Me perguntaram sobre o que eu sinto saudades de quando eu estava solteira.
Já faz um tempinho que eu não sei nem o que é vida de solteira de verdade, eu não só namoro, eu sou casada por minha conta própria.
Por que eu falo isso?
Pelo fato de se sentir assim, amada, respeitada e compreendida pelo homem que amo.
Alimentamos o amor todo dia, graças a Deus!
Fomos abençoados, encontramos nos braços de um e no do outro o que ninguém nos deu, amor verdadeiro, compreensivo, companheiro, quente, um amor que acredita na felicidade do outro.
Eu não sinto falta de minha vida de solteira, não por ela não ter sido boa, é que minha vida de "casada" é muuuito melhor.
Eu sinto falta sim, das minhas primas, e de quando estamos juntas, rindo, jogando conversa fora. Não falo da época de quando a gente era criança, nada disso.
Sinto falta delas em dias atuais, fazer aquela roda e cada uma com seu digníssimo conversando, rindo em família.
Infelizmente, o meu gato não tem muito contato com elas, ele não tem nem noção como minhas primas (principalmente parte de pai) são muito engraçadas, rimos o tempo todo, conversamos de tudo e mangamos de todo mundo.
Eu sinto falta desse contato, tenho algumas vezes esse afeto com as primas dele, mas elas são umas santas na frente das minhas e sem contar que as primas dele são mais finas, as minhas não, é tudo junto e misturado, sem frescura e sem juízo.
Ele só teria que esquecer um pouquinho que elas foram criadas no conservadorismo, e que a mente delas pra algumas coisas é de outro mundo, até porque quase todas elas não tiveram a oportunidade de estudar, entender como o mundo lá fora funciona para poder abrir a cabeça.
Eu acredito que ele iria se sentir super a vontade com elas. Só ia achar que somos muitas mulheres falando alto e rindo, tudo junta e ao mesmo tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria poder lava- lo lá no interior, lá não tem nada, só tem nós rindo, e todo mundo gosta. Mas nem tenho carro, e nem ele pode aos domingos...
Triste!
Mas quem sabe, em breve a gente consiga, né? Nunca se sabe.
Mas aposto que ele ia gostar, tanto elas, como os seus dignissimos.
É só isso gente, sinto falta da união e não de vida de solteira, aquilo que vivi, foi uma outra fase, uma outra cabeça e outro direcionamento de vida.
Recadinho pras catitas que andam me mandando email:
Meu rasta é gato sim. Meu rasta é barbudo sim. E o que é que tem?
Ele é só meu, tudo meu!
Num quero catita babando meu homem não. Entra é na chibata!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, meninas e parem de me fazer ciumes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário