Nesse final de semana tivemos nossa primeira briga. Foi uma experiencia ruim, espero que seja a ultima, apesar que foi sim construtiva.
Eu tive uma fusão de sentimentos, envolvendo tristeza, raiva, dor, medo de ter acontecido algo com a vida dele, medo de perde- lo pra sempre, amor que doía no peito, desespero de sentir falta do homem que amo, humilhada por não se sentir confiável para conversar, insegura por ser sempre a ultima a saber, e eu só consegui expressar o choro.
A gente não precisa ter esses relacionamentos clichês, que só tem prova de amor com brigas, ou essas coisas bizarras de disputar quem ama menos.
Podemos sim, ter um relacionamento amoroso, apaixonante, na base da conversa, dizendo um para o outro o quanto a gente se ama, fazendo um sexo gostoso matinal a vida inteira. Tudo que a gente precisa é confiar um no outro e se sentir abertos para conversar tudo.
Eu não quero mais brigar, nunca mais. Não quero viver de briga. Quero TUDO que eu construí nesses 6 anos de volta.
Eu não sei que tipo de amor as pessoas encontram por aí, mas eu tenho amor verdadeiro, que eu gosto de viver e partilhar com ele esse amor.
Ainda acho o colo dele o melhor lugar do mundo, ainda acho macio, quentinho, perfeito, principalmente quando ele faz carinho no meu cabelo. Como eu tive medo de perder quando por um segundo pensei que pudesse ter acontecido algo com a sua vida e me deu muita raiva em alguma possibilidade de alguém está no meu lugar.
Nessa altura do campeonato, pode me chamar de ciumenta, tive mesmo, mas foi ele que provocou, se tivesse me falado não teria despertado algo que não me incomodava mais.
Quero esquecer tudo e começar de onde paramos, uma conversa no messenger que ele me dizia que está muito feliz comigo.
Quero dormir agarradinha, quero beijos, quero meu sexo matinal, quero o melhor lugar do mundo, quero a nossa maneira de se amar, de conversar, quero o nosso respeito e os nossos sonhos.
Não quero nunca mais brigar.
Recadinho para o namorado:
Alguém avisa pro meu namorado que eu não sou ciumenta, que eu sei que ninguém vai caber tão bem no melhor lugar do mundo como eu! (convencida! rsrsrrs) Que eu só sei amar ele assim mesmo, perturbando o juízo, deixando ele doido, ao mesmo tempo precisando dos cuidados dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário