sexta-feira, fevereiro 5

Pensando no 2016

Recebi emails de vocês me perguntando por que eu ando tão calada.
É que ando preocupada com a vida.
Com a minha e a do gato, sabe?
Ando muito preocupada com nossa realização de sonhos.
E pra realizar nossos sonhos precisamos de grana, que é a parte do pesadelo de nossas vidas.
É assim que eu pretendo ter uma vida com ele, realizando nossos sonhos, fazendo tudo pra ter a nossa cara. 
Essa é a parte também que não cabe interferência de ninguém.
Outro dia, recebi um email que me perguntava como eu desejava a minha casa, não sei se falei pra vocês, mas eu não costumo sonhar com isso, eu não sou mulherzinha pra sonhar de como vai ser a sala da minha casa, ou se meu quintal vai ter grama, eu só quero que tenha a nossa cara.
Quero que as pessoas cheguem e diga,"nossa isso é a cara de vocês!"
E eu acho que é isso, que o amor tem que ser a base de nossa união, e os sonhos o impulso pra nos fazer correr juntos.
Eu vejo muito isso na relação do primo dele que também joga poker, acho muito massa a união dele, consideravelmente um espelho, casal que são amorosos, companheiros, determinados, realizadores de sonhos, unidos, correm juntos, sem brigas, com total confiança e fidelidade, apoiadores um do outro, buscando estabilidade e o amor é a base do relacionamento deles. 
Cara eu acho muito massa!
Eu consigo, visualizar muitas características positivas neles. 
Longe de ser inveja, mas é porque acho bonita a união deles, o amor quebrando as barreiras de qualquer imposição da sociedade! 
Quero uma vida assim, a nossa cara, é o que nos der na telha, que nos leve a fazer uma viagem incrível, ou mesmo passar o sábado a noite assistindo filme, ou mesmo fugir de Deus sabe quem e passar a noite no motel... Tudo pra matar nossos prazeres. Sem compromisso com a sociedade, sem compromisso com explicações, somente compromissados com nossos sonhos.
Eu sei que podemos ter uma vida assim, ele não é um cara de vaidades, eu não sou uma mulher que gosta de gastar, somos simples, não temos o capitalismo como prioridade, só precisamos de estabilidade.
Essa é a nossa luta.
E é por isso que me submeto a abrir mão de coisas (como minha segunda de carnaval), porque quero começar indo conhecer o Alto Paraíso, e depois quero conhecer o Chile, quero saber como é a vida por lá, parece que tenho uma quedinha pelas ruas chilenas... E nessas vontades incluir as dele também.
Correr junto é só sucesso, pois que corramos!


Recadinho pro namorado
Coisa preciosa da minha vida, estou do seu lado, tudo da gente podemos conversar, estudar, pesquisar, lutar e se entender, como sempre fomos abertos pra isso. Seja lá que rumo a nossa vida profissional tomar, quero nós sempre unidos, enfrentando juntos. Você já é meu marido, tudo que é em relação a você interessa pra mim e continuo com mesmo pensamento de: nossa vida, nossas despesas, nossas coisas, tudo nosso. Vamos ao trabalho com fé que vai dar tudo certo. 
Ps: Não te digo isso pessoalmente porque não quero parecer que estou cobrando e sei o quanto o teu juízo tá perturbado. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário