostituição com outro nome. Não confundam com  mulheres que dependem do companheiro, inclusive mães, estou falando de exploração, cobrar luxos e caprichos...
Acho muito injusto das mulheres que acham que o homem tem se humilhar por conta de sexo, como se nós mulheres não precisássemos deles.
Pois eu assumo, sou muito grata ao gato que tenho, valorizo cada encontro, a cada transa como se fosse unica, se ele valoriza isso ai já é como ele.
Cada pessoa tem que ter seu valor, mas valores não se compra e nem se troca como mercadoria, valores a gente dá de acordo com o merecimento do parceiro.
O meu gato já teve uma época que ele não me valorizava e eu também fazia questão de não valorizar- lo, porque eu sou assim,  sou pra ele, o que ele é pra mim, eu tenho amor próprio  e esse amor não me permite me fazer de besta pra ninguém. E isso já faz parte do meu valor, ele deve perceber as mudanças, e sabe que está pegando o caminho certo. Nisso ele nunca precisou me comprar, nem um presentinho, pra eu perceber o valor que tenho.
Então meninas, antes de pensar na "auto valorização" pense que mulheres também tem muitas, a diferença é que hoje o índice de mulheres querendo relacionamentos sérios está muito baixo, não é porque o jogo reverteu, e os homens estão implorando por um relacionamento serio, que podem sair por ai se auto valorizando com trocas capitalistas.

Mulheres, valorizem- se e não se vendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário